quarta-feira, 17 de outubro de 2012

John George Haigh - O vampiro do ácido sulfúrico



 John George Haigh nasceu em 1909, em uma família de protestantes conservadores. Seu pai criou uma cerca no jardim da sua casa, e não deixou John conhecer o mundo exterior.
Depois ele ganhou uma bolsa de estudos em uma escola, se formou e passou a trabalhar como aprendiz de engenharia numa empresa de Motor. Depois teve outros empregos em empresas de seguro e publicidade, aos 21 anos ele foi demitido por suspeita de roubar dinheiro.

Se casou aos 23 anos, mas o casamento não durou muito, ele foi preso por fraude em outra empresa, sua esposa estava grávida, ela deu a filha para adoção quando nasceu e largou o John.

Dois anos depois ele se mudou para Londres em 1936, trabalhou como motorista, depois virou um falso advogado e foi preso novamente por fraude. Durante esse período na prisão ele quis ser um assassino perfeito, eliminando o corpo de suas vítimas derretendo em ácido sulfúrico. Ele testou isso em ratos e viu que demorava 30 minutos para o corpo desaparecer.

Quando saiu da prisão em 1943 ele virou contador de outra empresa de engenharia. Encontrou com um antigo patrão que virou sua primeira vítima.
Ele atacou sua vítima acertando ela na cabeça e depois levou para um porão, onde ele colocava o corpo em um tambor de 40 litros de ácido súlfurico. Voltava 2 dias depois quando o corpo já tinha sido dissolvido e jogava a "lama" que ficou num bueiro.
Com isso ele falsificava documentos e vendia os bens de sua vítima, e passou a viver aplicando esse "golpe". Ele matava suas vítimas acertando elas na cabeça, eliminava os corpos e roubava os seus bens. Ele acreditava que era o assassino perfeito porque imaginou que sem corpo, ninguém poderia condena-lo por assassinato.

Sua ultima vítima foi uma idosa de 69 rica, mas um amigo dela estranhou seu desaparecimento e chamou um detetive para investigar.
Com isso a polícia encontrou o porão em que John dissolvia suas vítimas, e uma perícia encontrou restos de 3 corpos humanos, incluindo dentes.

John confessou o assassinato de 9 pessoas e foi condenado a morte por enforcamento.
Ele tentou se livrar da morte alegando insanidade, e afirmou que bebia o sangue de suas vítimas, com isso criou uma lenda de que ele seria um vampiro.
Não conseguiu se livrar da sentença e foi enforcado em 1949.

John Haigh ficou famoso como o assassino do balde de ácido. Ele é lembrado em seriados sobre serial killers, e muitas lendas de vampiros também.

Fonte: Medo B.

Homem morre depois de comer vermes e baratas


Um homem morreu após comer dezenas de baratas e vermes ao participar de um concurso para comer coisas bizarras em West Palm Beach, na Flórida, de acordo com a delegacia do condado de Broward.
Segundo a TV Local 10, Edward Archbold, de 32 anos, participou do concurso em Deerfield Beach na última sexta-feira (5), cujo prêmio era uma cobra píton.
De acordo com a polícia, Archbold, que havia ganhado o concurso, começou a passar mal após o fim da competição. Ele desmaiou em frente à loja de répteis Ben Siegel Reptiles, onde ocorria o evento.

Archbold foi declarado morto após ser levado a um hospital.
O dono da loja, Ben Siegel, se disse chocado com a morte do participante. “Eddie era um bom rapaz. Todo mundo que trabalha aqui se dava muito bem com ele. Ele era o espírito da festa, e realmente fez a noite mais divertida”, disse.
Segundo Siegel, todos os participantes do concurso bizarro assinaram um documento dizendo que estavam sóbrios e que não tinham alergia a moluscos ou a baratas.

Um comunicado divulgado pelo advogado dele, afirma que, além disso, “os participantes estavam inteiramente conscientes do que estavam fazendo e assumiam a responsabilidade pela participação no concurso nada convencional”.





Fonte: Globo.com

Mapa dos "incidentes" com supostos ataques zumbis.


Esse é o Google Maps, e os mais de 10 pontos marcados nele mostram todos os incidentes envolvendo alguma coisa com "carne humana sendo comida" que já aconteceu, só ESSE ANO, nos EUA.


View Zombie Instances, May 2012 in a larger map

Apocalipse Zumbi: Ameba come cérebro no Paquistão

As autoridades de Karachi anunciaram nesta terça-feira uma investigação urgente sobre um ameba que se alimenta de cérebros presente na água e que já matou dez pessoas em quatro meses nesta cidade do sul do Paquistão.
Segundo o ministério da Saúde, a investigação sobre esta epidemia de Naegleria fowleri se concentrará na rede de água potável, piscinas e locais de abluções utilizados antes as orações muçulmanas.

A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida e seu nível de propagação aumenta com a elevação das temperaturas.

Ela entra no corpo da pessoa pelas membranas nasais e depois  para o cérebro, onde destrói suas células.


Já foi o tempo em que a Dengue era o problema de águas paradas... Você está preparado pro Apocalipse Zumbi?


Fonte: Medo B.