quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bloop



olho-de-monstro-marinho-02a5c
De todas as partes da terra, o oceano é a maior, tão vasto e misterioso que até hoje guardaBloopsegredos, alguns mais estranhos e sombrios que outros, sendo um dos mais intrigantes o Bloop, um som gravado no meio do mar que até hoje é um mistério total.
Há muitos anos atrás os Estados Unidos colocaram diversos sensores no fundo do oceano para captar possíveis submarinos inimigos ou qualquer tipo de ameaça subaquática. No ano de 1997 o NOAA (U.S. National Oceanic and Atmospheric Administration) captou esse estranho som no meio do gigantesco Pacífico:

Diversos especialistas ouviram a tal gravação, aplicaram filtros, aceleraram, diminuíram a velocidade, mas mesmo assim a origem e o que fez aquele estranho barulho não foi descoberto. As únicas coisas que conseguiram afirmar é que o som não é mecânico, ou seja, não é nada feito pelohomem.
O barulho, sendo a opinião de diversos especialistas, aparenta ser de uma criatura viva, o que gerou diversas teorias sobre um ser gigante que vivemos no fundo dos oceanos, afinal o que mais poderia ter feito tal barulho?

18

Será que nas profundezas do mar se esconde o um Kraken?
Fonte:Minilua

The Gable Film - Criatura, Lobisomen ?

Esse filme que irão assistir ronda a internet trazendo muitas duvidas e nenhuma explicação. Nada se sabe além de ser um filme 8mm que foi encontrado em uma casa e vendido em um mercado de rua...

Essa é a versão completa do filme que é conhecido apenas como "The Gable Film". Alguns consideram ele como a única prova real da existência de Lobisomens no mundo.
Os mais céticos afirmam que a criatura que aparece no video é um urso, mas isso é praticamente descartado pelos movimentos da criatura...

Vejam o video e tirem suas conclusões:






Bons Pesadelos...



Fonte:MedoB

Goatman (Homem-Bode)



Goatman (Homem-Bode) é uma criatura criptozoológica originária do estado de Maryland, nos Estados Unidos.

1. Descrição

O Goatman é descrito como sendo uma criatura metade homem, metade bode. Possui a parte inferior (pernas e cascos) de bode, e chifres, a parte superior é humana, e possui pelos por praticamente todo o corpo. Sua altura seria em torno de 2 metros, e seu peso seria de 130 quilos! 
A criatura vive nas florestas e porta um machado de duas faces. Já foi relacionado com Pã, da mitologia grega, com alguns avistamentos do Pé-Grande, e até mesmo com a lenda do "Homem do Gancho" (Bem famosa nos Estados Unidos), por causa de sua preferência em atacar estudantes namorando em carros.

2. Avistamentos

A criatura já foi bem avistada no estado que deu origem à ela. O primeiro relato tem origem em 1957, no condado de Prince George. Um casal estava namorando dentro de seu carro estacionado em uma estrada quando ouviram um estranho barulho no capô do carro. Quando olharam para ver o que era, depararam-se com uma criatura assustadora encarando-os pela janela, com uma aparência que lembrava um bode, e agitando um machado nas mãos. Depois de alguns instantes, a criatura deu meia-volta e partiu para a floresta que ficava próxima à estrada.
Depois disso, vários avistamentos semelhantes começaram a ocorrer, e vários casais começaram a contar terem visto o Goatman observando-os pela janela, ou batendo no carro. Animais domésticos também começaram a aparecer mortos. (Uma senhora diz ter visto uma estranha criatura metade homem, metade bode, andando pelo jardim, em direção ao seu cachorro, que latia muito para o ser. A mulher, assustada demais para sair de casa naquele momento, só foi investigar no dia seguinte, e encontrou o cachorro decapitado)



E não existem apenas avistamentos desse tipo, nos anos 60, o Homem-Bode foi relacionado a morte de aproximadamente 14 pessoas! Não há muitos detalhes sobre essa história, mas sabe-se que todos faziam parte de um mesmo grupo (12 crianças e 2 adultos), que estavam supostamente caminhando próximo à casa da criatura quando foram atacados. Os sobreviventes do ataque relataram que o Goatman literalmente pica suas vítimas violentamente com seu machado, enquanto emite um grito ensurdecedor, algo que só o "próprio diabo poderia fazer".
Quando chegaram ao local, a polícia encontrou restos humanos comidos e uma trilha de sangue que levava até uma caverna de aparência horrenda.
Se é uma história real, não se sabe, não há relatos além desses.

A partir dos anos 70 e 80, o Goatman começou a migrar para o estado do Texas, onde relatos de ataques à adolescentes começaram a surgir. A criatura também teria jogado pedras e outros objetos em pessoas.

3. Origem
As origens do Goatman variam bastante, vão desde rituais satânicos (já que o bode é relacionado ao satanismo), a fuga de loucos de um hospício (???), entre muitos outros. Mas a história mais famosa seria a de que o Goatman teria nascido de uma experiência mal-sucedida no laboratório do Departamento de Agricultura em Beltsville, Maryland.
O Dr. Stephen Fletcher teria sido o mentor desse experimento, o próprio doutor teria confessado o fato. Ele tentou cruzar o DNA de um bode com o do seu assistente, William Lottsford, mas a experiência deu errado, e o rapaz acabou se transformando na criatura. 

Ningen



Ningen (Do japonês "ニンゲン", "humano"), é uma criatura criptozoológica que teria sido vista nos mares gelados próximos da Antártida.

1. Descrição

O Ningen é descrito como uma criatura com aparência humana, medindo aproximadamente 20 a 30 metros de comprimento. Alguns rumores dizem que ele se parece com um humano normal, com pernas e braços, mas algumas outras descrições o apontam como tendo nadadeiras e até uma cauda, parecida com uma sereia. Sua pele seria toda branca, fazendo-o se misturar no ambiente ártico, com geleiras e icebergs, e em seu rosto apenas seus olhos e boca seriam visíveis.


2. Avistamentos

Originalmente, acredita-se que um grupo de pesquisadores japoneses que navegavam no mar gelado em busca de baleias, teria avistado uma "coisa" navegando ao longe. Julgando se tratar de um submarino estrangeiro os pesquisadores se aproximaram devagar, e só quando estavam perto o bastante foram perceber que não se tratava de um submarino ou qualquer outra máquina feita pelo homem, mas que aquilo era, na verdade, uma criatura viva.

Teoricamente, este seria o único relato de pessoas que se depararam com o Ningen, não existe nenhum outro relato. Mas, é possível encontrar alguns rumores sobre porque a criatura não foi mais avistada; seria pelo fato de ela aparecer mais de noite, sendo difícil fotografá-la e visualizá-la direito.


3. Opiniões.

A maioria das opiniões sobre o Ningen são céticas, especialmente por causa da origem da lenda dessa criatura: Segundo dizem, tudo teria começado com uma postagem no site 2channel, em 2007, onde uma pessoa contava a história segundo um amigo/parente que trabalhava como pesquisador no mar. O post acabou se tornando tão popular que em questão de horas já estava circulando o mundo, o que teria criado a veracidade do relato. Há também o fato de que não existem fotos do Ningen, apenas montagens.
As únicas "provas" da existência do Ningen seria um screenshot feito no site Google Maps*, que mostra uma criatura branca no meio do mar, próximo à costa da Namíbia, e dois vídeos que mostra o ser sob a água, junto de alguns peixes. No entanto, é tudo considerado duvidoso.

Os mais crédulos acham que o governo tem relatos e imagens do Ningen, mas são mantidos em segredo porque aquilo poderia acabar com o grupo de pesquisas (!), dizem ainda que o governo instruiu às testemunhas para que nunca relatassem aos outros sobre o que viram.

(*Nota da Hika: Visitei o link do Google Maps que levava para esta área e infelizmente a imagem foi atualizada e não há mais nada lá.)




Fonte: MedoB