terça-feira, 11 de setembro de 2012

Skinwalker

Para quem não sabe, um Skinwalker é uma lenda dos indígenas da América do Norte. Seria um indivíduo que poderia se metamorfosear para a forma de qualquer animal que ele desejar.


Segundo a lenda, para se tornar um skinwalker você deve atingir o sacerdócio e depois matar a sangue frio um membro de sua própria família. Então você pode ganhar os poderes de skinwalker e se metamorfosear. Assim e somente assim, você é um skinwalker de verdade.

O folclore local conta que um homem tinha feito exatamente isso. Um sacerdote indígena tinha supostamente matado, não só um, mas cinco membros de sua família. Eles nunca pegaram o tal homem. Ele havia desaparecido dentro de uma floresta, para nunca mais ser visto novamente.

Quando Jason e Alex partiram para sua viagem de acampamento, sabiam todas as lendas do tempo de criança. E eles riram da ideia de que um "skinwalker" vir buscá-los por invadirem a terra do velho índio. A mesma terra que os assassinatos dos membros da família feitos pelo índio teriam ocorrido. E por que eles acreditariam nessas lendas? Um homem tornar-se um animal fé provavelmente a coisa mais ridícula que se possa imaginar.

Jason e Alex passaram a vida inteira juntos até Jason se casar. Ele se afastou, e começou uma família. Mas Alex não. Alex ficou em sua cidade natal, ficando com seus pais, fazendo uma vida honesta me tentando ser uma pessoa boa.

E Alex tinha "conseguido" isso. Ele não tinha quebrado um mandamento em anos, e foi alguém bom (pelo menos em sua própria mente) que seria encaminhado para o céu.

3 anos se passaram desde que ficaram juntos. E mais 3 poderiam ter passado, se Alex não tivesse insistido em uma viagem de acampamento. Mas ele fez isso, e lá eles estavam.

Estava ficando escuro, e os dois estavam acampando sob as estrelas. Ainda por cima, haviam adentrado muito a floresta, e eles não tinham GPS ou mapas. Porém sabiam o caminho de volta. Eles já tinham ido lá quando crianças.

"Não podemos..."

"Huh?" Alex respondeu.

"Nós nunca podemos deixar o pai saber..." Jason reiterou.

"Saber do quê?"

"Que nós estamos na terra do velho índio. Prometemos quando crianças para não vir aqui, e eu não gostaria de perturbá-lo agora. Ele está "com o pé-na-cova", e se nós começarmos uma discussão agora não poderemos resolver a tempo para... você sabe. Só não diga a ele ou a mãe. Ok? "

"Ok. Sem problemas".

Ambos ficaram em silêncio por algum tempo, até se assustarem com um guaxinim pequeno.

"Bem... Olha isso!". Alex chamou, apontando para o bicho.

O animal olhou para eles por alguns minutos. Não se moveu, não tentou fugir quando avistou eles. Apenas manteve-se quase perfeitamente imóvel. E finalmente saiu.

Minutos depois chegou um cervo. Mais uma vez a criatura repetiu o que o guaxinim havia feito. O animal apenas olhou em seus olhos.

Por cerca de duas horas a dupla se manteve acordada enquanto todos os animais que sabiam que viviam na floresta, e alguns que tinham certeza não habitam a área, passavam e olhavam para eles.

O animal final foi um lobo cinzento. Ele se moveu lentamente em direção a eles, e quando ele vinha a 5 metros de distância, parou.

"Não se mexa... Não entre em pânico... Ele vai ir." Jason garantiu para Alex.

O lobo levantou-se lentamente sobre as patas traseiras e seus membros começaram a contorcer e se expandir. O horror começou a tomar conta sobre Jason e Alex quando eles viram a pele rasgar, revelando luz debaixo pele morena. Finalmente, eles contemplaram o que parecia ser um homem com uma cabeça de lobo.

O crânio do lobo se abriu como um melão. A pele de se rasgou para fora dele, o osso foi estilhaçado como uma casca de ovo frágil. E em seu lugar surgiu lentamente a cabeça de um homem.

O homem agora estava diante dos irmãos paralisado. Eles não conseguiam se mover.

"Esta é a minha terra...", disse o homem, com um sorriso quase sobrenatural.

"Agora ... Agora ... Senhor eu vou ter de lhe pedir para g. .. g. .. g. .." Alex começou a correr.

"Fique longe de nós! Merda!" Jason disse tão ferozmente como podia.

O homem começou a rir. E enquanto continuava a rir o tom da voz mudava. A risada ficou mais profunda do que a de um homem comum... Se assemelhava mais a de um demônio. E logo a risada parecia que o próprio Satanás estivesse rindo deles.

A pele do homem tornou-se negra como o carvão, e seus olhos amarelos como de um gato. Sua risada demoníaca ecoou pela floresta e ele começava a se aproximar deles, com um sorriso largo e desumano. Os irmãos não tinham outra escolha, a não ser fugir. E isso é o que eles fizeram. Eles correram tão rápido quanto podiam, exceto em vez de irem para seus carros, eles foram encurralados e iam cada vez mais para o fundo da floresta.

Durante horas eles pareciam brincar de gato e rato. Finalmente chegaram em uma cabana, eles entraram lá dentro. Eles estavam cheios de medo, e os irmãos sentiram que sair da cabana significaria suas mortes.

O que eles encontraram na cabana fez eles se arrependerem pela ignorância deles quanto as lendas. No quarto principal da cabine havia cadáveres. Pelo menos uma centena deles. Todos os animais que tinham visto naquela noite estavam lá, junto com alguns corpos maiores ... alguns corpos humanos ...

Foi então que o homem entrou na cabana. Com sua voz profunda, ele riu:

"BEM VINDOS A MINHA CASA!!"

Na semana seguinte, as autoridades encontraram a Cabana durante sua busca por Jason e Alex.

Haviam dois corpos, ambos homens com faces completamente arranhadas e estraçalhadas, como se algo tivesse rasgados elas e se alimentado dos corpos.

Seis dias depois, uma câmera de segurança pegou uma imagem em que Alex enchia um carro com gasolina. Diversas testemunhas oculares também relataram ter visto o homem morto. E em quase todas as histórias, ele foi visto com um sorriso largo, um sorriso, um tanto antinatural.

----

A seguir, uma foto tirada em uma das florestas de Montana, um estado dos Estados Unidos. Nela mostra uma criatura que bate com a descrição de um Skinwalker.

Como explicar isso?

Recomendo que antes de assistir a este vídeo, aperte o botão de pause do player do visagento que fica lá em cima. pois o vídeo já possui uma trilha sonora...


Tirem suas conclusões e comentem!