segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

OVNI de Popocatepetl.


popocatepetl_ovni
Há algum tempo o vulcão Popocatepetl, que fica no México, entrou em erupção preocupando a todos, por isso diversas emissoras de televisão mandaram seus repórteres para lá, fazerem a cobertura de tudo que estava acontecendo.
Por esse motivo muitos estavam gravando tudo que acontecia ali, até que de repente, uma das câmeras captou algo muito estranho, um objeto, que deveria ter mais ou menos um quilometro de comprimento por 200 de largura no formato cilíndrico, entrou no vulcão a uma impressionante velocidade, chocando-se com a lava a milhares de graus:

Somente esse acontecimento poderia levantar várias suspeitas sobre um possível OVNI, afinal não existe nada na Terra desse tamanho capaz de voar, ainda mais a tal velocidade. E também não existe material criado pelo homem leve o bastante para levantar voo e aguentar o calor dentro de um vulcão cheio de rocha derretida.
Mr3.853x480
Por isso muitos acreditaram que aquele objeto tinha que ter vindo de outro lugar da Terra, porém alguns céticos duvidavam disso, mesmo não tendo uma explicação para o que viria a ser tal coisa que entrou no vulcão.
Mas na madrugada algo ainda mais incrível aconteceu, pois o mesmo objeto que entrou no vulcão saiu voando, na mesma velocidade, deixando todos de boca aberta:

Depois do segundo vídeo não ficaram dúvidas, alguma coisa que nós simplesmente desconhecemos entrou e saiu daquele vulcão, resistindo `as enormes temperaturas e sendo capaz de se movimentar a milhares de quilômetros por hora, mesmo tendo mais de mil metros de comprimento… O que será aquilo? Provavelmente um objeto de outro mundo…

Fonte: Minilua.