domingo, 24 de junho de 2012

Os Egípcios,a tradição Rosa Cruz e os Atlântes.



Akhenaton, faraó da XVIII Dinastia Egípcia, considerado como a Primeira Personalidade da Nossa História, aquele que bem antes de Jesus Cristo transformou a religião egípcia de henoteísta (a crença em muitos deuses), em monoteísta - trazendo assim ao mundo a crença em um Deus Único, Universal e Pai de todas as criaturas viventes. Esta alma iluminada, herdeiro legítimo da mais sagrada linhagem dos Grandes Iniciadores (sua conformação física era bem diferente), foi o restaurador das Sagradas Verdades da Rosa e da Cruz, implantando um governo de paz, justiça e caridade. E também - para aqueles que o desejassem seguir - a prática da Religião Cósmica, Universal, ainda hoje muito distante das nossas frágeis e falsas concepções. O Deus Único, venerado sob o nome de Áton, era adorado a céu aberto, ao invés dos soturnos templos. Seu símbolo era o sol, o doador e mantenedor da vida neste planeta e esotericamente o centro de um átomo - o Duplo maravilhoso de Deus!

A Sagrada Tradição Rosacruz, tão antiga quanto o alvorecer dos tempos, também tem algo a nos dizer sobre o perdido continente da Atlântida:

1) A atração atualmente existente no mundo com relação ao perdido continente da Atlântida não é casual: é propositadamente provocada. Há um interesse para que esse assunto seja disseminado e o Conclave dos Mestres do Mundo trabalha diligentemente nesse sentido.

2) A Atlântida é o continente submerso de que nem todos os habitantes pereceram após o cataclismo. Os sobreviventes tiveram descendentes: eles existem atualmente e sabem que são atlantes!

3) Platão, o filósofo e historiador grego, descreveu a existência daquele continente de maneira mais ou menos eficaz nas suas obras Timeu e Crítias, porém o sacerdote egípcio que lhe transmitiu os fatos, obedecendo ordens, adaptara o seu relato ao alcance da época.

4) Adorava-se na Atlântida um Deus Supremo, cuja exteriorização visível era o próprio Sol.

5) Este continente civilizado dispunha de espantosos meios de transporte e transmissão, diante dos quais toda a nossa tecnologia atual não é nada. Os povos colonizados recebiam instruções, e nos países mais adiantados, era estabelecida uma afiliação direta por intermédio de um Colégio de Sábios. Essa afiliação era assinalada por um templo piramidal, semelhante à Pirâmide Suprema localizada no Continente-Mãe, porém em menores proporções do que aquela.

6) A Grande Pirâmide de Gizé foi, pois, construída pela Atlântida e perpetua para o mundo a integridade do conhecimento daquela civilização, ao passo que as outras existentes pelo mundo revelam parte dessa sabedoria. Os atlantes conheciam e utilizavam-se de forças cósmicas e telúricas, condensadas por intermédio das pirâmides que por sua vez eram construídas em lugares chaves de conjunção de forças do solo terrestre, visando a constituir pontos de proteção ao planeta e seu equilíbrio geológico - beneficiando assim a agricultura e o próprio psiquismo dos povos.

7) A Pirâmide Suprema, localizada na Atlântida, era ligada energeticamente a todas as outras, fazendo deste modo com que todo o planeta se tornasse um receptáculo de forças cósmicas de natureza muito poderosa. Os povos colonizados se utilizavam disso sem o saberem, da mesma forma com que hoje usamos a eletricidade sem contudo conhecê-la inteiramente.

8) Devido à utilização abusiva dessas forças, ocorreram acidentes, e por motivo de manobras ambiciosas a Pirâmide Suprema foi alterada na sua constituição, gerando em conseqüência a catástrofe planetária que a submergiu e alterou a superfície da Terra.

9) Após a submersão, os países colonizados, os quais possuíam parcialmente a Sabedoria, ficaram entregues à própria sorte, tendo então degenerado todos os seus costumes através de ritos supersticiosos.

10) O Colégio dos Sábios já havia previsto que chegara a hora da involução, devido à imperfeição ambiciosa do caráter humano. Alguns destes sábios refugiaram-se no Egito, de onde perpetuaram o conhecimento atlante, guardando porém zelosamente todos os conhecimentos científicos e técnicos daquele continente - sem igual mesmo nos dias de hoje!

11) Eles não acharam conveniente reconstruir o Império, porquanto tal medida violaria o Plano Universal. Recusaram-se a fazê-lo porque sabiam que o mundo inteiro seria chamado pelas imutáveis Leis Universais a se tornar uma nova Atlântida. Portanto, esta época em que vivemos será a época da última escolha: vai depender de nós mesmos caminhar para o retorno à Idade do ouro ou o fim inexorável não de um continente apenas, mas de todo o planeta!

12) Até hoje os sábios veladamente guiaram a nossa evolução: com cuidados extremos e elevadíssima prudência foram lentamente entregando ao mundo, na medida em que ele pudesse recebê-la sem perigos, a tecnologia da Atlântida, sugerindo dessa forma as "descobertas" que foram efetuadas através dos tempos;

13) Tais descobertas sempre foram adaptadas às épocas. dessas forma, por exemplo, nosso modernos aviões nem sequer se aproximam das espantosas máquinas voadoras dos atlantes, porém os resultados são aproximados

14) A sabedoria atlante vinha de fora, de uma outra galáxia; os primeiros chefes da Atlântida não eram terrestres!


15) Alguns Missionários do Espaço ficaram na Terra voluntariamente após o cataclismo, ao passo que maioria regressou às origens. Aqueles que ficaram guiaram então os rudimentares seres que habitavam o nosso planeta. Esses seres do espaço escolheram então criteriosamente aqueles que deveriam ser comunicados relativamente ao conhecimento atlante, constituindo dessa forma o primeiro Colégio de Sábios.

16) Nesta nossa era de escolha o continente atlante vai reaparecer diante dos olhos da humanidade estupefata. O mundo caminhará doravante de espanto em espanto. A raça pura atlante perpetua-se sobre a Terra em locais secretos, desde 12 mil anos. Eles reaparecerão publicamente após o ressurgimento do continente perdido e seu Colégio de Sábios está vivo e atuante, decidindo as mais modernas e benéficas descobertas nos campos científico, técnico e muitos outros, que nos podem ser proporcionadas sem perigo.

17) Eles estão espalhados por todo o planeta, em regiões protegidas por campos de força poderosíssimos, destinados a impedir eventuais intromissões.

18) E cada vez mais, almas que viveram na Atlântida reencarnam-se na Terra! Habitaram corpos atlantes e estão retomando o seu lugar para que se instale lentamente uma situação, e quando finalmente o objetvo estiver em vista uma grande maioria das populações será por assim dizer "atlante", e o esperado evento não se tornará muito surpreendente ao nível da percepção interior!

O Egito.


"O Egito é a cópia do céu, o lugar em que transferem e projetam cá em baixo todas as operações que dirigem as forças celestes. No entanto, virá um tempo em que parecerá que os egípcios honraram em vão a seus deuses, na piedade do seu coração. Toda a sua santa adoração será privada do seu culto. Os Deuses abandonarão a Terra, volver-se-ão para o céu, abandonarão o Egito; este país que foi em outros tempos o domicílio das liturgias santas, viúvo agora dos seus deuses, não gozará mais da sua presença. Então, esta terra santíssima, pátria do santuário dos tempos, permanecerá totalmente coberta de sepulcros e mortos. Oh! Egito, Egito! De teus cultos restarão apenas mitos e nem sequer teus filhos, mais tarde, crerão neles, nada sobreviverá a não ser as palavras gravadas sobre as pedras"
(Hermes Trimegistus)

Tudo aquilo que se conhece a respeito do nosso obscuro passado, remonta há um período de cerca de 6 mil anos, ou talvez menos do que isso. Dentro do Realismo Fantástico, a sagrada terra do Egito merece certamente um capítulo à parte, uma vez que ali ainda estão guardados todos os grandes segredos relativos à verdadeira e oculta história da humanidade. Desde as primeiras dinastias, até meados da XIX quando começou o declínio, o Egito era um país altamente desenvolvido e espiritualizado. Os soberanos pertenciam a uma linhagem sagrada, a qual sempre se perpetuava dentro da mesma família. Nos belíssimos murais, tais como este que homenageia a rainha Nefertari, os soberanos eram invariavelmente retratados junto a uma divindade - precisamente para denotar o caráter divino dessa linhagem predestinada estabelecida aqui na Terra.

E o Prezado Visitante sabia o porquê de os egípcios encerrarem os seus mortos dentro desses belíssimos sarcófagos?

Primeiramente pelo sentido esotérico do ato, que visava a representar, ou emular, um processo da Natureza, uma vez que nesta a feia lagarta se encerra em uma crisálida para depois se transformar em uma linda borboleta, voando livre em espírito e corpo pela imensidão do céu. Da mesma forma, a matéria aprisionadora se libertará através da morte - finalmente transformada em alma - para voar livre pelas regiões superiores do Espírito Puro! Em segundo lugar, simplesmente pelo fato de a Sagrada Tradição afirmar com todas as letras que antes do período conhecido o Egito foi governado nos seus primórdios por SOBERANOS DIVINOS, seres altamente evoluídos e dotados de uma tecnologia ainda hoje fora do nosso alcance e dos nossos sonhos mais distantes! E por intermédio dessa fantástica tecnologia, alguns desses sábios Mestres e Instrutores tiveram seus corpos preservados para o futuro em embalagens especiais e devidamente guardados em locais secretos! Exatamente como atualmente fazemos pelo processo de criogenia, só que com duas sutilíssimas diferenças: Eles não estão conservados pelo gelo e tampouco estão mortos, mas apenas "adormecidos" - aguardando tão-somente o momento do retorno! Este é, portanto, o segundo processo de emulação que justifica os vistosos sarcófagos e as múmias envoltas nas respectivas bandagens, nos seus interiores. Em terceiro lugar, os antigos egípcios sabiam que seus avançados e super-secretos processos de mumificação permitiam manter VIVAS as células corporais - aguardando apenas que em um futuro distante (o que já acontece hoje no noso Século XXI) um cientista mais ousado se permita através do processo qualquer (clonagem, por exemplo) retorná-los à vida!

Os sarcófagos egípcios são, portanto, uma justa homenagem aos Grandes Iniciadores e Primeiros Soberanos, ali presentes desde muito antes dos tempos conhecidos e que verdadeiramente transformaram aquela terra, quando nos seus primórdios apenas uma região árida e esparsamente povoada por pastores nômades, em uma grande civilização, a maior e mais duradoura dentro da História conhecida capaz de inexplicavelmente e "da noite para o dia" realizar prodígios arquitetônicos ainda hoje impossíveis de serem copiados! E além de tudo ter se tornado uma portentosa civilização, notável em todas as Ciências, tais como a Medicina; a Astronomia; a Matemática; a Física. E notadamente mestre absoluta nas nuances nebulosas do Espírito, da vida e também da morte - Esoterismo, Biologia e Tanatologia!

Cerca de 2.300.000 blocos de pedra compõem a gigantesca estrutura da Grande Pirâmide, em média cada um deles pesando 2,5 toneladas - sendo que alguns deles atingem a marca de 10! Esse colosso da antigüidade, segundo a Tradição um monumento atlante, era originamente todo revestido em calcáreo polido e tinha no vértice um gigantesco cristal que foi saqueado. Quem construiu este monumento telemetrou o nosso planeta a partir do espaço, colocando-o exatamente no centro geográfico do globo. Além disso, ele encerra conhecimentos astronômicos e matemáticos além da nosso tempo e da nossa compreensão. Não se sabe também como essas pedras foram transportadas e além de tudo perfeitamente encaixadas sem o auxílio de argamassa. O maior mistério é que algumas delas não são originárias do Egito mas, sim, do continente da América do Sul!

Essa Antiga Tradição, tão antiga quanto a noite dos tempos, nos afirma também que a perdida civilização da Atlântida, cujos sábios partiram justamente para o Egito antes da submersão daquele continente, deixaram para o futuro TRÊS CÁPSULAS DO TEMPO, todas elas demarcadas pelo símbolo da Esfinge, nas quais estariam guardadas para a posteridade os registros da sua perdida civilização, bem como exemplos e exemplares da sua avançada tecnologia (e muito possivelmente os "sarcófagos" dos Antigos Iniciadores) - viajando secretamente pela eternidade até que os tempos se façam propícios para serem devidamente descobertos e revelados. Essas verdadeiras cápsulas temporais estariam nos lugares onde hoje se situam o Tibet, o Egito e a terceira.... na América do Sul!

E onde é mesmo que, naquele que é o maior país da América do Sul, se situa outra enigmática esfinge - por sinal em uma região na qual (e principalmente ao redor da qual) coisas muito estranhas e misteriosas costumam acontecer?

Mais coisas estranhas.


"Nada está mais próximo de nós do que o desconhecido, embora na nossa idéia ele só pertença às mais distantes fronteiras"
(Carlyle)

Sete Cidades de Pedra, no Estado do Piauí, outro imenso enigma arqueológico brasileiro. São, como o nome bem o diz, sete grandes regiões interligadas, apresentando estranhos monumentos rochosos que claramente indicam a antiga presença naquela área de uma evoluída civilização - totalmente desconhecida pela pré-história clássica. Dentre os enormes e bastante expressivos monumentos destaca-se este enorme rosto de pedra. E não venham nos dizer que foi outro "trabalho da erosão", pois temos à direita estranhos símbolos, óbvias marcas de criaturas inteligentes, que por sinal parecem sugerir uma estrela e logo acima dela um objeto voador se deslocando pelo espaço!

Também torna-se digno de registro que os antigos artífices das chamadas "Sete Cidades" conheciam com extrema exatidão os contornos do CONTINENTE DA AMÉRICA DO SUL, os quais foram vazados neste imenso bloco rochoso! E como não existia a cartografia nos tempos ditos pré-históricos, obviamente quem orientou - ou ensinou - isso a eles vislumbrou o nossso planeta a partir do espaço sideral. Não se pode pensar de outra forma!

E quando o assunto é mistérios do passado e sobretudo civilizações perdidas, não poderíamos deixar de voltar ao enigmático Complexo da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Pedimos ao Prezado Visitante deste site que observe com bastante atenção os detalhes desta nossa foto panorâmica do local. O quê exatamente ainda mais estranho do que o imenso rosto de pedra pode ser visto ali?

E se você respondeu que é uma outra efígie retratando um rosto diríamos "simiesco", ou quem sabe fora dos padrões terrestres, que se situa no prolongamento direito do outra face, acertou em cheio! Nesse nossa foto (em preto e branco para melhor mostrar os detalhes) eis aqui algo que também fomos o primeiro pesquisador a descobrir na misteriosa Pedra da Gávea. Algo realmente acima de toda a nossa compreensão pois além dos perfeitos detalhes do nariz e da boca, vemos os imensos olhos - os quais inclusive, através de uma impressionante perspectiva, literalmente "se abrem" conforme o sol vai se erguendo no céu!!!

Nosso pequeno - porém muito misterioso - planeta guarda certamente muitos outros mistérios. Além dos inúmeros enigmas arqueológicos resulta totalmente falso afirmar que os animais pré-históricos acham-se todos eles extintos e fazem parte apenas de um passado esquecido. O Celacanto, peixe que se considerava desaparecido há cerca de 350 milhões de anos, teve um exemplar capturado há algumas décadas e foi devidamente examinado pelos boquiabertos cientistas.

O chamado Dragão de Komodo, é um exemplo típico disso. Ele, assim como o tubarão e ainda outros animais que até mesmo freqüentam os nossos lares (lagartixas e baratas, por exemplo) são aquilo que se conhece como "fósseis vivos" - criaturas que se adaptaram às mudanças do seu habitat e continuam se perpetuando no caminhar evolutivo, ignorando assim a passagem dos diversos milênios e eras.

Para espanto total da Ciência, em 1980 foi capturado nos EUA este pássaro considerado pré-histórico e totalmente extinto da face da Terra, precisamente um Archaeopteryx. Portanto, quando algumas pessoas dotadas de total  credibilidade afirmam que foram vítimas dos ataques de monstruosas criaturas do passado, assim como os temíveis pterodáctilos, brontossauros, e outras apavorantes criaturas dignas de um pesadelo - notadamente nas densas e muito antigas selvas do Amazonas, da Ásia e também da África - não devemos absolutamente sorrir ou mesmo tachá-los de loucos, uma vez que essas regiões praticamente intocadas desde os primórdios do planeta certamente abrigam muitas outras extemporâneas e estonteantes surpresas!

E por vezes coisas absolutamente estranhas e não catalogadas costumam surgir no cenário dos tempos modernos. Essa curiosa criatura foi recentemente encontrada morta na Bósnia. Note-se as patas (ou dedos), bem como o formato do corpo que denota a sua compleição bípede!......

...... E essa bizarra criatura, obviamente inexistente na Terra, já fazia parte da galeria de alguns dos mais raros e enigmáticos deuses do Antigo Egito! Nessa estátua, por sinal única, descoberta na misteriosa Saqqara, precisamente no Serapeum (uma vasta galeria de templos subterrâneos), podemos vê-la em postura bípede e em atitude de prece - o que vem a denotar o seu caráter inteligente. Trata-se de uma imagem relativa ao culto do deusa-serpente Buto. Será preciso lembrar que os antigos egípcios eram muito sutis nas verdades que transmitiam. O seu vasto panteão representava, por intermédio das alegóricas imagens dos múltiplos deuses, tanto os benéficos quanto os maléficos, certas energias universais, bem como - e muito principalmente - a intervenção de criaturas extraterrestres na sua civilização!

E por falar nisso, os campeonísismos absolutos da nossa galeria do estranho continuam por aqui, constantemente desafiando até mesmo as áreas fortemente monitoradas - como é o caso das instalações militares e dos aeroportos. Recentemente, na Inglaterra, em plena luz do dia este OVNI estacionou sem a menor cerimônia por sobre um aeroporto, parecendo mesmo estar posando para a série das nítidas fotografias que foram obtidas pelas dezenas de atônitas testemunhas.

FATOS INEXPLICÁVEIS


Nesta    célebre  foto,    visivelmente  contrariado,  o    então  tenente Jesse
Marcel,   foi    obrigado   por  seus  superiores  a  apresentar  à imprensa os
pedaços   de um balão-sonda Skyhook, como sendo   "os restos do suposto
disco voador acidentado em Roswell" - mesmo após o comandante da sua
base  ter oficialmente confirmado a captura do objeto, juntamente com os
corpos dos seus tripulantes!  Jesse foi humilhado diante da severa censura
oficial e além  de tudo  desmoralizado, muito embora soubesse que a ver-
dade era bem outra.

James   Forrestal,  ministro   da   defesa  dos   EUA   durante  o Caso
Roswell.   A  partir   desse   incidente  o  Governo  Americano  criou
o  Majestic-12  - grupo formado por  militares,  cientistas e membros
dos   órgãos  de  informações  e segurança  -  destinado a "tratar do
assunto UFOs". Forrestal, que fazia parte deste grupo, teria exigido
em  uma reunião que a verdade sobre o caso Roswell e  também a
autópsia  dos alienígenas, devido à sua relevância, fosse divulgado
ao  público. Sabe-se  inclusive que, também exigindo uma visita às
instalações  secretas  da   Área 51,  manteve   contato  com um  dos
tripulantes daquele OVNI, capturado vivo.
Misteriosamente   acometido  por   uma   severa   "crise de depressão",
foi internado em um hospital sob a guarda de agentes governamentais
e  "cometeu o suicídio"  atirando-se do oitavo andar daquele prédio.....
Suas anotações sobre o assunto misteriosamente desapareceram!


Recentemente   o   mundo   comemorou   o   40°  aniversário    da
missão soviética   que levou o primeiro homem ao espaço, em 12
de abril de 1961.  Yuri Gagarin, o astronauta, morreu alguns anos
depois, em 1968, durante um estranho acidente de aviação.
Com  a   extinção   da   URSS,    alguns    fatos   e   segredos   muito   bem
guardados    vieram  à    tona   e  foi revelado que  o MIG-21 que pilotava
foi   na  verdade  atacado deliberadamente por um OVNI  -  segundo sua
última   transmissão   via  rádio,  "uma  bola   voadora  inteligentemente
manobrada,   muito  luminosa e com escotilhas" que  perseguia o caça.
As  arremetidas  do  OVNI,  sempre  em  rota  de colisão,  fizeram  o MIG
ultrapasssar o ângulo crítico de vôo, provocando a sua inevitável queda
em parafuso, numa manobra irrecuperável. Também morreu no acidente
o co-piloto, Coronel Vladimir Seryoghin.


Outro caso até   hoje  inexplicado,  o  assassinato  do  presidente  John  Kennedy,
ocorrido  em  Dallas,  Texas,  em   22 de  novembro  de  1963,   é um  dos maiores
mistérios  da  história contemporânea.   As verdadeiras  razões e os motivos para
esse  crime foram literalmente abafados através de várias "queimas de arquivos"
e  dos   subterfúgios mais  diversos.   Porém, algumas denúncias  formuladas  por
ex-agentes   da CIA e   ex-militares envolvidos secretamente no assunto dos OVNI
revelaram  que  Kennedy,  na  qualidade  de mandatário supremo da nação,  não
estava satisfeito com as manobras de acobertamento  promovido pela verdadeira
sinarquia  que   - com poderes maiores  que os do presidente - até hoje controla e
 manobra tudo a respeito. Segundo transpirou, Kennedy estaria disposto a revelar
ao  mundo a  presença dos  alienígenas e das  suas bases,  estabelecidas  aqui no
nosso  planeta,  e também  todos  os detalhes de  um  famigerado   (e fracassado)
acordo de cooperação mútua, que literalmente vendeu e entregou a raça
humana terrestre à sanha de malévolas criaturas!


Cartazes como   este  afastam    nos    dias  de  hoje  os   intrusos   na
chamada  ÁREA 51,  Deserto  de   Nevada,    local    onde     estariam
secretamente  guardados   os   restos   de   OVNI  acidentados,   bem
como  os  corpos   resgatados  dos  seus tripulantes.  Ali trabalhariam
físicos  e cientistas,  tentando decifrar os segredos dessas espantosas
máquinas, bem como desenvolver, a partir deles,  tecnologia  militar.
Tais cartazes advertem que além de pagarem multas de 6 mil dólares,
os invasores  podem  ser sumariamente executados,  através  do  "uso
autorizado de força letal"

As    nefastas  atividades   de   uma    certa   raça   dos   tripulantes de
OVNI,   dizem    respeito   às   mutilações    de   animais    em     várias
partes  do  nosso  planeta.   Os  órgãos  internos  e  externos;   sangue
e demais secreções são extraídos através de técnicas desconhecidas!
Como   detalhe   surpreendente,  o  fato  de  não existirem  marcas  ou
pegadas  junto às  carcaças  desses  animais. Milhares de ocorrências
têm  sido  registradas  e  sabe-se  que de certa época para cá os seres
humanos  também  se  tornaram  vítimas desses ataques. O assunto é
considerado tabu e tais ocorrências prontamente abafadas  de modo,
talvez, a não causarem o pânico generalizado.


Nesta   foto  do   The Image Bank,   constata-se   que  o  alinhamento
das  três  grandes   pirâmides  egípcias,   coincide   espantosamente
com o posicionamento  das  estrelas  da  constelação   de  Órion,  tal
como  se  situavam há  mais  de 10 mil anos antes de Cristo. Além de
guardarem nas suas estruturas conhecimentos técnicos e científicos
ainda hoje desconhecidos,  elas  podem  ser a prova cabal quanto à
existência  de  civilizações  muito  evoluídas  no remoto passado da
Terra!


E por falar nisso, já   que está provado que os OVNI podem reverter
o  tempo,  hoje a Física  de Vanguarda também tem conhecimento
que  as  viagens  através do tempo são perfeitamente possíveis. Só
que ainda não temos a tecnologia necessária. Certas personagens
misteriosas   do  passado,  surgindo repentinamente no cenário da
História, parecem ter vindo do futuro - uma vez que demonstraram
ser detentores  de  certos  conhecimentos  muito  à  frente  da  sua
época. Leonardo da Vinci, por exemplo, foi um deles!


Nos  seus  "cadernos",  muitos  séculos antes de serem inventados (ou
quem   sabe copiados ), deixou-nos  todos  os detalhes técnicos de um
lançador  de mísseis;    da  roupa  de  mergulho  e   do   aqualung;  do
páraquedas;   da   transmissão   por  velocidade  variável   ( caixa  de
marchas dos automóveis! ); dos foguetes, das pontes móveis militares
e  também   de outras coisas, algumas das quais, conforme escreveu,
"destruiu para o próprio bem da humanidade".

E  ainda,  como   bem  demonstra esse  outro dos  seus  projetos,
a  representação  de  um OVNI, ou talvez  um  moderno  módulo
espacial!  Leonardo  era  um  estranho  na sua época e também
detinha  conhecimentos  das  artes,  da Medicina  e até sabia de
antemão  os   acontecimentos  históricos  que  se desenrolariam
 à sua frente!

E  por quê  exatamente  a própria NASA  batizou  esta estranha
região   marciana  de  "Inca City" -  A Cidade Inca?  Talvez pelo
 fato   de,  cansados  de   meias-verdades   e     subterfúgios,   em
março  de  1996,  um  grupo  de vários cientistas independentes,
composto  até  por  alguns  membros  daquela   própria agência
governamental,  ter   denunciado  ao  mundo  que  ela  SABE  e
tem  pleno  conhecimento  quanto à existência no solo daquele
planeta dos  inegáveis  vestígios de uma civilização inteligente!