sábado, 21 de julho de 2012

Marble Hornets



vlcsnap-2010-03-24-17h08m41s139
Alex era um rapaz normal, que fazia faculdade de cinema e sonhava em ser um grande produtor de filmes, mas ainda muito no início da carreira, quando ainda estava em seu curso, ele resolve gravarMarble_Hornets_TV_Series-421471473-largeum pequeno filme, que contaria sua história de retorno ao lugar onde viveu sua infância.
No início ele estava empolgado com o projeto e parecia feliz, mas com o passar do tempo ele foi se fechando e ficando cada vez mais ranzinza, sumindo da vista dos amigos e pouco falando. Vendo isso, o melhor amigo de Alex, que era Tim, resolveu fazer uma visita e descobrir o que estava acontecendo.
Chegando lá encontrou seu amigo pálido, magro e assustado. Alex levou Tim até o porão, onde guardava todas as fitas que avia gravado, e pediu para seu amigo leva-las, queima-las e nunca mais tocar nesse assunto.
Depois disso, Alex foi embora da cidade e por mais de um ano Tim deixou as fitas guardadas, afinal não tinha motivos para vê-las, contudo um dia ele resolveu dar uma olhada e começou a encontrar coisas estranhas.
Primeiro: nenhuma delas tinha uma data, local ou qualquer marcação que pudesse determinar qual era a primeira qual era a ultima, assim ele foi vendo todas e notando algumas aparições estranhas. Tim acredita que possa ser uma estranha criatura chamada Slender Man .
Slenderman
Confira alguns dos primeiros vídeos que foram postados na internet sobre as estranhas gravações de Alex e tire suas conclusões:




Fonte: Minilua

"A Expressão"



E quebrando um jejum horrível de mais de um mês. Eu volto à ativa!



 Um fato intrigante e até hoje sem explicação assustou médicos e enfermeiros do hospital CedarSenai, em 1972.
Conta a história que uma mulher estranha apareceu no hospital, usando roupas brancas manchadas de sangue, mas o que mais chamava a atenção nela é que não parecia humana. A mulher tinha o rosto perfeito, como se fosse uma boneca, mas não tinha sobrancelhas e sua pele era branca, como se estivesse usando muita maquiagem.
Mas a surpresa do rosto de boneca dava lugar ao terror, ao ver suas enormes presas, que escondiam os demais dentes. Ela ainda sangrava muito, de repente jogou o sangue pra fora de sua boca e “entrou em colapso”.
A mulher foi imediatamente levada a um quarto limpo, antes de ser sedada, onde ficou totalmente calma e inexpressiva, sem qualquer reação, quando os médicos resolveram chamar as autoridades.
Ela não falava nada e ninguém conseguia olhar muito tempo para ela, havia algo que causava desconforto em sua aparência.
Já no segundo dia não foi tão fácil, a mulher já apresentava uma força extrema e lutava com os enfermeiros, era necessário duas pessoas para segurá-la. Neste momento seu corpo inexplicavelmente se levantou da cama, seu rosto não tinha expressão alguma. De repente ela sorriu ao olhar para um médico, expressão que ela não havia mostrado até então.
Naquele momento o médico apavorado, gritou ao ver os dentes da mulher, “longos e com pontas afiadas”. Antes que o médico perguntasse “o que diabos é você?”, a mulher “rachou seu pescoço até os ombros para observá-lo, ainda sorrindo”.
Em meio há um silêncio apavorante, a segurança foi chamada, porém a medida que se aproximava do quarto, a mulher avançou “afundando seus dentes na garganta do médico, rasgando sua jugular, causando sua morte por asfixia enquanto ele se engasgava com seu próprio sangue”
A mulher então abaixou-se sobre o corpo do médico, já quando ele estava sem vida e, aproximando-se falou baixo em seu ouvido: “I…am…God…”(Eu…sou…Deus).
A equipe aterrorizada já esperava a morte.
Não se sabe o que aconteceu com a mulher, nunca mais ninguém a viu ou ouviu falar dela.
Uma médica que conseguiu sobreviver a chamou de “A expressão”.

Adaptado de medob