terça-feira, 31 de julho de 2012

Imagens cheias de mistérios


Um OVNI desfila pelos céus da capital mexicana!
Em baixa altitude, em plena luz do dia e sem a menor
cerimônia, foi longamente filmado durante
toda a sua acintosa incursão. Veja:
Repetindo o inusitado espetáculo ocorrido alguns anos atrás,
precisamente em 12 de abril de 1993, quando outro desfilava
pelos céus de Nova York, diante dos olhos de milhares de
atônitas testemunhas! Como explicar? Veja:
E mais recentemente, também em Van Nuys, Califórnia,
EUA, outra exibição de um OVNI dotado de formato
não-convencional. Veja:

E talvez a mais acintosa exibição deles tenha sido aquela ocorrida em 1950,
quando uma verdadeira esquadra de OVNI sobrevoou a própria capital dos
EUA por durante várias incursões, sempre deixando para trás os caças da
USAF que, sem quaquer sucesso, tentavam interceptá-los! Veja:
Além dos OVNI, coisas muito estranhas circulam nos céus.
Essa foto foi tomada a bordo de um avião comercial por um
membro da tripulação e, junto ao motor direito, o filme
captou uma estranha surpresa. Veja:

Nesta antiga foto, um rosto do além espreita
uma vovó norte-americana através da vidraça. Veja:

E será que existiriam "demônios" ou estranhas entidades
em meio ao fogo e aos incêndios? Notem aquilo que o
bombeiro não pôde ver mas o filme captou, bem diante
da sua mangueira! Veja:

E o que dizer dessa estranha "labareda" revelada
nesta foto de um rapaz norte-americano, frente à
sua lareira. Coincidência? Talvez.......! Veja:

E o que podemos pensar a respeito dessa curiosa imagem,
formada pelas violentas chamas de um outro incêndio? Veja:

Em 11 de setembro de 2001, o covarde e bárbaro atentado terrorista contra prédios do World Trade Center, em Nova York, causou milhares de vítimas, quando dois aviões repletos de passageiros foram seqüestrados e transformados em mortíferas bombas-voadoras. As fotos da chacina, quando reveladas, provaram que, de fato, as nuvens geradas pelos incêndios e as grandes catástrofes estão permeadas por infernais espectros que se comprazem com tragédias, o sangue derramado.... as vítimas imoladas! Veja:

Meras coincidências? Talvez não! Na seqüência acima, podemos ver nada menos que várias imagens diabólicas, como que vindas diretamente do inferno! Veja:
Nessa mesma tragédia, os grossos rolos de fumaça nos mostram outras horipilantes figuras! Da esquerda para a direita, um demônio sentado com algo que parece uma foice na pata esquerda; o rosto de outra insólita criatura e uma assustadora figura negra ao lado da torre! Veja:

Quando uma das torres desabava, surgiu na fumaça um outro enorme e expressivo rosto demoníaco. Note-se os olhos, nariz, boca; os chifres! Veja:

Logo após esse atentado, um grupo de fanáticos extremistas queima no Paquistão uma bandeira americana. Reparemos na parte superior das chamas... Veja:... E veremos exatamente isto: uma assustadora figura que se assemelha a um esqueleto! Ao que tudo indica, as explosões de ódio atrairiam, também, as nefastas, sombrias e inegavelmente verdadeiras forças das trevas. Veja:

Essa propaganda de um automóvel francês nos mostra uma heresia: o carro é tão veloz que até o Cristo pendurado em um terço situado no espelho, se agarra desesperadamente à cruz para não cair com a performance do bólido... Veja:
Estranha imagem surge em uma foto obtida por
um jornal no Central Park, Nova York. Veja:

Estranha criatura que teria sido encontrado nos destroços de
um OVNI acidentado. Presume-se que seja o horrendo resultado
das experiências genéticas promovidas pelos alienígenas com as
mulheres terrestres! Veja:
Registro gráfico de sonar, obtido pela embarcação do Capitão
Don Henry, na região em que se convencionou chamar de
Triângulo das Bermudas, mostrando uma colossal pirâmide
submersa, bem maior do que a de Gizé, no Egito!
Vestígios da Perdida Atlântida? Veja:

13 coisas estranhas que aconteceram em uma sexta-feira 13


Sexta-feira 13 é sinônimo de azar e superstições; tanto que algumas pessoas se recusam a voar, fazer negócios ou se casar neste dia fatídico. Mas há realmente uma razão para ficar tão apreensivo em um dia que é tecnicamente como qualquer outro? Os cientistas dizem que coisas estranhas podem acontecer em qualquer data do calendário. Confira 13 que aconteceram especificamente em uma sexta-feira 13:
13 DE OUTUBRO DE 1307:
Dirigentes do rei Filipe IV da França invadiram as casas dos Cavaleiros Templários, que eram monges guerreiros durante as Cruzadas, aprisionando milhares de homens sob a acusação de atividades ilegais. Nenhuma dessas acusações foi provada, mas centenas deles sofreram tortura excruciante sob a intenção de forçar confissões, e mais de cem morreram.
13 DE AGOSTO DE 1521:
O conquistador Hernán Cortés capturou Cuauhtémoc, o governante de Tenochtitlán, e alegou que a cidade agora era da Espanha, marcando o fim do Império Asteca. Cortés se nomeou o novo governante e rebatizou a cidade de Cidade do México.
13 DE NOVEMBRO DE 1789:
Benjamin Franklin escreveu: “Tudo parece prometer que vai durar, mas neste mundo nada é certo, exceto a morte e os impostos”.
13 DE SETEMBRO DE 1940:
Cinco bombas alemãs atingiram o Palácio de Buckingham e destruíram a Capela do Palácio, como parte de uma campanha de bombardeio de Hitler.
13 DE JUNHO DE 1952:
O avião militar sueco DC-3, carregando uma tripulação de oito pessoas, desapareceu nas águas internacionais do Mar Báltico. O caso ficou conhecido como “Caso Catalina” porque um dos dois aviões de emergência Catalina enviados para procurar o DC-3 foi atacado por forças soviéticas. Em 1991, a força aérea soviética admitiu ter derrubado o DC-3.
13 DE JULHO DE 1956:
Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha recusaram os apelos indiano e iugoslavo para parar testes atmosféricos de armas nucleares.
13 DE NOVEMBRO DE 1970:
Uma enorme tempestade no Sul da Ásia matou um número estimado de 300.000 pessoas em Chittagong, Bangladesh, e criou inundações que mataram mais de um milhão no delta do Ganges.
13 DE JUNHO DE 1986:
As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen nasceram.
13 DE JANEIRO DE 1989:
O vírus “Friday the 13th” infectou centenas de computadores IBM na Grã-Bretanha, limpando arquivos e causando uma ansiedade considerável numa altura em que os vírus informáticos de grande escala eram uma ameaça relativamente nova.
13 DE OUTUBRO DE 1989:
O índice Dow Jones sofreu a sua segunda maior queda na época. Apelidado de ” mini-crash da sexta-feira 13″, o índice Dow Jones caiu 190,58 pontos naquele dia. Hoje, essa queda não entra nem nas 10 maiores quedas da história.
13 DE MARÇO DE 2009:
“SAW – The Ride” (em português, “Serra – o passeio”) estreou no parque de diversões Thorpe Park, na Inglaterra, só para ficar temporariamente fechado devido a “problemas de dentição menor”, segundo a imprensa britânica.
13 DE AGOSTO DE 1999:
O dia teria sido o 100º aniversário de Alfred Hitchcock.
13 DE SETEMBRO DE 2013:
É a data prevista para o décimo terceiro de uma série de filmes de horror “sexta-feira 13”, que gira em torno de Jason, o vilão da máscara de Hóquei.[LiveScience]

Xuxa


Existem muitos mistérios envolvendo a rainha dos baixinhos. Xuxa, que se consagrou em programas infantis, no começo de sua carreira fez o filme "Amor, estranho amor", onde protagoniza cenas picantes com  uma criança. Isso por si só já seria uma mancha na biografia da artista, mas não é nada comparado as suspeitas de envolvimento de Xuxa com o demônio. 
Ela iniciou a carreira como modelo no começo dos anos 80 e logo em seguida tornou-se apresentadora infantil. Os sete discos do programa "Xou da Xuxa" venderam, somente no Brasil, mais de 18 milhões de cópias. Xuxa foi a primeira brasileira a figurar na lista dos quarenta artistas mais ricos da revista Forbes, em 1991. Ela ficou em 37º lugar, com faturamento anual de 19 milhões de dólares. Essa ascenção repentina teria alguma relação com forças ocultas? 
Dizem que suas músicas, quando ouvidadas ao contrário, tem mensagens de culto ao Diabo. Na música "Meu cãozinho xuxo", alguns ouvem claramente a frase: Meu anjo é o diabo e o mundo tem que ter esse amor que recebo. Outra canção suspeita é a música "Marquei um X", no refrão ela canta Xis, Xis ,Xis (invertido é six= 666). No disco Xuxa só para baixinhos 5, há uma música cujo refrão é: “tXu tXu tXu/ tXu tXu tXu/ tXu tXu tXucãããão”, ou seja, com três sequências de “xis”, então: três sequências 666, o número da besta. Somando as sequências (666+666+666) encontra-se o número 1998. E quem nasceu em 1998? Sasha. De uma forma programada e estranha, até hoje polêmica.
Especula-se que o pacto lhe garante fama e dinheiro, desde que ela permaneça solteira. Parando para analisar, ela já teve namoros firmes, inclusive com famosos, mas nunca se casou. 
Até mesmo o nome Xuxa é, para muitos, a junção de Exu e Xangô.
Exu = Orixá africano, cujos rituais de adoração envolvem sacrifícios de vários tipos de animais. Sua saudação é “Laroiê Exu!”. Ilarie ê!!! Talvez seja algum tipo de referência?
Xangô = Quarto rei lendário de Oyo. Orixá de caráter violento e vingativo.
Se não bastasse isso ,existem histórias macabras sobre a boneca da Xuxa. Lendas afirmam que a boneca ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias é a de uma menina que havia ganho uma dessas bonecas. Mas, no dia seguinte, a mãe encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa história de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas. 
Talvez tudo isso não passe de boato, talvez exista um fundo de verdade em todas essas histórias. Cabe a você julgar.

Robert Johnson



A vida de um dos maiores músicos do blues americano é marcada por eventos sinistros, datas e informações desconexas e muito misticísmo.
Robert Leroy Johnson nasceu de uma família de lavradores em Hazlehurst, no Mississipi. Até mesmo a data de seu nascimento é imprecisa, sendo que o ano mais aceito, 1911, está provavelmente errado. Alguns documentos escolares e certidões sugerem datas entre 1909 e 1912, mas nenhum deles cita o ano de 1911.
Trabalhou no campo até os 16 anos, quando resolveu largar sua pacata vida de lavrador para tocar gaita e violão. Desde então não parou de viajar, tocando em todos os lugares em que pudesse, principalmente na rua. Sua carreira profissional durou apenas dois anos (1936 a 1938) apenas tocando em prostíbulos e bares de baixa popularidade. Gravou apenas 29 músicas e não conseguiu nenhum reconhecimento comercial em vida. Porém, ganhou de seus companheiros músicos o título de "The King of the Delta Blues Singers". Suas músicas foram regravadas por diversos artistas como Red Hot Chilly Peppers, Eric Clapton e muitos outros, além de influenciar grandes nomes do blues, como Muddy Waters e Elmore James. Mas as histórias ligadas a Robert Johnson são tão misteriosas e surpreendentes quanto sua influência nos músicos atuais.
Uma das grandes lendas conta que Johnson teria vendido a alma ao demônio para obter o seu talento e a sua habilidade com o violão. Acredita-se que ele ficou a espera na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em uma noite de lua nova (a lua do demônio) com seu violão na mão. A meia-noite, o diabo em forma de um homem apareceu para afinar seu instrumento. A partir daí, todos que ouvem suas músicas são encantados por ela. No supersticioso sul dos Estados Unidos do início do século, eram comuns os mitos demoníacos, e o tema fazia parte da tradição do blues. Suas músicas como "Me and the Devil Blues", "Hellhound on my Trail" e "Crossroad Blues" aumentaram as crenças na história, pois essas músicas tinham clara alusão ao diabo.
As atitudes de Robert Johnson ajudavam a espalhar sua fama de sinistro e adorador de forças ocultas. Uma delas era o seu hábito de tocar de costas para o público durante seus shows. As pessoas então diziam que ele fazia isto para esconder o olhar do diabo que surgia para auxiliá-lo. Outros sugeriam que ele tocava de costas para esconder os acordes que ele inventava sozinho e não queria que algum músico que estivesse na platéia o copiasse.
A data de seu óbito também é imprecisa. Supõe-se que seja no dia 16 de agosto de 1938. Existem diversas lendas sobre sua morte. Johnson bebeu whisky envenenado com estricnina, supostamente preparado pelo marido ciumento de uma de suas amantes. Ele veio a morrer três dias depois de envenenado, sofrendo terríveis dores no estômago durante todo esse tempo. Essa seria a razão de, antes de morrer, Johnson ter sido encontrado andando de quatro e uivando como um cachorro no corredor do quarto do hotel que ele estava. Há várias versões populares para sua morte: que haveria morrido envenenado pelo whisky, que haveria morrido de sífilis e que havia sido assassinado com arma de fogo. Mas seus colegas disseram que o prazo acabou, ra a hora de pagar sua dívida. Seu certificado de óbito cita apenas "No Doctor" (Sem Médico) como causa da morte.
Todas as histórias contadas sobre a vida desse grande músico são imprecisas, mas sua enorme colaboração para a música é certa.
Existem mais histórias envolvendo a vida e morte do artista, uma delas é chamada "clube dos 27". Desde Johnson, vários gênios musicais morreram na tenra idade dos 27. Brian Jones, membro fundador dos Rolling Stones, em 1969. No ano seguinte, foram levados Jimi Hendrix e Janis Joplin. Em 1971, foi a vez de Jim Morrison. Kurt Cobain se juntou ao Clube em 1994. Todos com 27 anos. Coincidência? Ou esses gênios musicais também estavam pagando seus débitos? 

Hello Kitty


A história a seguir não é sobre uma pessoa, e sim sobre um personagem. A doce gatinha  faz muito sucesso pelo mundo todo, mas sua história envolve rumores estranhos sobre um possível pacto com o diabo. Dizem que uma menina de 14 anos tinha câncer na boca em estágio terminal.
A mãe desesperada e já quase sem nenhuma esperança teria recorrido a um pacto com o demônio. Ela pedia a cura de sua filha e, em troca, criaria uma marca que agradasse a todos, no caso a Hello Kitty. A menina se curou e a mãe cumpriu sua palavra, dizem que também é por isso que a Hello Kitty não tem boca.
Até o nome da boneca tem uma explicação dita “satânica”: Hello (Olá, no idioma inglês), e Kitty (demônio, em japonês). Para os céticos essa versão não é válida porque a origem  da palavra é inglesa, que significa gatinha, significando “Olá Gatinha!”. Vale lembrar que gato em inglês é cat e não Kitty.
Se é verdade ou não, realmente não sei, mesmo assim é melhor tomar cuidado com certos brinquedos "inofensivos".

Procter & Gamble


A lenda com empresa detentora de produtos como Duracell, Gillette e Pampers existe desde 1980 e começou no Mississipi quando, ao olhar para o antigo logotipo da empresa, um indivíduo não identificado acreditou ser “satânico”, vendo numa lua um velho rodeado por 13 estrelas que formavam o 666. O logo da empresa, que existia desde 1851, na verdade fazia referência às 13 colônias norte-americanas.
A lenda tomou maiores proporções após o boato de uma suposta declaração do presidente em um programa de TV dos EUA dizendo que 10% dos lucros da corporação eram destinados à igreja de satanás em território americano.
A história piorou quando o dirigente da P&G teria dito que não temia qualquer retaliação por parte dos evangélicos contra os seus produtos, o que acabou causando uma verdadeira cruzada contra a empresa, que atingiu até o Brasil, onde evangélicos zelosos evitaram até mesmo vestir seus bebês com as fraldas fabricadas pela empresa, já que, como se dizia, as peças tinham escondida, a imagem da besta.
Além de a declaração do presidente da P&G nunca ter sido dada, os cinco diferentesapresentadores mencionados no boato desmentiram que a entrevista tivesse sido feita. Também não existe nenhuma prova que realmente exista marca satânica nos rótulos dos produtos da multinacional.
Após os processos judiciais, todos ganhos pela P&G, contra 15 pessoas acusadas de plantar boatos (entre eles 6 representantes da Amway, empresa concorrente da P&G) e anos respondendo às cartas e telefonemas de clientes, em abril de 1985, a P&G retirou o logotipo da empresa para acabar com os boatos, o que não adiantou muito, os boatos ressurgiram na internet anos depois.
Novos boatos sobre marcas e pessoas famosas surgem a cada dia, assim como também novas verdades, por isso é cada vez mais difícil distinguir o que é verdade e o que não é.

Gilles de Rais




Considerado corajoso, inteligente, charmoso, Gilles de Rais,soldado francês que lutou ao lado de Joana d'Arc, era um galã em seu tempo. Porém, quado seu pai morreu, ele perdeu suas terras e entrou em declínio. Em seu desespero, começou a mexer com o oculto e receber conselhos de um bruxo conhecido como Francesco Prelati. Prelati aconselhou Gilles a esquartejar crianças e oferecê-las ao demônio em troca de riquezas e prosperidade. Durante sua vida, estima-se de Gilles de Rais tenha estuprado, torturado e matado cerca de 200 crianças.

Padre Urbano Grandier




Esse padre foi queimado vivo após ser acusado de bruxaria. Ele ignorou seus votos de celibato e teve relações com um grande número de mulheres. Em 1632, freiras do convento das Ursulinas disseram que o padre havia invocado o demônio Asmodai, para que elas fossem forçadas a cometerem atos indecorosos com ele. No julgamento do padre, uma das provas foi um documento que teria sido assinado por ele, por Satã e por vários outros demônios. O texto dizia algo como “nós, Lúcifer, Satã, Belzebu, Leviatã, Elimi e Astaroth, e outros, aceitamos o pacto com Urbano Grandier, que é nosso. Em troca nós o prometemos o amor de mulheres, a flor das virgens, o respeito dos monarcas, honras, desejos e poder”.

General Jonathan Moulton


O General da milicia de New Hampshire, EUA,  esteve envolvido na Revolução Americana e lutou ao lado do Rei George. Casou em 1749 e teve onze filhos. Parece uma vida bastante comum para um militar. Mas, quando ele começou a ficar estranhamente rico, boatos sobre um pacto com o demônio começaram a surgir. A lenda é que o demônio encheria as botas de Moulton todo mês, se este lhe desse sua alma. Moulton aceitou o trato, mas foi mais “esperto”. Ele fez um buraco nas botas e as colocou sobre a lareira. Então demorava mais para que elas ficassem cheias de ouro. Quando descobriu o truque, o demônio não só levou a alma de Moulton, como substituiu seu corpo por uma caixa de moedas com uma gravura de um diabinho. A caixa teria sido enterrada, mas como o túmulo de Moulton não foi marcado, sua localização é incerta.

Teófilo de Adana


São Teófilo, o Penitente, morreu em 538. Lendas afirmam que ele fez um pacto com o Demônio para ganhar posições dentro da própria igreja. Como o poder do clero era enorme naquela época, ser importante na igreja era um bom negócio, o que não deixa de tornar a situação contraditória. Anos depois de ser “eleito” bispo, Teófilo se arrependeu e passou 40 dias em penitência, rezando para a Virgem Maria. A santa teria aparecido para ele e prometido interferir ao seu favor junto a Deus. Alguns dias depois, ele acordou com o contrato que havia assinado e que estava em posse de Satã em seu peito. Ele o levou para um outro bispo que queimou o papel. Dizem que Teófilo morreu assim que o contrato terminou de queimar, de tanta alegria que sentiu de estar livre do Diabo.