sexta-feira, 14 de setembro de 2012

mortes misteriosas de turistas na Ásia.


O continente asiático sempre foi alvo de muito mistério. Agora não está sendo diferente! Este ano, duas amigas, turistas, foram hospitalizadas em Nha Trang, no Vietnã. Elas estavam vomitando e além da desidratação, ainda tinham dificuldade de respirar. 
120911013407-kari-bowerman-cathy-huynh-story-top-600x337

Uma delas faleceu por insuficiência respiratória e a outra morreu dias depois de ser liberada do hospital. Mas o que será que aconteceu? O que pode ter causado essas mortes? Até agora essas mortes são inexplicáveis.
“Tem sido um pesadelo tentar obter informações. Não há relatos do hospital. Não há relatório da polícia. Nada. O que aconteceu com ela, precisamos ter certeza de que não aconteça com outra pessoa”. afirma Jennifer Jaques, irmã de uma das vítimas.
Esse caso é apenas um dos muitos que tem acontecido na Ásia. A mídia tem ligado as mortes e outros incidentes parecidos, com um outro caso na Tailândia, no qual duas irmãs foram encontradas no hotel cobertas de vômito, mais de 10 horas depois de suas mortes.libroMuerteaunaHeroinaRoja
Outro caso nesse mesmo local, foi o de Sarah Carter, que morreu depois de chegar ao hospital com sintomas de desidratação, dificuldade de respiração e vômitos. Ainda morreram em Chiang Mai, mais três turistas, sendo eles um guia e um casal de idosos.
Existem outros casos exatamente iguais, com os mesmo sintomas e todos de turistas. Depois que os familiares começaram a divulgar essa série de morte misteriosas na Ásia, muitas pessoas têm demonstrado preocupação.
O assunto está deixando muitos turistas com medo de entrarem no continente asiático, sendo assim, resolveram criar uma página no facebbok chamada Protected Travels (“viagens protegidas”). Lá pode-se manter contato com pessoas de todo o mundo que oferecem informações sobre todos os desafios de uma viagem no exterior.
As mortes continuam sendo um mistério, seria um envenenamento químico? Alguns sobreviventes acham difícil determinarem a causa de tudo isso. Mesmo que essa mortes tenham sido declaradas prioridade de saúde, tome muito cuidado se decidir visitar a Ásia.

Fonte: Minilua.