quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fenômenos estranhos assustam agricultores em Santana do Mundaú

Eu me pergunto: Por que essas coisas (em sua maioria) só acontecem em zonas rurais?



Comentem abaixo!

Fenômeno sobrenatural assusta população de Itatira

Expliquem isso!


Se possível, comentem abaixo.

Vídeos assustadores

Esse post é para todos aqueles que não acreditam em fantasmas e coisa do gênero.









E agora? 
Quem diz que não acredita nunca viu o que eu vi...

O homem das duas faces


O verdadeiro conto de Edward Mordake (Mordrake) tem sido perdido para a história. Seu caso inusitado ocorreu no início da história médica e é referenciado apenas nas lendas urbanas. Na verdade, a história de sua vida tornou-se tão confuso com o decorrer do tempo em que não há data certa de nascimento ou morte causando curiosidades para os pesquisadores modernos.

A história sempre começa da mesma maneira. Edward é um herdeiro de uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Ele era considerado um homem brilhante e encantador - um músico e um jovem na posse da graça profunda.Diziam que ele era muito bonito quando visto de frente - mas infelizmente, na parte de trás de sua cabeça havia uma segunda face, torcida e do mal.


Em algumas versões da história, o segundo rosto de Edward é uma menina bonita. Esta é uma impossibilidade como todos os gêmeos parasitas são do mesmo sexo. Muitas vezes foi dito que a outra face possuía a sua própria inteligência e que diversas vezes teve intenções malignas. Foi dito que os olhos seguiria as pessoas que passassem atrás de EDWARD e seus lábios que "sussurravam" um ritual maligno e silencioso. Segundo a lenda ele sorria e
EDWARD sentia um grande desprezo fazendo ele se tornar um homem triste e depressivo. Embora nenhuma voz fosse sempre sonora, Edward jurou que muitas vezes ele seria mantido acordado pelo ódio sussurros de sua "gêmea má".

A história tem sempre uma parte que Edward influenciava jovens a cometer suicídio com a idade de 23 anos. O método de sua morte também é quase em todas as vezes modificada, às vezes dizem que foi envenenado, e em outras versões ele atira com um revolver nos olhos de seu irmão gêmeo-diabo e consegue coloca-lo fora de sua vida. Em ambas as versões Edward deixa para trás uma carta pedindo que o "Cara de um demônio" fosse destruídos antes de seu sepultamento ", para que ele não continua-se com seus sussurros terríveis em meu túmulo."

É a história de Edward é verdade? O 1896 Anomalias texto e Curiosidades de Medicina menciona uma versão da história e Edward tem sido destaque em vários textos, peças teatrais e até mesmo a música como a música do Tom Waits "Pobre Edward" é baseado na história. No entanto, o conto foi considerado falso por algum tempo,pois simplesmente era muito fantástica para se acreditar e, obviamente, muitas partes da história simplesmente não fazem sentido médico - Sendo possivel que a maneira de se contar teria distorcido a história,mas que teria chances de ser real.

Como uma forma de explicação podemos ver o famoso caso de Chang Tzu Ping que foi descoberto na China no final dos anos 70 ou início dos anos 80. Em seus 40 anos, Chang havia nascido com uma especie de rosto constituído de uma boca, uma língua malformados, vários dentes, um pedaço de couro cabeludo, e os vestígios de outras construções facial. A garganta e os lábios do rosto não podiam se mover de forma independente, mas a boca movia em conjunto quando ele movimentava a dele. Pouco depois de ser descoberto, ele foi levado para os Estados Unidos onde teve o segundo rosto cirurgicamente removido. Todo o processo foi documentado - incluindo a cirurgia - sobre o programa televison 80 'That's Incredible "- e ainda não existe quase nenhuma evidência de que existam pessoas com o mesmo problema. A operação foi considerada bem sucedida e Chang provavelmente voltou para casa em onde pode viver o resto de sua vida sem o seu "rosto do diabo '.

Então nem precisamos fazer grandes estudos para concluir que o conto de Edward é baseada em algum fato real,ou talvez ele tivesse algo de semelhante com Chang - mas foi modificado por contadores de histórias ao longo do tempo. Considere que o caso de Chang Tzu Ping é relativamente desconhecido, apesar de só ocorrendo há algumas décadas. Esses sim são casos muito raros e que a mente humana muitas vezes classifica os casos incomuns como impossível - que muitas vezes nos ajuda a dormir bem à noite.

abaixo um pequeno vídeo com o rosto de Chang assista e não deixe de comentar.