quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fatos insólitos


Não só as antigas culturas desconhecidas, como também a antiga presença de entidades alienígenas no nosso mundo, trata-se de algo que não pode ser negado, visto que as gritantes evidências quanto a isso estão espalhadas por todas as partes. E somente não enxergam essa realidade aqueles que se recusam a vê-las! Essa antiga obra de arte tibetana, por exemplo, refere-se a um período da religião pré-budista e nos mostraria um Contato de Terceiro Grau mantido há muitos séculos entre o tripulante de um UFO e alguns sábios daquele país (grifos nossos): - "Um ovo criado pelos processos mágicos dos deuses, caiu sob o peso da sua GRAVIDADE INTRÍNSECA do seio divino do céu vazio. A casca era como uma couraça brilhante, o branco servia aos heróis de substância para a sua força. O interior da casca era a cidadela dos que viviam dentro. E mesmo do centro do ovo surgiu um homem senhor das energias mágicas". Simplesmente notável, não é mesmo? Como o antigo cronista conhecia os conceitos da Lei da Gravidade naqueles remotos tempos? E não é mesmo verdade que os UFOS possuem UMA GRAVIDADE INTRÍNSECA - isto é, independente e específica? Mas essa é apenas uma peça arqueológica figurativa e a sua imagem sugere um fato evidentemente histórico. Mas, em contrapartida, para além daquilo que é figurativo existem também as mais diversas provas físicas:
A foto acima tem origem e data ignoradas, e, ao que parece, se trata de um sacerdote carregando o corpo de um alienígena humanóide do tipo gray. Teria sido uma simples fraude, ou então montagem? Mas se assim o foi, terá sido mesmo uma "fraude", ou uma "montagem", muito bem feita. É, de fato, muito estranho, mas não deixa de ser uma curiosa imagem, vinda sabe-se lá de onde, e por sinal muito interessante - a qual a priori não poderia ser descartada......
...... Principalmente quando se sabe que o encontro de cadáveres dessa espécie, humanóide, um tipo de criatura que por sinal nos ronda desde muito tempo, não se trata de algo muito incomum. Acima, você vê apenas um dos INÚMEROS cadáveres alienígenas mumificados, encontrados no ano de 1938 por uma equipe de arqueólogos chineses! Como sempre acontece, abafaram o caso e deram o devido sumiço a eles. Nada que possa surpreender, haja vista que os inusitados encontros de coisas como essas não são meros casos isolados. A Arqueologia, sabe-se, está repleta de casos estranhos, porém nunca divulgados. Casos que beiram o bizarro.....
.....Assim como também, em um sítio arqueológico datado de milhões de anos, arqueólogos encontraram os restos dessa bizarra criatura. A princípio, pensava-se que fosse um animal desconhecido, porém exames mais acurados permitiram concluir que se tratava de UMA CRIATURA BÍPEDE, possivelmente inteligente! Talvez se trata de um dos famosos Chupacabras, que até hoje infernizam o nosso mundo - criaturas predadoras extremamente perigosas e sanguinárias, as quais dizimam nossos rebanhos e também, de vez em quando, os seres humanos! Se isso jamais existiu na Terra, teria vindo DE ONDE?
Em escavações realizadas em um sítio arqueológico datado de 17 MIL ANOS e situado em Serra Leoa, foram encontradas profundamente enterradas essas estranhas estatuetas. Não só pelo seu caráter bizarro, o que mais surpreende é a antigüidade do achado. São obras de arte tão esmeradas e além disso produzidas por uma desconhecida civilização, a qual existiu quando - teoricamente e de acordo com a Ciência oficial - somente criaturas bárbaras e grotescas (os chamados "homens pré-históricos") tentavam sobreviver na face da Terra!
Então, temos que forçosa e honestamente admitir que há mesmo algo de muito errado com tudo aquilo que nos ensinam. Esse curioso artefato, por exemplo, foi encontrado na Colômbia e é oficialmente aceito como sendo um "objeto de culto pré-colombiano". Contudo, o metal com o qual foi confeccionado é desconhecido e os cientistas mais lúcidos que o examinaram concluíram que se trata de uma ferramenta altamente sofisticada, cuja finalidade ainda é inteiramente desconhecida! Na nossa opinião, lembraria uma estranha chave dupla de segurança..... Mas para acionar exatamente o QUÊ?
E também na Colômbia foi encontrado esse disco de pedra, contendo misterioso sinais e desconhecidas inscrições. Lembremos que, apenas teoricamente, as civilizações pré-colombianas não conheciam a roda. Pode até ser, mas que circulavam e eram adoradas por lá coisas misteriosas como essas - que aliás, jamais foram "rodas" de tração propriamente ditas - não se pode negar. E tal como os discos de Bayan-Kala-Ura, essas coisas muito antigas parecem ser energeticamente carregadas!
Aliás, um disco semelhante, cuja idade é desconhecida e contendo estranhas ranhuras, foi encontrado em Misiones, Argentina, nas ruínas de San Ignacio Miní - aqui visto, quando exibido pelo pesquisador Raúl Avellaneda. Esse estranho artefato é possuidor de um inusitado e além de tudo inexplicável magnetismo, o qual chega a alterar o funcionamento dos relógios que dele se aproximam! Por durante muito tempo, os Padres Jesuítas, desprezando o seu imenso valor arqueológico, se serviram dele para..... Moer grãos. (FOTO: Losenigmas.com.ar)
E por falar nisso, e também para provar que esses discos não são desprovidos de altos conhecimentos científicos, aqui vemos um disco contendo o Calendário Maia. E não é mesmo muito surpreendente que esses antiqüíssimo calendário estipule o nosso ano com uma precisão tão absoluta que somente muitos séculos depois a NOSSA Ciência a redescobriu? Ele, através de cálculos impossíveis de serem obtidos na época, define o nosso ano em 365,2420 dias, ao passo que a verdadeira medida é 365,2422 dias - uma diferença desprezível e que, logicamente, poderia ter sido alterada com o passar do tempo! QUEM teria, então, transmitido esse avançado conhecimento a eles?
E aqui, o atônito geólogo norte-americano Mike Walters exibe um estranho objeto elaborado em metal desconhecido, encontrado por ele no interior de um geodo - uma peça mineral que na maioria das vezes demanda milhões de anos para ser formada! Walters estava acostumado a encontrar nos interiores dos geodos alguns cristais e outros raros tipos de minerais, naturalmente envolvidos durante o processo de formação deles, porém, segundo afirmou, NUNCA UMA PEÇA DE METAL POLIDO E AINDA POR CIMA MANUFATURADA! Um disco especial que costumava usar para abrir geodos foi incapaz de penetrar no receptáculo do estranho objeto, sendo necessária a utilização de ácido sulfúrico para permitir a liberação do inusitado artefato - evidentemente de origem não-terrestre e originário de uma perdida época pré-histórica. Walters pretende levá--lo para um detalhado exame de Raios-X de modo a tentar identificar a sua constituição e a sua finalidade! (FOTO: Mike Walters)
Aqui, o misterioso objeto que esteve aprisionado por durante milhões de anos no interior do geodo, é visto em um detalhe ampliado. Aparentemente, lembra (e em muito) um instrumento cirúrgico - só que inexistente na época em que não se faziam cirurgias!
E esse outro desconhecido artefato é tido como encontrado em meio às selvas da Floresta Amazônica Brasileira. Sua idade foi avaliada em 5 MIL ANOS! Foi todo moldado em uma rígida peça de granito e aparenta ter sido destinado a um encaixe qualquer, possivelmente para fins de tentativa de substituição do componente de uma máquina desconhecida. Da mesma forma, SOMENTE uma máquina de alta precisão poderia tê-lo moldado!
O Professor John W. Macvey, autor do livro "Whispers from Space" ("Sussurros do Espaço"), foi o autor de uma notável descoberta: um milenar espelho de cobre em exposição no Museu do Cairo, datado da III Dinastia Egípcia, subitamente irradiava para uma parede do museu um espectro muito fino de luz. Foi constatado que esse espelho estava coberto por uma rede de difração inusitadamente apertada, cerca de 5 mil linhas por centímetro! E QUE SOMENTE UMA MÁQUINA poderia ter traçado tal rede de difração! E mais ainda: quem fez isso conhecia plenamente a natureza ondulatória da luz! Para o Professor Macvey, essa máquina extemporânea somente poderia ter sido um objeto trazido de um outro planeta..... Ou então, de uma OUTRA ÉPOCA TEMPORAL!
Em Lausseil, esse curioso painel em pedra foi encontrado em uma escavação arqueológica. A idade do tal sítio é de 25 MIL ANOS ANTES DE CRISTO! E mais uma vez, além do inusitado caráter da personagem retratada, esbarramos com outra obra de arte efetuada por "trogloditas" altamente sofisticados e inteligentes.
Em Utah, EUA, também foram encontradas inúmeras placas em cobre repletas de inscrições inteiramente desconhecidas. Sua idade se perde na noite dos tempos e não se sabe qual civilização as elaborou.
E em um sítio arqueológico pré-histórico nos EUA, o pesquisador norte-americano Brad Steiger encontrou a marca dessa reduzida pegada, claramente mostrando as ranhuras de um calçado! E, ao que se saiba, na distante pré-história não existiam botas! Evidentemente, trata-se de uma marca deixada por um visitante alienígena! (FOTO: Brad Steiger)
O mar também esconde segredos. Nas cavernas de Loltún, América Central, existem enormes estátuas - obras de uma desconhecida civilização do passado remoto. Essas cavernas estiveram submersas por durante milênios sem conta, tendo o oceano assim corroído toda a magnificência desses antigos e portentosos monumentos. Na foto, vemos a comparação entre o tamanho de um homem e a impressionante estátua de um enorme animal que lembra o jaguar. (FOTO: Dr. J. Manson Valentine)