sexta-feira, 15 de junho de 2012

Star Child


Essa é história de um achado para lá de misterioso e começa há mais de 70 aos atrás, quando uma garota brincava perto de uma caverna, até que certa hora ela decidiu entrar no tal lugar, que fica a 150 km do estado mexicano de Chihuahua. Lá dentro a menina fez uma estranha descoberta: haviam dois esqueletos, um normal e outro bizarro, com um cabeça enorme, ossos pequenos e diversas coisas diferentes de um normal.
starchild_skull
O interesse no artefato se tornou tão grande que até mesmo foi criado o Starchild Project, que ufo_expo082707_4nada mais era um grupo de cientista que deveria descobrir as origens doesqueleto. No fim o resultado de tudo isso foi surpreendente.
Sabe-se que os ossos têm 900 anos de idade, sendo que o maior é de uma mulher que tinha em torno de 25 anos, já o pequeno, chamado de Starchild, era de uma criança de não mais do que cinco anos.
Depois de todas as análises possíveis, a ideia de que poderia ser apenas uma criança com problemas de formação foi descartada, pois todos os detalhes desse estranho crânio não eram apenas coincidência.
starchild_skull-alien-surfer-jerry
Com essas afirmações uma lenda antiga que era contada no local por índios que viviam lá começou a ganhar força, ela falava de Crianças das Estrelas, que eram filhos de seres que vinham dos céus
35starchild
e engravidavam as mulheres, anos as tarde eles voltavam e levavam os nascidos embora.

Seria então o crânio Starchild uma prova dessa lenda? E seria a mulher encontrada junto a ele a mãe desse garoto-ET, que estava tentando esconde-lo para os seres do céu não levarem embora seu filho?
No fim nada se sabe, mas talvez esse pequeno esqueletoseja a prova de que no passado e talvez ainda hoje em dia, eles estão no meio de nós.