terça-feira, 24 de julho de 2012

Kongamoto




Em 1923 Frank H. Melland, um pesquisador, relatou em seu livro "Viagens pela África"  seu contato com tribos na Zâmbia. Durante sua estada com os moradores, ele tomou nota de relatos de uma misteriosa ave gigantesca. As pessoas descreviam a criatura como tendo pele macia, sem penas, e um longo bico repleto de dentes. As asas abertas mediam entre 1.20 m e 2.20 m, de ponta a ponta. Era chamado pelos nativos de Kongamoto (Ou Kongamato), que significa "Virador/Destruidor de barcos". Dois anos depois, um homem foi atacado e mordido pelo misterioso animal voador.
     
Curioso com a descrição das criaturas, Melland pesquisou em seus arquivos se havia algum ser semelhante, pois acreditava que os nativos estavam vendo coisas ou confundindo uma criatura existente. O mais próximo que conseguiu encontrar foi uma gravura de um pterodáctilo. Mesmo sabendo que se tratava de um animal extinto há milhões de anos, o pesquisador decidiu mostrar a figura para os habitantes locais.
Frank H. Melland surpreendeu-se quando as pessoas reconheceram imediatamente a imagem. Assim como pessoas de outras tribos, todos disseram se tratar do Kongamoto.
As descrições variam apenas na altura do bicho, que vai entre 90cm a 1m do bico até a cauda. Alguns também o descrevem com dentes de crocodilo saindo pelo bico e com pele preta ou avermelhada. No resto, todos confirmam se tratar de um pterodáctilo, exitinto há mais de 65 milhões de anos.
Anos mais tarde, em 1956, um outro escritor que visitou áreas semelhantes também relatou as descrições dos habitantes. E também um caso peculiar: Um guia contou que um homem fora caçar em uma floresta considerada perigosa. Horas mais tarde, o homem apareceu apavorado, com um corte enorme em sua barriga. Ele afirmou que foi atacado por um grande pássaro sem pelos e com um longo bico serrilhado. O guia pegou a figura que o de um pterodáctilo e, ao mostrá-la ao caçador, este fugiu assustado reconhecendo o monstro.
Mais avistamentos foram ocorrendo ao longo dos anos, mas não foi dada muita importância devido à falta de provas e por a maioria das pessoas considerarem que a crença dos nativos daquelas áreas era bem forte, o que, segundo os céticos, pode chegar a criar uma alucinação ou confusão. Até hoje permanece o mistério.
 

Krampus


Segundo lendas de várias regiões do mundo, o Krampus é uma criatura mitológica que acompanha São Nicolau (Papai Noel) durante a época do Natal. A palavra Krampus vem de Krampen, palavra para "garra" do alemão antigo. Nos Alpes, o Krampus é representado por uma criatura semelhante a um demônio. Enquanto Papai Noel dá presentes para as crianças boas, o Krampus avisa e pune as más. Tradicionalmente, em paises como Hungria e a Áustria, nas 2 primeiras semanas de dezembro e em especial no dia 5 de dezembro jovens se vestem de Krampus e saem nas ruas aterrorizando criancinhas inocentes e mulheres com correntes e sinos enferrujados. Em algumas áreas rurais, a tradição também inclui surras aplicadas pelo Krampus, especialmente em garotas.

A maldição do filme Batman.


Uma lenda urbana recorrente em Hollywood é a dos filmes “amaldiçoados”, produções marcadas por tragédias e mórbidas coincidências. Casos notórios são “O Corvo” (1994), que teve a morte de Brandon Lee em plena filmagem com uma bala que devia ser de festim, e “Poltergeist” (1982), que teve a atriz Dominique Dunne assassinada e a morte de Heather O’Rourke aos 13 anos após uma súbita doença.
02“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” vai ficar marcado como o filme que teve uma das chacinas mais violentas da história dos EUA em sua estreia, o que fez com que a lenda da “Maldição do Batman” retornasse, depois de nascer com a morte de Heath Leadger em 2008.
Veja algumas das coincidências que assolaram a produção da trilogia de Christopher Nolan.
2008 – O técnico de efeitos especiais Conway Wickliffe morreu durante a filmagem de uma perseguição. Ele operava uma câmera na parte traseira de uma caminhonete que não conseguiu fazer uma curva e se chocou contra uma árvore.
2008 – Após uma brilhante e assustadora interpretação do Coringa em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, o ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York devido a uma overdose de remédios. O filme estreou após sua morte.
2008 – O ator Morgan Freeman, na época com 71 anos, sofreu um acidente sério de carro em agosto, quebrando o seu braço e ombro. Freeman dirigia perto de sua casa em Charleston, Mississippi quando seu carro capotou seguidamente e ele precisou ser retirado por bombeiros das ferragens.
2008 – No dia da estreia Londrina de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, Christian Bale foi detido por cerca de quatro horas e acusado de agredir sua mãe e sua irmã. Segundo a polícia, a agressão foi “verbal” e o ator foi liberado.
03
2011 – Um extra morreu próximo ao set de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” depois de uma gravação com centenas de coadjuvantes em Wall Street. Ele estava em uma pausa nas filmagens quando teve um ataque cardíaco e foi encontrado já inconsciente. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu.
2011 – A produção de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” foi marcada por dois acidentes automobilísticos. Durante gravações em Pittsburgh, o Batwing bateu enquanto perseguia outros veículos. Na mesma semana, uma dublê de Anne Hathaway bateu com uma moto contra equipamentos de filmagem. O equipamento foi destruído, mas ninguém ficou ferido em ambos os incidentes.
2012 – Um atirador invade uma sessão de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em Aurora, no Colorado, mata 12 pessoas e fere cerca de 60.
04

Fonte: Uol

Coisas estranhas acontecendo em Caririaçu ( Ceará- BRAZIL )


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Os moradores de um sítio em Caririaçu, a 468 km de Fortaleza, 
dizem estar preocupados com ataques à casa da família. 
Segundo Damião Palmeiras Vieira, filho mais novo, desde o réveillon,
 todas as noites, a casa no Sítio Umari é alvo de pedradas.
 “Foram uns 20 dias sofrendo, consertando telhado e tudo que quebrava. 
Mas chegou uma hora que não dava mais e fomos embora. 
Mas a casa continua sendo atacada”, conta. 
A polícia diz que fez ronda no local, mas não descobriu o autor dos ataques. 


















Vieira afirma que a condição de saúde dos pais também motivou 
a saída do sítio onde moravam há quatro anos. O pai, de 67 anos, 
tem deficiência visual e a mãe de 55 anos, tem problemas 
em um dos pés. “Sempre que jogavam as pedras, eu, 
meu irmão e até os vizinhos saíamos com lanternas para procurar, 
mas nunca achamos nada. E as pedras vinham de todos os lados”,
 disse o jovem de 25 anos que, preocupado que um dos objetos 
lançados atingisse um dos pais, deixou o local. Vieira afirma 
que a família não tem rixa com ninguém e disse não entender o 
que estaria motivando os ataques. 


Morando em uma vila próxima à cidade de Caririaçu desde o dia 21 de janeiro, Vieira conta que foi até a propriedade algumas vezes após a mudança. “Eles continuam destruindo a casa. Arrancaram portas e jogaram no terreno, quebraram móveis a pedradas. Mas nunca roubaram nada”, conta o agricultor que já procurou a polícia. Até o momento, não há pistas sobre quem estaria causando a destruição da residência.
 

A família tirava o sustento do tereno do sítio, agora vive com dificuldades. Os pais adoeceram por causa da situação. “Meu pai está com pressão alta, sofrendo desmaios e minha mãe anda deprimida”, conta. E na cidade, as pessoas comentam o caso assustadas, falam de assombração, hipótese descartada pela família. 
“Não acredito nisso. As pedras são muito grande e
 nunca soube de assombração destruindo as coisas assim. 
Pra mim isso é coisa de gente covarde”, afirma Vieira.   

Segundo o subtenente Rui Isidoro Monteiro, a família 
informou o fato a polícia, mas não prestou queixa formal.
 Ainda conforme o policial militar, somente após a formalização
 da queixa as investigações poderão ser realizadas pela Polícia Civil.
 “Quando eles nos procuraram [militares],
 chegamos a enviar uma equipe que fez ronda pelo local
 e constatou as telhas quebradas. Mas não há testemunhas e 
só com o registro do boletim de ocorrência poderemos dar prosseguimento”, explica Monteiro.

Fonte: G1.com

O "segundo Sol".

INCRÍVEL, O QUE ESTÁ ACONTECENDO: NIBIRU?
Por:  
Na foto cenas do filme "Impacto Profundo"

Crescem os avistamentos de um “planeta” ao lado do Sol, o que poderia ser?

A cada dia que passa crescem os avistamentos de um planeta ao lado do sol, tal como o filme “Deep Impact, Impacto Profundo”, você lembra dessa cena no filme?
Então veja.. Cena do filme Deep Impact, Impacto profundo.



 Assista o fime Deep impact do ano de 1998 e vá até 01:08 do filme e você verá o que estou lhe mostrando nessa imagem do filme. Agora eu lhe pergunto, o que estamos vendo cada vez mais na internet? Vá até o site do google ou o youtube e digitie, ” Dois Sol” ou “2 Sol” algo assim, logo você verá que em várias partes do mundo existem relatos destes avistamentos. Aí você me perguntará, o que eu quero dizer com isso… Meus amigos, com certeza estão escondendo algo de nós, será um comenta ou um planeta vindo em direção da Terra? Nos acertará ou passará perto e fará com que nosso planeta sofra com essa passagem? Agora veja alguns vídeos impressionantes do que estou lhes dizendo! Tire suas conclusões, comente, compartilhe e principalmente PESQUISE – SE INFORME!

 Vídeo 1

 

Vídeo 2 IMPRESSIONANTE!

 

Vídeo 3 “Escócia”

 

Vídeo 4 “China”

 

Vídeo 5 “Peru”

 

Vídeo 6 “Sinais no Céu!



Dois Sois, Mar Morto secando”

 

Vídeo 7 “Nostradamus previu um segundo Sol” 

 Meus amigos, a cada dia que passa as coisas estão ficando mais sérias e só não vê quem não quer ver! Já ouvistes falar que “o pior cego é aquele que não quer ver”? Pois é, os acontecimentos estão acelerados, hoje graças a internet podemos nos informar sobre o que está acontecendo no outro lado do mundo e dessa formar também nos preparar. 


Não estou aqui dizendo que o mundo vai acabar, mas meus caros, me sinto na obrigação de compartilhar este conhecimento com você que ainda não sabe, e você que já sabe, por favor divulgue. No vídeo 2 que postei acima, podemos ver claramente a TV russa dizendo abertamente sobre o NIBIRU e que a NASA está em silêncio não sabem porque… mas eu sei! Imaginem só, se por exemplo hoje a NASA dá uma entrevista coletiva e anuncia que “NIBIRU” está chegando e muitos morrerão ou acontecerão catástrofes etc.. ou seja, qualquer atitude parecida, causaria ANARQUIA TOTAL no mundo.. você concorda comigo?
A hora do despertar chegou, vamos nos preparar!!! 



Fonte: http://jsomokovitz.blogspot.com.br