quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A misteriosa Ordem dos Cavaleiros Templários – No início


knights
A Ordem dos Templários é um grande mistério, diversas lendas os rondam. Teriam eles encontrado provas de que Jesus não foi crucificado? Ou mesmo que ele foi casado com Maria Madalena? Será que eles encontraram o Santo Graal ou mesmo a lança do Destino? Por que o Papa aceitou a Ordem e ela só precisava responder a ele? O que fez aqueles nove homens tornarem-se uma das Ordens mais temidas e poderosas do mundo em tão pouco tempo? O que fez eles serem temidos por toda a Igreja Católica? E porque no fim foram exterminados por quem lhe estendeu a mão? Algum templariosdeles teria sobrevivido a isso? Seriam eles hoje os Maçons ou teriam alguma ligação com eles? Essas são muitas das perguntas e mistérios que tornam o nome dos Templários misterioso e nessa série vamos descobrir um pouco mais sobre eles, tentando desvendar a verdade por trás das lendas:
A origem dos Templários remonta muita antes mesmo da sua criação, quando as primeiras Cruzadas incentivadas pela Igreja Católica foram feitas, naquela época diversas ordens surgiram para poiarem e muitas vezes fazerem o trabalho sujo que era necessário.
Assim, após a Primeira Cruzada, a Ordem dos Cavaleiros Templários foi criada por Hugo de Payens e aceita pelo Rei Balduíno II de Jerusalém, que cedeu a eles o Monte do Templo para servir de base, mesmo lugar que um dia fora o Templo de Salomão. Durante alguns anos a Ordem cumpriu o prometido, defendendo a ajudando peregrinos a terem uma viagem segura até a Terra Santa.
templarios1
Até que nove anos após a sua fundação, misteriosamente os Templários foram nomeados pelo
tn_templario1
Papa como uma ordem cristã, que não precisaria pagar impostos, ganharia diversos privilégios e só precisaria responder diretamente ao próprio Papa.

Assim surgiu o primeiro mistério em volta dessa Ordem, porque havia ganho tantos poderes em tão pouco tempo?
O que será que acharam no templo de Salomão nos noves anos em que ficaram lá? Teriam eles provas de algumas coisas que a Igreja Católica não gostaria que viessem a público, por isso ganharam tamanho poder e regalias?



Fonte:Minilua

As crianças mortas de San Antonio


san_antonio8
No ano de 1940, um ônibus escolar fazia o mesmo caminho de sempre, quando o motor do veículo parou de funcionar, bem em cima de uma movimentada linha de trem, rapidamente o motorista2305jxg6psd tentou tirar as crianças, mas antes que pudesse salva-las o trem veio e não conseguiu frear a tempo, matando a todos!
Dizem que após isso, os espíritos das crianças ficaram todos ali e toda vez que um carro para perto, pode-se ver surgir nele em pouco tempo marcas de mãos de crianças, que tentam empurrar o veículo. Caso você deixe um carro em ponto morto sem o freio de mão puxado, ele começa a se mover sozinho.
Muitos acreditam que as almas das crianças ficaram presas no lugar e tentam sempre mover os carros como gostariam que tivesse sido com seu veículo.
Além disso, muitas vezes motorista enxergam silhuetas a beira da estrada quando passam por ali à noite e elas podem ser vistas em fotos:
criancasfantasma
Marcas deixadas pelos espíritos das crianças:
san_antonio6
Confira um vídeo, mostrando alguns desses estranhos acontecimento e aparições que surgem na linha do trem de San Antonio:

Fonte:Minilua