quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O aviador fantasma


No ano de 1872, nasceu no interior da Inglaterra, Freddy Jackson, que sempre sonhou em trabalhar em aeronaves, assim virou um mecânico especializado em aviões e acabou indo trabalhar para RAF (Royal Air Force – Força Área Real).
Durante a Primeira Guerra Mundial ele serviu a na HMS Daedalus, uma base área da Inglaterra, onde consertava os aviões que batalhavam diariamente. Freddy era conhecido por ser bom mecânico, porém muito desastrado e isso foi seu fim.
Durante um dia de trabalho, ele acabou se distraindo e sua cabeça foi acertada pela hélice de um avião e ele morreu na hora. Ninguém sabe como isso aconteceu, mas devido à guerra e tudo mais o caso não foi muito investigado.
Um dia depois, logo após o velório de Freddy, os homens que trabalhavam no mesmo batalhão dele tiraram uma foto. Aparentemente nada demais havia acontecido, até que alguém com os olhos mais apurados acabou vendo algo bastante estranho no retrato:
fantasma1
Logo a foto foi mostrada para os companheiros de Freddy e todos o reconheceram, aquela cabeça, que aparecia ao lado de outro soldado era a face dele…
Parece que Freddy resolveu fazer uma aparição em seu próprio velório…