sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Móvel


Isto aconteceu por volta de 1990,era noite,mais ou menos pelas, duas ou três da madrugada. 

Eu, na altura do 'fenômeno', vivia em casa da minha mãe,uma pequena casa de 3 assoalhadas, a disposição da casa era a seguinte: 

um corredor central, porta de entrada no extremo lateral esquerdo, uma casa de banho no extremo direito ao fundo do corredor,cozinha em frente á porta de entrada, sala ao lado da cozinha, ao lado da porta de entrada o meu quarto(situado em frente á sala) e ao lado do meu quarto está o da minha mãe, estes dois quartos estão unidos por uma varanda. 

O que aconteceu foi o seguinte:
Por volta da hora já referida levantei-me para ir á casa de banho, abri e fechei a porta do meu quarto, e quando voltei de novo ao quarto, eu tinha um móvel atrás da porta, este móvel estava encostado á parede ao lado da porta do meu quarto, é um móvel com cerca de metro e meio de largo e têm seis grandes gavetas, de altura têm perto de um metro e vinte e estava carregado de roupa. 

A porta que comunica para a varanda estava fechada, e a minha mãe a dormir, não tinha mais ninguem em casa, foi necessário eu fazer bastante força para apenas com uma pequena fresta da porta aberta, eu conseguir desviar o móvel e assim entrar no quarto.


Não tenho explicação para isto.
 
Enviado por: Anónimo

Nenhum comentário: