sexta-feira, 8 de junho de 2012

A garota da fotografia.


ruas_escuras
Esta é mais uma daquelas histórias em que “a curiosidade matou o gato!”.
Certo dia, durante uma aula de matemática, um menino chamado Bruno avistou da janela da escola um papel jogado no chão. Faltavam poucos minutos para acabar a aula, mas a curiosidade e a ansiedade de saber o que havia no papel falavam mais alto e, o tempo parecia não passar.
Quando tocou o sinal indicando o término da aula ele correu para a rua, o mais rápido que conseguia, para que ninguém chegasse antes dele. Ao ver o papel, percebeu que era uma fotografia de uma menina, a mais bonita que ele já havia visto.
A menina tinha “cabelos ondulados, usava um vestido apertado e uma sandália vermelha, em sua mão direita ela fazia um gesto em formato de “v”, com os dedos indicador e médio”.
Ele ficou tão encantado com a menina da foto que quis muito encontrá-la, qualquer pessoa que passava por ele era indagada se conhecia a tal menina, na escola, na rua, porém todos afirmavam nunca tê-la visto.
Arrasado por não ter conseguido encontrar a menina, ele foi para casa. Chegando lá, perguntou a sua irmã e posteriormente a sua mãe se alguma delas conhecia a garota, a resposta de ambas foi negativa.
Como já era tarde, colocou a fotografia junto a cabeceira da cama e dormiu. Durante a noite, Bruno acordou assustado, havia um barulho estranho vindo de sua janela, era como se unhas batessem no vidro, logo em seguida ouviu uma sinistra “risadinha”. Mesmo com medo, ele levantou da cama e foi ver o que era, avistou uma sombra na janela, porém quando chegou lá não havia ninguém, o barulho misteriosamente desapareceu.
Quando amanheceu, ele ainda mais curioso, resolveu perguntar pela vizinhança se alguém conhecia a tal menina, a resposta foi a mesma: “Desculpe, não.”, o que fazia crescer sua decepção.
Anoiteceu, e novamente ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu. Durante a madrugada, começaram as batidas na janela, ele decidiu então seguir as risadas. Desceu as escadas, saiu de casa correndo, porém ao atravessar a rua foi atropelado por um carro.
O motorista logo saiu do carro  para tentar ajudar o garoto, mas era tarde demais, ele havia morrido com a fotografia na mão.
O motorista ao ver que o menino tinha algo na mão, resolveu pegar para ver o que era, viu “a imagem de uma menina linda com três dedos levantados”.

Fonte: Minilua.

Terra oca




Fonte: O artigo a seguir foi encontrado no site Projeto Ockham e pode ser encontrado no link:
http://www.projetoockham.org/historia_terraoca_1.html

por Ana Luiza Barbosa de Oliveira
em 08/06/2002


A teoria da Terra oca afirma que a Terra não é um esferóide sólido, mas sim oca com aberturas no pólos. No seu interior viveria uma civilização tecnologicamente avançada, cujos integrantes às vezes vêm para a superfície em OVNIs...


Introdução

A teoria da Terra oca afirma que a Terra não é um esferóide sólido, mas sim oca com aberturas no pólos. No seu interior viveria uma civilização tecnologicamente avançada, cujos integrantes às vezes vêm para a superfície em OVNIs. Existem variantes desta teoria, inclusive uma em que nós vivemos no interior da Terra oca. Esta última é a teoria da Terra invertida, que se confunde com as diferentes versões da teoria da Terra oca.


A Terra oca

No fim do século XVII, o astrônomo inglês Edmund Halley propôs um modelo no qual a Terra seria composta por quatros esferas concêntricas e cuja a atmosfera luminosa, ao escapar para a atmosfera superior, seria responsável pela aurora boreal.
Halley Halley (1656-1742) foi astrônomo real e durante 18 anos estudou os movimentos da Lua, publicando um importante tratado chamado Astronomiae Cometicae Synopsis (Sinopse sobre Astronomia Cometária). Ele foi o primeiro a calcular a órbita de um cometa e neste tratado provou que os cometas possuem órbitas elípticas em torno do Sol e que, por isso, retornavam periodicamente. Ele previu que o cometa de 1682 retornaria em dezembro de 1758. Quando o cometa retornou, foi batizado em homenagem a Halley, que não viveu para vê-lo aparecer nos céus em 25 de dezembro de 1758.

Halley propôs esta teoria para explicar anomalias no campo magnético da Terra que causavam interferência nas bússolas. Além disso, ele tinha notado que o campo magnético da Terra estava variando lentamente. Então, primeiramente, ele teorizou que a Terra era constituída de uma casca com um núcleo, cada um com diferentes pólos norte e sul magnéticos e velocidades de rotação, o que explicaria as variações no campo magnético em diferentes partes da Terra, assim como a variação do norte magnético. Porém, de forma a ajustar sua teoria a novos dados, Halley teve que incluir mais três núcleos internos um dentro do outro. Segundo ele, estes núcleos eram do tamanho de Marte, Vênus e Mercúrio. (Hoje em dia sabemos que a parte mais externa do núcleo da Terra composto de ferro derretido está em permanente movimento convectivo o que causa o campo magnético da Terra, assim como suas variações periódicas).

Para que sua teoria se adequasse à sua visão religiosa, Halley imaginou que se Deus populou cada parte da superfície terrestre com seres vivos, Ele deveria ter feito o mesmo com os núcleos internos. E como estes seres vivos necessitariam de luz para viver, a atmosfera interior deveria ser luminosa.

Durante o século XVIII, outros matemáticos modificaram a teoria de Halley sem nunca refutá-la. O suíço Leonard Euler rejeitou a noção de vários núcleos interiores, mas acreditava que existia um sol interior que fornecia calor e luz para os habitantes tecnologicamente avançados do mundo interior. E o escocês Sir John Leslie, por sua vez, acreditava que existiam dois sóis que ele chamou de Plutão e Proserpina.

No século XIX, o veterano da guerra de 1812, John Symmes foi um difusor tão entusiasmado da teoria das camadas concêntricas, que a suposta abertura para o mundo interior ficou conhecida como Buraco de Symmes. (Sua teoria era uma mistura da teoria de Halley com a de Euler). Ele chegou a propor o envio de uma expedição ao Pólo Norte para verificar a existência desta entrada.

Os autores de ficção científica também se interessaram pelo tema. Julio Verne escreveu Viagem ao Centro da Terra em 1864 e Edgar Rice Burroughs (1875-1950), criador do personagem Tarzan, escreveu vários romances passados no interior da Terra oca.
 
Modelo de Halley | Modelo de Euller




A Terra invertida

Em 1869, Cyrus Reed Teed, herbalista e autoproclamado alquimista, disse ter tido uma visão na qual uma mulher disse a ele que nós estamos vivendo dentro da Terra oca. Ele começou a difundir estas idéias em panfletos, discursos e até fundou um culto chamado Os Koreshans (koresh é o hebraico para cyrus). Teed não sabia na época, mas a geometria moderna e o espaço curvo de Einstein tornam a teoria matematicamente irrefutável do ponto de vista teórico. Se a superfície terrestre fosse geometricamente invertida, a superfície interna reproduziria todos os fenômenos físicos que nós observamos (veja a explicação). Mesmo os efeitos astronômicos teriam algum tipo de contrapartida: o Sol seria pequeno e estaria no centro da Terra, com um lado escuro e outro claro. As estrelas e planetas seriam realmente pontos minúsculos de luz minúsculos bem próximos de nós.


 



A Terra oca II

Willian Reed publicou, em 1906, The Phantom Poles, no qual ele afirmava que nenhuma expedição tinha atingido os pólos simplesmente porque eles não existiam, pois na realidade eles seriam entradas para o mundo interior.

Enquanto alguns se contetaram apenas em teorizar sobre a terra interior, outros como Olaf Jansen afirmavam ter estado e vivido lá. Jansen era um marujo norueguês que foi morar em Glendale, Califórnia e perto de morrer aos noventa e nove anos de idade, ele revelou sua história fantástica para o escritor Willis George Emerson que a publicou em 1908 no livro "The Smoky God".

Em 1913, Marshall B. Gardner publicou "Journey to the Earth's Interior". Neste livro ele refutava veementemente a teoria das esferas concêntricas, porém afirmava que existia um sol de 965km (600 milhas) de diâmetro no interior da Terra e as entradas para o interior seriam no pólos.




Finalmente, em 1926, Richard E. Byrd sobrevoou o Pólo Norte e, em 1929, o Pólo Sul, provando que não haviam entradas nos pólos. Mas os defensores da teoria da Terra oca afirmam que Byrd, na realidade voou para dentro do mundo interior através das entradas nos pólos. Tudo isso baseado em passagens do seu diário de bordo onde ele descreveu a Antártica como "a terra do mistério eterno" e uma vez escreveu "gostaria de ver a terra além do Pólo (Norte). Aquela área além do Pólo é o Centro do Grande Desconhecido".

Somente isto basta como evidência para aqueles que acreditam na Terra oca. E em 1940, Ray Palmer, fundador de várias publicações sensacionalistas como "FATE", "Flying Saucers form Other Worlds" e "The Hidden Word", se juntou a Richard Shaver e criaram o Mistério de Shaver, uma lenda sobre o mundo interior e seus habitantes tecnologicamente avançados. Palmer chegou a afirmar que viveu entre estes habitantes do mundo interior.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o aviador alemão Peter Bender despertou atenção do governo nazista com suas elaborações sobre o koreshantismo. Existem boatos de que Hitler acreditou na teoria da Terra oca de Cyrus e que teria enviado, em abril de 1942, o Dr. Heinz Fischer em uma expedição à ilha báltica de Rugen, a fim de fotografar a frota inglesa com câmaras de infravermelho através da Terra oca.

Em março de 1959, o submarino nuclear americano Skate navegou sob a calota polar e emergiu no Pólo Norte geográfico. Foram utilizados equipamentos de navegação inercial para calcular a rotação da Terra em cada ponto até encontrarem o ponto exato do eixo de rotação. Além disso, várias medidas da força gravitacional e leituras de navegação foram realizadas para assegurar que eles atingiram o Pólo Norte.

Raymond W. Bernard, esotérico e líder dos rosas-cruzes, publicou em 1964 "The Hollow Earth - The Greatest Geographical Discovery in History Made by Admiral Richard E. Byrd in the Mysterious Land Beyond the Poles - The True Origin of the Flying Saucers" e também "Flying Saucers from the Earth's Interior". Ele alegava estar em contato espiritual com grandes místicos como o Dalai Lama e que teria aprendido a teoria da relatividade com a civilização do interior da Terra antes de Einstein publicá-la. Ele morreu de pneumonia em 10 de setembro de 1965, procurando uma entrada para o mundo interior na América do Sul. Ele acreditava em quase todas as lendas relativas à Terra oca, inclusive que os esquimós descendiam do povo do interior e que de vez em quando eles utilizavam seus OVNIs.

Sua teoria era que a Terra era oca com paredes de cerca de 1300km (800 milhas) de espessura e que nos pólos existiam aberturas de cerca de 2250km (1400 milhas) com bordas que curvam suavemente para dentro de forma que um viajante por terra, mar ou ar entraria dentro da abertura sem perceber que estaria entrando no interior da Terra. E também que os pilotos somente pensam que estão cruzando o pólo norte geográfico, mas que na realidade eles estão somente seguindo a "borda magnética" da entrada.

Em 1970, Ray Palmer conseguiu uma foto do Pólo Norte fornecida pelo Enviromental Science Service Administration do Departamento de Comércio americano. Esta foto mostra o Pólo Norte com uma área escura no meio. Para Palmer esta era a prova final da existência de uma entrada para a terra interior no Pólo. No entanto, esta foto era uma composição feita por computador de 40.000 fotos tiradas por satélite em um período de 24h. A intenção era mostrar a Terra vista de um ponto diretamente acima do Pólo, porém na época do ano que foram tiradas as fotos a região do Pólo Norte estava permanentemente no escuro por causa do inverno ártico.


 



Como sabemos que a Terra não é oca

Geocientistas catalogam as ondas sísmicas geradas por terremotos, por explosões atômicas e outros fenômenos naturais ou não e medem a intensidade, velocidade, ângulo de incidência e atenuação das mesmas. As ondas sísmicas geradas na crosta terrestre possuem uma determinada velocidade que depende da densidade do meio em que estas viajam, isto somado ao fato de que o ângulo de incidência destas ondas também muda ao atravessar de um meio para outro (semelhante a um prisma que desvia e decompõe a luz do Sol) permite gerar imagens do interior da Terra denominadas tomografias sísmicas que são semelhantes às tomografias computadorizadas realizadas em hospitais (veja mais detalhes).

Por estas imagens sabemos que a Terra possui três camadas principais: a primeira constituída de granito e basalto com cerca de 40km (25 milhas) de espessura, a segunda, um manto de rocha líquida de aproximadamente 3200km (2000 milhas) de espessura e finalmente, um núcleo central de ferro e níquel derretido com algo em torno de 6400km (4000 milhas) de diâmetro.

Estas imagens têm trazido grandes surpresas. Por exemplo, descobriu-se que o núcleo da Terra não é uma esfera lisa, mas cheia de montanhas com vários quilômetros de altura e vales seis vezes mais profundos que o Grande Cânion.

Apesar das evidências irrefutáveis aqueles que querem acreditar se agarram a teorias conspiratórias de que os governos do mundo sabem a verdade, mas não a revelam para não causar pânico na população. Ou ainda se prendem ao fato de que a ciência moderna possui várias teorias que vão sendo modificadas com o tempo (e isto é o que a ciência tem de melhor para nos oferecer), ou que algumas vezes as teorias correntes para descrever um certo fenômeno são conflitantes (mas esquecem de mencionar que estes são os casos em que o real mecanismo por trás do fenômeno ainda não está explicado, daí a não existência de uma única teoria). Na realidade, a crença no mundo interior nunca irá terminar pois aqueles que acreditam no mundo interior habitado por civilizações mais avançadas moral e tecnologicamente procuram um mundo melhor onde os nossos problemas foram resolvidos. Dessa necessidade quase instintiva de acreditar neste tipo de paraíso na Terra vêm as lendas de Shangrilá, Atlântida e tantas outras como a da Terra oca.


A teoria da Terra invertida

As idéias de Cyrus Teed ressurgiram recentemente quando o matemático egípcio, Mostafa Abdelkader, publicou um artigo em 1983 na revista "Speculations in Science and Technology" onde ele apresenta o modelo do geocosmo, como é denominado este modelo do Universo contido dentro da Terra. Apesar do geocosmo poder explicar inteiramente nosso Universo, este modelo exige, por exemplo, que a luz necessariamente não viaje em linha reta e que sua velocidade não seja constante. Além de outras complicações físicas e matemáticas adicionais, esta teoria não apresenta nenhuma vantagem sobre a teoria do Universo segundo Copérnico.

Dentro do princípio da Navalha de Ockham uma teoria mais complexa só é adotada se apresentar explicações para fenômenos não previstos por outra mais simples. A Relatividade, por exemplo, apesar de mais complexa, foi adotada porque explica e prevê fenômenos em escala astronômica que não são abrangidos pela mecânica newtoniana. O mesmo pode ser dito para a mecânica quântica em níveis subatômicos.

Universos paralelos.


Universos Paralelos Comprovados
Universos Paralelos Comprovados

:: Acid :: 
Está provada a existência de universos paralelos, de acordo com uma descoberta matemática de cientistas de Oxford

A primeira teoria do universo paralelo, proposta em 1950 pelo físico Norte Americano Hugh Everett, ajuda a explicar os mistérios da mecânica quântica que durante décadas permanecerá uma incógnita. No universo de "inúmeros mundos" de Everett, cada vez que uma possibilidade física é explorada, o universo divide-se. Atribuindo-se um número de possíveis resultados, cada qual é descriminado - no seu próprio universo.

Um motorista que não morra por um triz, por exemplo, pode sentir-se aliviado pela sua sorte, mas num universo paralelo ele pode ter morrido. Ainda outro universo irá assistir à recuperação do motorista depois de ser tratado no hospital. O número de possíveis cenários é infinito.

A idéia é bizarra, e por isso mesmo relegada por muitos experts na matéria. Mas uma pesquisa de Oxford empresta uma resposta matemática aos enigmas quânticos que não pode ser facilmente descartada, sugerindo que o Dr. Everett - estudante de Phd na Princeton University quando inventou a teoria - estava no caminho certo. Comentando na revista New Scientist, o Dr. Andy Albrecht, físico da University of California, afirma: "Esta pesquisa é um dos mais importantes avanços na história da ciência".

De acordo com a mecânica quântica, numa escala sub-atômica, não se pode afirmar que algo existe até que seja observado. Até agora se observou que as partículas ocupam estados nebulosos de "superposição", nos quais poderão terspins simultâneos para "cima" e para "baixo", ou se apresentem em diferentes locais ao mesmo tempo.

A observação parece "aprisionar" um estado particular da realidade, da mesma forma que se pode dizer que uma moeda que gira é "cara" ou "coroa" quando é apanhada. De acordo com a mecânica quântica, as partículas não-observadas são descritas por "funções de onda", representando uma quantidade de múltiplos estados "prováveis". Quando o observador mede, a partícula se acomoda a uma dessas múltiplas opções.

A equipe de Oxford, liderada pelo Dr. David Deutsch, mostrou matemáticamente que a estrutura tipo "arbusto" - criada pelo universo que se divide em paralelas versões de si mesma - pode explicar a natureza de probabilidades dos resultados quânticos.

Fonte: My tourette;
Telegraph.co.uk

Pirâmides do Egito Antigo

 As pirâmides egípcias são imponentes edificações construídas inicialmente por volta de 4 mil e 500 anos atrás. Tais edificações eram erguidas como um monumento à memória dos faraós já mortos, servindo elas mesmas como monumentais tumbas. Os corpos dos faraós se encontravam protegidos no interior das pirâmides. Acreditava-se, no Egito antigo, que o resguardo do corpo dos faraós na pirâmides asseguraria a eles a vida eterna. Nas pirâmides, havia a câmara destinada ao sepultamento do faraó, e outra destinada à sua rainha.
A pirâmide quadrada de Djoser
Os corpos dos faraós eram embalsamados, pois desejava-se conservar a integridade física dos reis para a eternidade. Ainda os corpos eram encerrados em câmaras especiais, e as pirâmides eram hermeticamente fechadas. Não se sabe ao certo quais os motivos que levavam os egípcios à construção das tumbas dos faraós de acordo com a forma especificamente piramidal. Há explicações que dizem que a forma das pirâmides poderia significar uma ascensão do faraó para junto dos deuses, como se pode depreender do formato das primeiras pirâmides construídas (em degraus, como uma escada para os céus) ou ainda poderia significar a representação dos raios solares que se dirigiam à figura iluminada do monarca. Porém, todas estas hipóteses residem apenas no campo das especulações, pois não há nenhum indício documental dos motivos pelos quais as pirâmides eram construídas dessa forma.
Os faraós eram tomados como deuses na Terra. Eles detinham os poderes de julgamento de infratores, lideravam também os exércitos, além de controlar todas as riquezas de seus domínios. Deste modo, o faraó dispunha de uma grande prestígio, constituindo um verdadeiro impulso na construção das pirâmides. Por exemplo, os trabalhadores que transportavam os grandes blocos de pedra das pirâmides não eram escravos, mas sim agricultores que, ajudando o faraó, pensavam obter sua proteção divina quando este chegasse ao outro mundo.
A grande Pirâmide de Gizé
A primeira pirâmide, tendo sido provavelmente a primeira construção de pedra nessas proporções, foi encomendada pelo faraó Djoser, por volta de 2680 a. C. O responsável pelo projeto da pirâmide foi Imhotep, que se tornou historicamente mais famoso que o próprio faraó. A pirâmide projetada por Imhotep possuía seis níveis, ou degraus. Os faraós que se seguiram a Djoser também construíram pirâmides segundo o padrão do modelo de Imhotep. As pirâmides de faces planas só apareceram após o reinado de Sherafu (2575-2551 a. C. ). Nota-se, a partir da construção destas pirâmides, o grande avanço de engenharia de construção do Egito, muito à frente de seu tempo. A dificuldade de transporte dos enormes blocos de pedra empregados na construção das pirâmides foi superada por técnicas bastante avançadas naquele estágio tecnológico em que o Egito se encontrava.
As maiores pirâmides construídas foram as de Giza , erguidas por volta do ano de 2550 a. C. A maior delas é a pirâmide do faraó Khufu (Quéops), de altura máxima de 147 metros, e comprimento lateral da base de 230 metros. Cerca de 2.300.000 blocos de pedra foram empregados na sua construção. O interior da pirâmide de Khufu (Quéops) possui uma impressionante rede de passagens, galerias e câmaras secretas. As pirâmides são monumentos documentários da grandeza da civilização egípcia antiga, tendo resistido ao tempo e às condições climáticas do deserto. Diz um provérbio árabe que "o tempo ri de tudo: mas as pirâmides riem do tempo".

Milagres.


Esta Manifestação Sobrenatural também poderia ser chamada de Milagre Eucarístico de Lanciano II (número dois), porque embora denominado Milagre de Offida, na verdade aconteceu em Lanciano.
Giacomo e Ricciarella eram dois jovens recém casados que moravam na zona rural, bem próximo do subúrbio de Lanciano. Mas não viviam em harmonia e numa desejada comunhão amorosa. Ao contrário, revelavam incompatibilidade de gênios, principalmente pelo lado dele, que direcionava sua atenção exclusivamente ao trabalho. Não se conhece o motivo que o levou a proceder assim. Contudo, Ricciarella não concordava com aquela situação e se esforçava, reagindo contra uma série de pequenas ocorrências domésticas insignificantes, mas que ganhavam intensidade e cresciam estimuladas pelo mal-humor do marido, formando barreiras que interferiam de maneira preponderante no viver cotidiano do casal. Acrescente-se que Giacomo era por demais impulsivo e às vezes extremamente severo com a esposa, a ponto de se exaltar e partir para a agressão física.
Ricciarella resistia a tudo com muita bravura e paciência, procurando contornar todas as dificuldades. Ela só queria uma vida melhor para os dois.
Foi assim, que buscando conseguir um meio para converter o grosseiro gênio de seu marido, a fim de que o casal pudesse encontrar um pouco de felicidade e viver em paz, procurou os serviços de uma feiticeira.
A bruxa era famosa e segundo diziam, alcançava feitos admiráveis com a sua alquimia. Por isso mesmo, Ricciarella a procurou cheia de esperanças. A feiticeira lhe recomendou o seguinte:
“Receba a Sagrada Comunhão numa Igreja, mas guarde a Hóstia e leve-a para a sua casa. Coloque-a numa telha de barro em forma de canal para cozinhá-la ao fogo. Transforme-a em pó e vai colocando diariamente na sopa ou no vinho de seu marido. Depois de uma semana volte aqui para me contar o resultado. A transformação nele será visível e benéfica.”
A descrição feita pela feiticeira de como o seu esposo se sentiria sob os efeitos da bruxaria, deu a moça o impulso e a coragem que faltavam, deixando-a animada e até impaciente, com pressa em executar o trabalho.
Todavia, Ricciarella, do mesmo modo que seus pais e irmãos, foram criados na fé católica e por isso, ela sabia que o seu ato era um pecado mortal, um terrível sacrilégio. Então, não é difícil imaginar o quanto ela lutou contra a sua própria consciência, que lhe indicava o caminho do direito e da razão, antes de tomar a decisão de cometer o abominável ato. Mas ela repetia em sua mente para manter a coragem: “È necessário que eu faça isso para converter o meu marido...”
E assim decidida, entrou na Igreja. A Santa Missa já tinha começado. No momento da Comunhão foi receber JESUS acompanhando os fieis que estavam devidamente preparados e que se aproximavam da balaustrada de madeira que separava o Altar do povo. Assim que o sacerdote colocou a Sagrada Hóstia em sua língua, veio rapidamente para a entrada da Igreja e sem que ninguém percebesse, guardou o Santíssimo Sacramento.
Não esperou o fim da cerimônia. Imediatamente saiu e correu pelas ruas de Lanciano até a sua casa. Suas mãos tremiam vigorosamente. Assustada, mas repleta de emoção, pôs em ação a segunda parte do plano da feiticeira. Acendeu o fogo e encima acomodou uma telha de barro em forma de canal, igual àquelas que usamos nas cumeeiras das casas. Dentro da telha colocou a Hóstia e tratou de cozinhá-la. Entretanto, logo que a Sagrada Espécie foi deixada naquele utensílio, começou a sair uma densa fumaça. Ao redor da Hóstia Sagrada se transformou em Carne do SENHOR e começou a Sangrar profusamente, enquanto o centro da Pequena Partícula continuava com o aspecto das Hóstias que os fieis recebem na Santa Missa. A mulher ficou aterrorizada... Não sabia o que fazer... O Sangue da Hóstia já cobria o fundo da telha! Ela rapidamente apagou o fogo e jogou cera encima para cobrir o Sangue, a Carne e a Hóstia. Encheu o resto da telha com terra e ficou pensando o que devia fazer. Todavia o Sangue do SENHOR passou por entre a terra e apareceu na parte superior! Ela ainda mais assustada, pegou uma toalha de fibra e envolveu a telha com tudo. Mas onde colocá-la? Com uma ferramenta foi até o estábulo, cavou um buraco num local protegido. Era o cantinho onde a mula de seu esposo gostava de deitar. Ali enterrou a telha com a Eucaristia.
À noite, quando seu marido voltou do trabalho e deixou a mula próximo ao estábulo, observou que o animal ficou agitado e não queria permanecer ali. A mula não quis entrar no estábulo, como era o costume. Giacomo cansado, ansioso para descansar, vendo aquele comportamento esquisito do animal, tratou de empurrá-lo de qualquer jeito, para dentro do estábulo, aplicando-lhe inclusive algumas chicotadas. Diante da violência, o animal caiu com os joelhos e o peito no chão e permaneceu assim, imóvel no seu local preferido, quase numa posição de adoração. Giacomo espantado percebeu que algo havia acontecido, porque observou, o chão tinha sido recentemente escavado. Entrou em casa e logo ofendeu Ricciarella pelo estranho comportamento do animal, dizendo que ela era a culpada, que tinha feito algum feitiço e enterrado no estábulo. E extravasando sua ira, castigou a esposa com diversos golpes de chicote, que ainda mantinha em suas mãos.
Para ela, a vida se transformou num verdadeiro inferno a partir daquele momento. Além de sentir uma grande angústia por estar com a consciência pesada em face de seu grande pecado, sentia que a falta de paciência e os maus tratos de seu marido aumentaram de maneira insuportável.
E assim se passaram sete anos de um tempo difícil e penoso, porque tinha que esconder o seu segredo, suas angústias e seus sofrimentos, carregando viva em seu coração a maldita lembrança de um erro que lhe torturava a alma e a estava deixando em ponto de enlouquecer. Com a mente perturbada e mal organizada acreditava que os maus tratos que recebia de Giacomo faziam parte do castigo que DEUS lhe enviava por causa de sua transgressão. E assim, perdeu todas as esperanças em querer convertê-lo. Por outro lado, guardava uma imensa tristeza pelo crime imperdoável que cometeu contra o SENHOR. Logo contra ELE que nunca lhe fizera nenhum mal! Ao contrário, JESUS já lhe havia socorrido em diversas situações difíceis na vida! Por isso, estava envergonhada com o seu procedimento, chorava e sentia uma profunda angústia, pois pensava em reparar o mal que cometeu, mas não tinha coragem. Queria aproximar-se de um sacerdote para confessar o seu pecado e livrar-se daquela monstruosa culpa, mas imaginava coisas terríveis, como por exemplo, uma violenta reação do padre excomungando-a pelo absurdo pecado. E assim, decorriam os dias e ela não sabia o que fazer.
Entretanto, quando não suportou mais viver com aquela pena imposta por ela mesma durante sete longos anos, Ricciarella entrou em contato com Padre Diotallevi, que pertencia a Ordem de Santo Agostinho e era o Pároco em Lanciano. Arrependida e com o rosto banhado em lágrimas, confessou o seu grave pecado... O sacerdote surpreso e pasmo, a ouviu em silêncio, deixando que ela esvaziasse o coração. Depois, sem que ninguém percebesse, a acompanhou até a casa dela. Entraram no estábulo e cavaram no local. Quando o Padre encontrou a toalha e descobriu o que estava dentro, viu admirado que a Carne que sangrou e a parte central da Hóstia permaneceram incorruptas e perfeitas através dos anos, e que portanto, eram verdadeiramente o Corpo e o Sangue do SENHOR JESUS. Então, respeitosamente pegou a toalha manchada de Sangue e a telha de barro que continha a Carne, o Sangue e o centro da Hóstia Consagrada e levou-os para o Convento Agostiniano em Offida, uma cidade próxima.
 
Para justificar o seu procedimento, Padre Diotallevi disse que agiu assim por dois motivos: primeiro pensou na segurança do Milagre, tinha medo que malfeitores aparecessem ou que algum fanático quisesse destruí-lo por alguma razão inconfessável; segundo, porque ele mesmo residia no Convento em Offida. Depois, na continuidade dos dias, levou o fato ao conhecimento do Padre Miguel Mallicani, que era o Superior Geral dos Agostinianos e que diante daquela notícia, ficou vivamente interessado no assunto e não permitiu que o Milagre fosse levado para outro local. Em obediência a ordem de seu superior hierárquico, concordou em que o Milagre ficasse definitivamente em Offida.
Padre Mallicani mandou preparar uma Capela especial no Santuário de Santo Agostinho, que passou a ser conhecido como o Santuário do Milagre Eucarístico. O Milagre foi colocado dentro de um rico e precioso Relicário em forma de Cruz, feito em Veneza e pode ser venerado pelos fieis somente no dia 3 de Outubro de cada ano, data em que é festejado o acontecimento. Contudo, a "Telha de Barro" e a "Toalha de Fibra com manchas de Sangue do SENHOR", encontram-se disponíveis a visitação pública na Capela especial.

Padre Pio


DEUS em seus desígnios imperscrutáveis encheu a vida humilde do Padre Pio de admiráveis dons: Bilocação (presença simultânea em dois lugares diferentes), Profecia, Discernimento das Consciências, também foi agraciado com Aparições e um profundo Conhecimento Sobrenatural, tendo feito Milagres pela graça Divina (intercedendo junto a DEUS e alcançando curas inquestionáveis), recebeu os estigmas da crucificação de JESUS e muitos outros dons. A seguir, relatamos alguns milagres, extraídos de documentos do Santuário do Mosteiro de San Giovanni Rotondo e da Vida do Padre Pio escrita pelo seu Confessor Padre Agostino de San Marco in Lamis.
UMA ALMA DO PURGATÓRIO
Numa tarde Padre Pio estava num quarto, localizado na parte baixa do Convento, destinado aos hóspedes. Ele estava só e descansava no sofá, quando de repente, apareceu um homem envolto numa capa preta. O Padre surpreso, ergueu-se e perguntou quem ele era e o que queria. O estranho respondeu que era uma alma do Purgatório. "Eu sou Pietro di Mauro, morri num incêndio neste Convento, em 18 de Setembro de 1908. Na realidade este Convento, depois da desapropriação dos bens eclesiásticos, foi transformado em casa de repouso para anciões. Eu morri entre as chamas quando estava dormindo num colchão de palha, exatamente neste quarto. O bom DEUS, me permitiu vir até aqui e lhe pedir que celebrasse em meu benefício, uma Santa Missa amanhã pela manhã, para o meu descanso eterno. Graças a esta Santa Missa eu poderei entrar no Paraíso". Padre Pio disse ao homem que celebraria a Santa Missa para a alma dele. Posteriormente descrevendo o fato ao seu Confessor, acrescentou: "Eu, queria levá-lo até a porta do Convento para me despedir, quando repentinamente ele desapareceu. Seguramente percebi que havia falado com uma pessoa morta, e por isso mesmo, tenho que admitir que fiquei meio amedrontado. O Padre Superior do Convento, Monsenhor Paolino de Casacalenda, notou meu nervosismo, e então contei-lhe o que havia acontecido, e lhe pedi a permissão para celebrar a Santa Missa na manhã seguinte em sufrágio daquela alma necessitada. A Santa Missa foi celebrada ás 7 horas da manhã”.
Alguns dias depois, Padre Paolino, despertado pela curiosidade foi até o Cartório de registro de óbitos da comunidade de San Giovanni Rotondo, e pediu permissão para consultar o livro de registro de óbitos do ano de 1908. Após a consulta constatou que a história do Santo Padre Pío era verdadeira, pois no registro achou o nome e a razão da morte. Está escrito assim: No dia 18 de Setembro de 1908, no incêndio da casa de repouso morreu o Sr. Pietro di Mauro.

DESCANSO ETERNO
Depois de um mês da morte da mãe da senhora Cleonice Morcaldi, que era uma das suas filhas espirituais, Padre Pio após o término da confissão dela, lhe disse:"Nesta manhã sua mãe foi para o Céu, eu vi enquanto celebrava a Santa Missa. Por essa razão, a senhora deverá marcar na sacristia, uma data para a celebração de uma Santa Missa em ação de graças a DEUS pelo descanso eterno da alma de sua mãe”.


OUTRA ALMA DO PURGATÓRIO
O Padre Pio descreveu ao Padre Anastácio. "Uma tarde, enquanto eu estava rezando sozinho, ouvi o arrastar de um tecido no chão e vi um monge jovem próximo ao altar. Parecia que ele estava espanando os candelabros e regando os vasos de flores. Na verdade, pensei que ele fosse o Padre Leone que estava preparando o Altar e, como estava na hora do jantar, me aproximei e disse: Padre Leone, vá jantar, não está na hora de espanar e ajeitar o Altar. Mas uma voz que não era a do padre Leone me respondeu”:
- “Eu não sou o Padre Leone”.
- “Então perguntei: Quem é você? E a voz respondeu”:
- "Eu sou um irmão que fiz o Noviciado aqui. Minha missão era limpar o Altar durante todo o ano do Noviciado. Mas, desgraçadamente durante todo aquele tempo eu não reverenciava a JESUS Sacramentado, não lhe cumprimentava, todas as vezes que passava defronte o Altar, causando grande decepção e tristeza ao SENHOR, por causa da minha irreverência. Por este sério descuido, que pode ser considerado como uma abominável falta de atenção de minha parte, ainda estou no Purgatório. Agora, DEUS, misericórdia e bondade infinita, me enviou aqui para você me ajudar, auxiliando-me com suas orações a alcançar o Paraíso Eterno. DEUS me mandou para você cuidar de mim".
Penalizado com o sofrimento daquela alma, Padre Pio falou: "Amanhã pela manhã você estará no Paraíso, quando eu celebrar a Santa Missa em seu benefício". Aquela alma chorou e disse: "Cruel de mim, que malvado eu fui”! Em seguida, chorando a alma desapareceu. No dia seguinte, Padre Pio celebrou a Santa Missa em benefício dela.



AS LÁGRIMAS DO SENHOR

No dia 7 de Abril de 1913, Padre Pio enviou uma carta para o seu Confessor Padre Agostino: "Meu querido Padre, sexta-feira pela manhã eu ainda estava na cama, quando JESUS apareceu diante de mim. ELE estava golpeado e desfigurado com muitas chagas que sangravam e me mostrou uma grande multidão de sacerdotes, entre os quais, dignitários eclesiásticos vestindo as suas sagradas túnicas que usavam para celebrar as Santas Missas, mas conduzindo as cerimônias de modo indiferente e frio, preocupados com os compromissos particulares. Quando vi JESUS naquelas condições, senti uma grande angústia no coração e, LHE perguntei o motivo do sofrimento DELE? ELE não me respondeu. Porém me mostrou os sacerdotes que deveriam ser castigados. O SENHOR permanecia muito triste e inconformado com aqueles sacerdotes e continuava olhando para eles. Então notei com grande pesar as muitas lágrimas que banhavam a Santa Face do SENHOR. ELE se afastou daquela multidão de sacerdotes e com uma imensa expressão de desgosto no olhar, chorou e disse:”"Açougueiros!" “Em silêncio assisti toda aquela cena. O SENHOR me disse:”"Minha Criança, não creia que minha agonia foi somente aquelas três horas pregado na Cruz no Calvário, não. De fato permanecerei em agonia até o fim do mundo por causa da tristeza que me causam, as almas que EU amo. Durante o tempo de agonia, Minha criança, ninguém pode dormir. Minha alma está procurando alguma gota de piedade humana naqueles que escolhi, mas eles só me proporcionam indiferenças e decepções. A ingratidão é a mais severa agonia para MIM. Eles correspondem muito mal ao Meu Amor! Para MIM o tormento maior é quando se manifesta nas pessoas o desprezo, a indiferença e a incredulidade. Quantas vezes minha tristeza projetou golpeá-los com raios, mas fui consolado por Minha MÃE, pelos Anjos e as almas que me amam. Escreva ao seu Padre Confessor e conte tudo o que você viu e ouviu esta manhã. Fale com ele para mostrar esta carta ao Padre Diretor da Província".“JESUS continuou falando mas, o que ELE disse, eu nunca poderei revelar".


PROTEÇÃO DIVINA
Carta ao Padre Agostino datada em 13 de Fevereiro de 1913 – “NOSSO PAI JESUS CRISTO me revelou:”“Não se preocupe, em tê-lo feito sofrer, porque também te darei a força. Quero que tua alma se purifique com o martírio e o culto diário. Não te assustes se permito ao diabo atormentá-lo, e ao mundo repugná-lo, porque ninguém conseguirá vencer as pessoas que sofrem debaixo da cruz por Meu Amor, pois estão protegidas para sempre”.

BOLSA COM CASTANHAS
O primeiro milagre atribuído ao Padre Pio aconteceu em 1908. Naquela época ele morava no Convento de Montefusco. Um dia ele decidiu ir a floresta para colher castanhas em uma bolsa. Depois enviou esta bolsa com castanhas a sua tia Daria em Pietrelcina. Ela sempre foi muito afetuosa com ele. Sua tia recebeu a bolsa e comeu as castanhas, guardando a bolsa como lembrança. Poucos dias depois ela procurava algo numa gaveta onde o seu marido normalmente guardava pólvora. Era noite e ela usando uma vela para facilitar a busca, de repente a gaveta pegou fogo. O fogo atingiu tia Daria e no mesmo instante, ela pegou a bolsa que trouxe as castanhas do Padre Pio e a colocou na face, onde o fogo tinha alcançado. Imediatamente sua dor desapareceu e não ficou nenhuma ferida ou queimadura no seu rosto.

NOSSA SENHORA MANDOU O SOBRINHO ESCREVER
A senhora Cleonice Morcaldi, filha espiritual do Padre Pio narrou: "Durante a Segunda Guerra Mundial meu sobrinho estava prisioneiro. Não tínhamos recebido notícias dele durante um ano e todos começaram a acreditar que ele tinha morrido. Os Pais pensavam a mesma coisa. Um dia a mãe foi encontrar o Padre Pio e se ajoelhou em frente dele no confessionário e disse”:"Por favor, diga-me se meu filho está vivo. Eu não vou embora se não me falar”.“Padre Pio acolheu aquela súplica e disse”:"Levante-se e fique tranquila".“Alguns dias depois, não suportando a dor daqueles pais, fui ao encontro do Padre e pedi um milagre para aquela família. Eu lhe disse: Padre, eu vou escrever uma carta ao meu sobrinho Giovannino. Eu só escreverei o nome dele no envelope por que não sei onde ele está. O Senhor e o seu Anjo da Guarda é que levarão a carta até ele. Padre Pio não respondeu. Escrevi a carta a noite e a coloquei em minha mesa, para entregá-la na manhã seguinte ao Padre. Ao amanhecer, para minha grande surpresa e apreensão, a carta não estava mais ali sobre a mesa. Fui correndo até o Padre Pio e sem saber se era para lhe agradecer, ele me disse”:"Agradeça a NOSSA SENHORA".“Quase quinze dias depois nosso sobrinho respondeu a carta. Então toda a nossa família ficou contente, dando graças a DEUS, a NOSSA SENHORA que fez a carta chegar as mãos dele e ao Padre Pio”.




Animais com poderes psíquicos



Possuem os animais poderes psíquicos? Até agora não o conseguimos demostrar, mas vamos relatar duas histórias que nos farão pensar sobre esta questão.
O caso da gata Farah é realmente interessante. Este animal pertencia a uma familia de Manhattan, que decidiu fazer umas férias na Costa Rica. No momento da partida, Farah estava próxima de dar à luz e os seus proprietários deixaram a gata na cidade. A familia acabou por prolongar as suas férias na Costa Rica e, qual não foi a surpresa quando, um dia, viram uma gata dirigir-se a eles. Quando ela se aproximou mais verificaram que era a sua gata Farah e que trazia com a ajuda da boca um gatinho, que tinha sido o único sobrevivente do seu parto. Como soube este animal onde se encontravam os seus donos ? Como é que atravessou os Estados Unidos para ir até à Costa Rica ?
Vamos analisar outra história.
Mally era um gato persa que vivia na casa da familia Anderson, em Omaha. Os Anderson decidiram mudar-se para a California e deixaram o gato com uns vizinhos, que prometeram cuidar dele. Cerca de catorze meses depois, Mally apareceu na California, a milhares de kilómetros da sua anterior casa. No principio, os Anderson não acreditaram que se pudesse tratar do seu antigo gato, até que viram uma marca que o animal possuía debaixo da pele e confirmaram a sua identidade.

Fenômenos Paranormais que estão acontecendo comigo


Leandro Monteiro Pereira
Tenho 20 anos estou cursando a faculdade de administração de empresas e gostaria que me ajudassem.

Tudo começou há quatro anos, eu era muito apegado com a minha tia mas depois que ela faleceu tudo mudou de repente. Uma certa noite estava em casa  e começei a ver dois tocos de pé andando no corredor de casa. Quando estava chegando no quarto da minha mãe eles desapareceram. Logo após fui tomar banho e de repente escutei um barulho de pessoa gemendo. Achei que era coisa da minha cabeça, mas de repente vi uma sombra atrás do box e começou a arranhar, um barulho horrivel! Peguei, me agachei e começei a rezar, de repente sumiu.
Peguei e saí rapidamente do banheiro, aí minha mãe me viu chorando e resolveu me levar para uma benzedeira que ela conhecia. Aceitei a proposta. Chegando lá veio um espírito nela e falou que era minha tia que estava encostada em mim e que eu tinha uma grande mediunidade que precisa ser desenvolvida. Logo depois de uns dias fui procurar um lugar pra me desenvolver. Acabei achando um centro de Umbanda. Não era bem o que a minha mãe queria mas ela aceitou. Começei a frequentar e gosto muito de lá. Depois de um certo tempo pensei que estava resolvido e não ia mais acontecer nada comigo, mas estava enganado!!!
Meu segundo relato foi um dia que eu estava voltando da faculdade e de repente uma mulher pegou o ônibus comigo, mas notei algo estranho, pois ela ficava sempre de cabeça baixa. Pensei que era dor no pescoço pois no mesmo ônibus que eu entrei ela também entrou, no ponto que desci ela desceu logo atrás. Decidi ir mais devagar e deixei ela me passar. Ela de repente começou a andar mais rápido e logo perto do poste começou a flutuar, assim desaparecendo!!!
Meu terceiro relato foi um dia em casa, eu estava assistindo Domingo Legal e de repente me arrepiei todo e quando olhei para o corredor passou a sombra d e uma menina de cabelo comprido, não andando, mas sim flutuando para o outro lado. Acho que ela não percebeu que eu a vi (caso mais arrepiante que tive)!!!
Meu quarto caso foi em casa também. Estava todo mundo assistindo filme e de repente vi um vulto do lado da cortina. O homem reparou que eu o vi e correu para debaixo dela, levantando assim a cortina pela metade. Todo mundo viu uma cabeça passando por debaixo da cortina.
*Já avisei muitas mortes antes de acontecerem;
*Já sabia o que a pessoa ia falar sem me contar nada;
*Sinto clima dentro das casas. Se está carregado fico curvado como um velhinho.
E depois de um tempo, não bastando o que estava acontecendo, um dia estava fazendo lição da faculdade e começei a escutar duas pessoas conversando . Olhei para um lado e para o outro e não vi nada. De repente parou, começei a fazer a lição denovo. De repente voltou a conversa, ai reparei que vinha de fora de casa. Quando eu olhei pra fora passou uma mulher toda de roupa branca para o outro lado. Me arrepiei todo!
Gostaria que vocês me ajudassem, pois fico meio desorientado no que posso fazer nestes casos.
Mas o que me deixa mais assustado é que não posso ficar sozinho, senão sinto alguém me observando e se aproximando de mim.   

A menina inflamável.


vietnam07
Identificada apenas como “T”, essa menina de apenas 11 anos, tem  chamado a atenção no Vietnã e no mundo.
Conhecida como “menina radioativa” ou “Flammable girl” (Garota Inflamável), ela é capaz de queimar qualquer coisa.
Uma equipe de cientistas, liderada por Nguyen Manh Hung, do “HCM City-based Internacional University of Hong Bang”, vem estudando o caso.
Em uma visita a casa da menina, em HCM (antiga Saigon), o Dr. Hung descreveu o caso como sendo estranho não só no Vietnã, mas no mundo inteiro.
Foram descartadas quaisquer possibilidades relacionadas a interferência do meio ambiente após análises de objetos, solo e água.
Ao analisar o cérebro da menina, os cientistas descobriram “uma linha no lado direito do órgão, uma formação que segundo especialistas só aparece em cérebros de filósofos, artistas e sacerdotes”.
Hung ressalta que a menina é capaz de queimar objetos próximos e também distantes dela, não se pode especificar o limite para seu alcance.
O cientista também percebeu uma “marca vermelha na testa da menina”, que sumiu repentinamente após colocar uma pulseira de quarzo.
Quando a menina retirava a pulseira a marca aparecia novamente.”A pulseira é descrita como a  passagem de uma corrente elétrica passando através do corpo; por isso, não é mais usada”.
O cientista também afirmou que esta anomalia verificada no cérebro da garota aparece em pessoas com muita criatividade e imaginação, é a origem do fenômeno. Ele acredita que através de treinamentos para “controlar/equilibrar o sistema nervoso e o parasimpático” pode tornar a menina uma “pessoa normal”.

Fonte: Minilua.

Nibiru, o planeta do fim do mundo.


t
Um objeto foi localizado pelo IRAS (Infrared Astronomical Satellte – Satélite Astronômico de Infravermelho) ainda na década de 80. Em entrevista, o cientista Gerry Neugebauer, chefe do IRAS, disse: "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso"
A existência deste planeta já é de conhecimento dos governos, que garantem já estar tomando as devidas providências para “sobreviverem a esta passagem do “Planeta X”” (Nibiru), com o propósito de manter seus poderes.
Nibiru orbita uma “Estrela escura”, composta por 5 planetas bem menores, um do “tamanho da Terra”, chamado de Homeworld, “habitado pelos Annunaki” (antigos deuses e/ou gigantes), e por Niribu, que é quase totalmente inabitável.
No momento em que a Estrela Escura fica mais perto de nosso sol, cerca de 60 e 70 AU (unidade astronômica), a órbita de Nibiru fica alongada, para poder atravessar o sistema solar, normalmente próximo a orbita de Júpiter.
Quando Nibiru atravessa nosso planeta, através de movimentos retrógrados, por vezes ele acaba deslocando os planetas, gerando uma perturbação no processo.
“Com cor avermelhada, uma cada com entulhos e envolto por várias luas”, Niribu tem uma passagem rápida, de poucas semanas, ou, no máximo alguns meses e logo desaparece.
Maldek, que hoje é o “Cinturão de Asteróides” (entre Júpiter e Marte), foi destruído por “Nibiru e suas luas”. Causou também “crateras e cicatrizes na lua e nos planetas do sistema solar.
De acordo com estudos, o Nibiru trará consigo “grandes terremotos e tsunamis em escala global”. Acredita-se que os 3 primeiros dias do suposto “apocalipse” seriam como um eclipse e, nos meses posteriores viriam as “chuvas ácidas, que aumentariam a temperatura da Terra”.
Estudiosos acreditam que este planeta, quando estiver bem próximo a Terra provocará uma explosão de energia sônica, que causará a destruição da atmosfera, fazendo com que os “raios infravermelhos queimem a Terra”.
Esta seria mais uma das tantas teorias sobre o “Fim dos tempos”…

Quando um pesadelo quer dizer algo.


enterrado-vivo-1
Dizem que quando as pessoas são muito próximas, mesmo após a morte, elas são capazes de se comunicar.
Há muito tempo atrás uma senhora já idosa reclamava muito de dores constantes no peito, mas na época a medicina não contava com todos os recursos que temos hoje, levando a pobre senhora à morte, em uma fria manhã de inverno.
O velório, como era de costume, foi feito em casa e, antes de chegar a noite, ela foi enterrada.
Seu marido, já acostumado há conviver tantos anos com ela, ficou desolado, agora iria ter que enfrentar a vida sozinho, já que seus filhos estavam todos crescidos, casados e moravam longe dali.
Nesta mesma noite, ainda muito perdido, ele tentava fazer alguma coisa para comer, usava um lampião e havia acendido algumas velas sobre mesa, quando escutou o choro de sua esposa no quarto, gritando seu nome.
Em meio a gemidos, ela dizia “Emiro, me ajuda”, o que o deixou paralisado. Mesmo apavorado, ele tinha que ir lá ver, então tomou coragem, pegou um lampião e foi até o quarto.
A medida que ele ía se aproximando do quarto, percebia que a voz e o choro íam desaparecendo, até que ficou um completo silêncio. Quando entrou no quarto, viu sua cama bagunçada e não entendeu, pois tinha certeza de que havia arrumado, mas resolveu voltar à cozinha. Ao sair do quarto o choro começou, então ele voltou e colocou o lampião dentro do quarto, para tentar ver alguma coisa, foi quando viu as pernas de sua falecida esposa na cama, mas não quis ver seu rosto, pois temia o que poderia ver.
As pernas, já acinzentadas, se contorciam em cima da cama. Com medo, ele saiu correndo do quarto, enquanto ela ainda gritava “Emiro, me ajuda”, e logo a voz foi sumindo.
O pavor já havia tomado conta dele, então resolveu ficar na varanda fumando seu cachimbo até se acalmar, já que não tinha para onde ir. Sem coragem de entrar, acabou dormindo na varanda mesmo.
Mas seu pesadelo mal havia começado. Acabou sonhando que sua esposa estava no caixão, e“arranhava desesperadamente a tampa para tentar sair, até que suas unhas começaram a se desprender de sua carne, sua boca secou e ela não encontrava mais o ar, até que perdeu totalmente suas forças e, com seus olhos arregalados e aparência de pavor, acabou morrendo”.
Assustado, ele acordou na varanda, quase sem ar, como se ele que estivesse dentro do caixão. Tentando se acalmar, ele parou, respirou, e dicidiu falar com seus filhos. Seu irmão tentava o acalmar, dizendo que não era nada, isso havia acontecido por que ele ainda estava abalado com a perda recente.
Mas, para ele, alguma coisa estava errada, então resolveu pedir ao delegado a exumação do corpo, porém esta foi negada, já que nao havia nenhuma evidência, e sonhos não podiam provar nada.
O mesmo pesadelo se repetiu por diversos dias e, cada vez parecia mais real, o deixando cada vez mais apavorado e sem saber o que fazer. Desesperado e chorando, ele decidiu novamente pedir ao delegado, que assustado e preocupado com o estado do homem, resolveu atender ao pedido.
Quando o caixão foi aberto, gritos se ouviram, pessoas apavoradas começaram a chorar vendo a cena. “A tampa do caixão estava arranhada, boca e olhos escancarados, como no sonho”.
Este foi o último dia que alguém duvidou de um sonho.

Fonte: Minilua.

Slender man




"Slender Man" traduzido seria algo como "Homem esguio".

Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.

Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.
Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.
Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.
   
Não se sabe a origem dele.
Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.
Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.
     
Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...
 
Ainda não acredita? Apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

Slender Man - O Homem Esguio



Slender Man - O Homem Esguio
Slender Man - O Homem Esguio

Curiosidade: As crianças costumam ter pesadelos com o homem esguio antes de seu desaparecimento.