quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A sombra fantasma.

Saudações do além! 
Eis que mais uma vez posto uma história ou um "causo" que aconteceu comigo. melhor dizendo, com minha filha.
Ana Clara tem 7 anos e é uma garotinha muito esperta e antenada com as "modernidades" para acreditar em coisas do outro mundo. Mas, certa noite, estando ela deitada em sua caminha, 
lendo um catálogo - sim, ela já sabe ler- quando viu que a sua mãe (Clarisse) a observava escondida por detrás da parede do corredor. Minha esposa a espreitava para saber o que Ana Clara estava resmungando. Pois pensou ter ouvido Ana Clara dizendo alguma coisa, mas para espanto de Clarisse, Ana Clara estava de boca fechada. Quando percebeu que fora descoberta espreitando, minha esposa foi embora rindo em direção à sala de estar, mas foi surpreendida por Ana, que correndo foi ao encontro da mãe e a abraçou apavorada, tremendo muito. Clarisse a indagou o que havia acontecido ao que  Ana Clara respondeu que tinha visto uma sombra de pé no corredor, chamando-a. 

Para nossa felicidade, a tal sombra nunca mais foi vista desde então.
Como já relatei antes em outras postagens, muitas coisas estranhas aconteceram comigo quando criança. Nunca tinha acontecido nada com minha filha. Espero que nunca mais algo assim se repita.