terça-feira, 19 de junho de 2012

Menino de 12 anos Flagra um fantasma.


 O menino Reece Pitman, de 12 anos, estava usando um telefone celular para filmar sua própria casa, em Birmingham (Inglaterra) quando o que seria um "fantasma" aparece no meio do vídeo. O menino interrompe a narração com um sonoro e aterrorizado "Oh my god!". Depois, o "espírito" simplesmente desaparece pela parede.


A casa da família Pitman parece estar "amaldiçoada". Nove dias antes da "aparição fantasmagórica", a irmã de 9 anos de Reece disse que um quebra-cabeça com quem brincava foi finalizado misteriosamente durante a noite enquanto ela dormia.


"Tenho vivido tempos difíceis depois que o meu marido me deixou. Não acredito em fantasmas, mas estou pensando no espectro como meu anjo da guarda", disse Tonia, mãe do meninos.


Julian Banks, da Sociedade Paranormal Britânica, disse que são "potencialmente as melhores imagens de fantasmas em anos".


 fonte: globo.com


aqui o video :




<script src="http://player.ooyala.com/player.js?deepLinkEmbedCode=8xbmp1MTp04Z5rgayLDhGfy55P3YFfMx&embedCode=8xbmp1MTp04Z5rgayLDhGfy55P3YFfMx"></script>