terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mulher tem três cérebros e trabalha na NASA


notícias bizarras

Uma mulher venezuelana de 27 anos ganhou as notícias do mundo devido a sua condição inusitada: além da garota possuir um QI superior a média das pessoas, possui três cérebros (!). 

Segundo um jornal a garota viveria em um apartamento em Houston, no Texas – Estados Unidos e trabalharia para a NASA em um programa para pessoas superdotadas. 

A garota conta que a sua estranha condição foi descoberta em sua infância quando um raio x descobriu que ela teria três cérebros, com todos em funcionamento.

A notícia continua dizendo que entre os testes realizados para entrar neste trabalho ela teria tido que decorar a bíblia. Adele, a moça em questão, disse que fez a sua tarefa em cinco horas, porém teria tido uma melhor performance se o livro não tivesse escrito em alemão.

 Segundo o jornal o fenômeno dos três cérebros em uma pessoa náo é exclusivo de Adele, pois registros mostraram que o alemão Ricardo Hesse (Berlin, 1675-1765) nasceu com quatro cérebros, embora dois fossem atrofiados. Hesse morreu pobre embora tenha sido atribuída a ele a invenção da roda de borracha e de alguns princípios terapêuticos sobre aguas magnetizadas.

Adela Calero , possui um QI elevadíssimo, sendo considerada mais inteligente que Einsten e ainda não inventou nada, porém diz trabalhar em um projeto tecnológico que será divulgado brevemente. Ela também é fluente em francês, inglês e espanhol. A garota casou há dois anos e seu marido diz ser feliz por ter uma mulher tão inteligente ao seu lado.

Verdade ou sensacionalismo do jornal?

Fonte: Jornal Del Mundo