sábado, 9 de junho de 2012

O estranho aeroporto de Denver.



Um cavalo apocalíptico com olhos vermelhos brilhantes dando as boas vindas aos visitantes ? Tem.
Murais de pesadelos ? Tem.
Palavras estranhas e símbolos embutidos no chão ? Tem.
Gárgolas sentados em malas ? Tem.
Pista em formato de suástica Nazista ? Tem.
Ok, esse lugar é do mal.
Mas sério, existem tantas irregularidades no DIA (Aeroporto Internacional de Denver), que um livro grande daria para ser escrito sobre o assunto. As instalações e a arte mostrada levam muitos observadores a acreditar que o DIA é muito mais que um aeroporto: é literalmente uma catedral New-Age, cheia de simbolismo oculto e referências à sociedades secretas. A arte no DIA não é uma junção de escolhas estranhas feitas por pessoas com mal gosto, como muitas pessoas pensam. É uma coleção coesa de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos de uma elite global. O DIA é o maior aeroporto dos Estados Unidos e custou mais de 4,8 bilhões de dólares. Tudo em relação à esse aeroporto foi meticulosamente planejado e tudo está lá por uma razão.
O Aeroporto

As próprias instalações do aeroporto levantaram um monte de perguntas em relação ao verdadeiro propósito da mega-estrutura. Inúmeras teorias “criativas” flutuam ao redor do DIA em relação à bases militares subterrâneas, aliens e/ou criaturas reptilianas. Estou ciente de que tudo é possível, mas vamos nos manter aos fatos documentados.
O aeroporto foi construído em 1995 em 137.000 km². Sua construção forçou o fechamento do Aeroporto Internacional de Stapleton, embora este usasse mais portões e pistas do que o DIA. O custo inicial da obra era de 1.7 bilhões de dólares mas o projeto final elevou a conta para 4.8 bilhões de dólares: 3.1 BILHÕES de dólares acima do orçamento. Inúmeras irregularidades foram relatadas em relação ao local de construção:
- Diferentes empresas foram contratads para diferentes partes do aeroporto. Todos foram demitidos imediatamente à conclusão de cada trabalho. Isso leva os observadores a acreditar que foi uma estratégia para se ter certeza de que ninguém tinha um visual completo do projeto.
- 84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas da construção ser feita subterrânea.
- 8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações (para comparação, os US de costa a costa tem 4.800km).
- Sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse motnante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.
- Granito importado do mundo todo, mesmo que o projeto já estivesse muito acima do orçamento.
- Construção de um imenso sistema de túneis (caminhões podem circular nele) e trens subterrâneos. Muitos destes não estão sendo usados no momento.
Uma análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão: essa estrutura gigante eventualmente se tornará muito mais do que um aeroporto comercial comum. Ele tem capacidade para lidar com um grande montante de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura possa ser usada como base militar e outras coisas até mesmo como campo de concentração civil em um futuro próximo. Não vou prosseguir nesse assunto já que não tenho provas disso. Entretanto eu entendo porque tais planos seriam ultra-secretos. Vamos dar uma olhada nos display de arte suaves para os viajantes-amigos do DIA.
1- Cavalo do Apocalipse


Então isto é o que da as boas vindas a você quando entra nos portões do inferno… desculpe, quis dizer portões do aeroporto. Um garanhão de fibra de vidro de 10 metros de altura com veias saltando de todo o corpo e olhos demoníacos que brilham vermelho. Lindo. Ouvi dizer que as crianças adoram. Fato interessante: o cavalo matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava trabalhando. Um pedaço da escultura se soltou e o esmagou, causando ferimentos fatais. Seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.
O que isso representa? A primeira coisa que veio à minha mente quando vi essa horrenda peça (para um aeroporto de qualquer jeito) foi: o Cavalo Baio (amarelo) do Apocalipse. É o quarto cavalo no livro da Revelação na Bíblia e é apropriadamente chamado de “Morte”.
“E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se
Morte; e o hades seguia com ele;
e foi-lhe dada autoridade sobre a
quarta parte da terra, para matar com a
espada, e com a fome, e com a
peste, e com as feras da terra.”

-Apocalipse 6:8

Em outras palavras, o cavalo “Morte” trouxe a morte com armas, fome e doenças. Isso é bastante extremo para um aeroporto familiar, não é ? Não parece que o cavalo deveria estar ali. Logo você vai perceber que ele se encaixa perfeitamente com o resto do DIA. Falando nisso, esse cavalo tem uma bunda bem pavorosa!
2- Pedra Maçonica

Essa pedra esta situada no “Great Hall” do aeroporto (termo usado também pelos maçons para se referir ao hall de encontro). Vários símbolos maçons na pedra e no “keypad” que parece ser escrito em braille.


Note a menção escrita na pedra “New World Airport Commission”. Essa comissão não existe, parece que se refere à Nova Ordem Mundial (NWO). Também tem uma capsula do tempo enterrada abaixo da pedra para ser aberta em 2094. O “braço” angular é bastante enigmático e parece ter algum propósito sem ser decorativo. Consegue ver alguma coisa ?


3- Murais Proféticos
Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Mas não estou recebendo essas mensagens deles. Quando você analizar o simbolismo nos murais, perceberá que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que foi dado a ele algumas linhas guias para as pinturas e foi pago 100 mil dólares pelas primeiras. Mais tarde ele negou que foi dado instruções e se recusou a falar sobre qualquer significado oculto nas pinturas. As pinturas prévidas de Leo Tanguma eram tipicamente arte Chicanas, carregadas politicamente e orientadas para a comunidade. Entretanto, seu trabalho no DIA dá uma “vibração” totalmente diferente, fazendo-me pensar que ele desenhou a visão de outra pessoa. Vamos olhas as pinturas uma a uma:
*A) “Paz e Harmonia com a Natureza“

Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado “Paz e Harmonia com a Natureza”. Sério ? No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade pegando fogo.


Um fato itneressante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos, como se representasse algo importante para os criadores. Ela parece rodeada por uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica.

Uma das crianács segura um bloco Maia que mostra o fim da civilização.

Embaixo, dessa pacífica pintura, podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A esquerda esta uma mulher negra e no centro uma india-americana. Por que elas estão deitadas lá com outros animais ? Estamos prevendo a extinção destas raças ? Já sabemos que os militares desenvolveram armas químicas específicas para raças. Aqui o que o Project for New American Century (PNAC), define como estrangeiro e política de defesa dos US:
“… a arte da guerra… será vastamente diferente do que é hoje…
‘combate’ ocorrerá em novas dimensões… formas avançadas de guerra biológica que pode atacar genótipos específicos podem transformar a guerra biológica de reino de terror a ferramenta de uso político.”


A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistaas para identificar judeus. Parece que simboliza a morte das crenças Judaico-Cristãs. O grupo de origem das imagens deste aeroporto definitivamente não são cristãos ou judeus. Sociedades secretas tem seus próprios sistemas de crenças que são muito complexos para se explicar aqui. Posso entretanto dizer a vocês que caixões são partes importantes no simbolismo maçonico e como você pode ver na imagem abaixo, está como um dos símbolos principais da maçonaria. Tumbas também são importantes em rituais da Skull and Bones.


 Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz
O segundo mural é uma peça de duas partes. Nós lemos da esquerda para a direita, então analizarei-o da esquerda para a direita.

Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um…. garoto Alemão ? Haein ? Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Até mesmo a criança Americana (vestida como boyscout) parece ávida para dar suas armas e a bandeira para o garoto Alemão. Você está no maior aeroporto dos Estados Unidos, e este é o mural que colocam. Os EUA alegremente se submetendo à Alemanha. É muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao “bem comum”. Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo ? Tem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que NÃO HÁ forma de ser coincidência. Não posso evitar de pensar na “Operation Paperclip”, que trouxe cientistas e pesquisadores Nazistas proeminentes aos EUA depois da WWII. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Aquece o coração. Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural (que foi repintado recentemente)

*Parte 2

O monstro acordou ! Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista (note o símbolo no chapéu) com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra que esta “violentando” a paz do pombo. Na esquerda esta desenhado um linha sem fim de pais chorando segurando seus filhos, bebês mortos. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA, durante a correção da era política (anos noventa) é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda poderosa, situada no centro da ação. Ela ganhou de volta seus poderes que parecia ter perdido com a WWII. Esta de volta e com força total e esta liderando o caminho a um novo holocausto.

Veja mais de perto as pessoas à esquerda e as crianças mortas dormindo em tijolos. Não existem traços de violência nelas. Foram simplesmente desprovidas de vida, como se tivessem sido envenenadas por um gás mortal do arco-íris acima delas. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo a direita.

Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezebro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Um pouco perturbador não acha ? Auschwitz foi infame por seu uso de gás tóxico.

O comandante de campo, Rudolf Höß, testemunhou no Julgamento de Nuremberg que mais de 3 milhões de pessoas morreram em Auschwitz, sendo 90% delas judeus. A maior parte das vítimas foram mortas nas câmaras de gás de Auschwitz II, usando Zyklon B (fonte: Wikipedia)
A presença de um arco-íris e de um ursinho nessa imagem, que simboliza à nossa mente instantaneamente associação com juventude e inocência, é totalmente doentia e distorcida. Uma última coisa sobre a cimitarra: é um símbolo costumeiramente usado em imagens da maçonaria:

*C) Paz e Harmonia com a Natureza

O que você faz quando matou a maior parte da população do mundo com gás tóxico ? Você festeja ao redor de uma planta brilhante geneticamente modificada, é claro ! Pessoas felizes de todo o mundo viradas irresistivelmente em direção à planta, algumas quase voando em direção à ela. Bem acima da planta (que não existe na vida real) é uma figura de algum tipo de Jesus mas definitivamente não é um profeta.


Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Que beleza. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes e agradecem a você por morrer. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.

Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:
- Despopulação massiva da Terra
- Morte às crenças Judaico-Cristãs
- Um governo Mundial
- Restauração da natureza

Se você leu meu artigo sobre as Pedras Guia da Georgia, você irá notar que os temas são estritamente similares. Coincidência ? As Pedras Guia da Georgia também tem um espigão com uma cápsula do tempo enterrada sob ela. Não existe “teorida da conspiração” aqui, isso são fatos. Tudo esta escrito nas pedras para você ver. As elites são donas do lugar e constroem monumentos para celebrar a cultura deles. O “conhecimento divino” deles é, entretanto, inacessível à você a menos que você seja um membro de alto ranking. Tem tantas interpretações para aqueles murais que estou convencido que deixei passar muitos detalhes (cores, formas, movimento, símbolos).
3- Pista em Forma de Suástica
Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazista, você se surpreenderia se as pistas tivessem o formato de uma suástica ? Aqui esta uma vista aérea das pistas e abaixo é como as pistas aparecem no Google Map. Tire suas próprias conclusões.

Veja o Mapa Maior
Duvido que o cara que desenhou as pistas não notaram seu formato estranho. Quero dizer, alguem no processo de desenho e/ou construção tinha de dizer “Espere um pouco, isso meio que parece com um símbolo Nazista ! Talvez devêssemos mudá-lo ! Não queremos nosso novo aeroporto de 4 paus sendo ofensivo ou algo do tipo”. Mas isso não aconteceu por alguma razão.
4- Outras coisas estranhas
Como eu disse antes, um livro poderia ser escrito sobre o DIA, então deixarei para você algumas coisas estranhas que não entendemos e que pode encontrar no DIA.
- Gárgulas

O simbolismo dos gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram ? Será que representam algo para apenas as pessoas “illuminadas” saberem ?

“O que estes fantásticos monstros estão fazendo ali em cima sob os olhos dos irmãos enquanto eles lêem ? Qual o significado desses macacos sujos, estranhos leões selvagens e monstros ? Para que propóstico estas criaturas meio besta, meio homem estão aqui ?” – St Bernard of Clairvaux, 12th century
-O Chão

Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chão indo da parte sul do Great Hall no nível 5 e que vai até o norte do Great Hall. Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. É uma referência ao sol preto, como aquele adorado pelos Nazistas ?

- ????

Isso supostamente deveria ser uma representação “nativa” da mão terra ? Parece mais com um alien “pulverizando” vida na terra. Que diacho são aqueles rostos no topo da pintura ? Serão eles aliens nos observando do espaço ? Não sei, não consigo encontrar informação sobre essa pintura. Me faz pensar sobre os crop circles por algum motivo.

A lenda de Perseu


Perseu
Perseus_Medusa
Acrísio, que era rei de Argos, vivia sonhando com um filho homem, mas jamais conseguiu o que desejava, por isso foi pedir ajuda ao oráculo, que teve uma visão: Sua filha, Dânae, terá um homem que um dia lhe matara.
Apavorado com isso Acrísio prendeu sua filha em uma câmara de bronze vigiada 24 horas por dia, para que assim ela jamais tivesse o filho que lhe mataria, mas dizem que Zeus vendo a sofrimento da jovem se compadeceu e enviou a dama uma chuva de ouro, que fez com que ela ficasse gravida.
No momento em que Acrísio descobriu que sua filha trazia uma criança na sua barriga, mandou quePerseuuela fosse trancada em um baú e jogada no mar, mas por alguma força do destino apenas a criança sobreviveu, chegando misteriosamente à ilha de Sérifo, onde Díctis encontrou o pequeno bebê, que recebeu o nome de Perseu.
Com o passar dos anos, o pequeno menino que chegou a ilha se transformou em um poderoso homem, de grande porte com e uma força enorme. Assim Polidectes começou a temer Perseu e criou um torneio onde o objetivo era que o mais poderoso guerreiro trouxesse a cabeça da Medusa e quem conseguisse seria coberto de grande honra. Mas os planos do rei eram malignos, pois sabia que não havia homem sob esse sol que poderia derrotar tal criatura.
A Medusa
cmofMedusa04th1-300x300
Perseu, sem pensar duas vezes, partiu em busca da cobiçada cabeça do monstro. Vendo que mesmo com todo seu poder ele morreria, os deuses desceram do Olimpo e deram a Perseu aramas para lutar contra a Medusa, assim ele ganhou de Atena um escudo, tão bem feito que sua superfície era quase um espelho, Hades lhe concedeu um capacete que lhe deixava invisível e Hermes lhe deu sandálias aladas, assim ele poderia voar.
medusa-and-perseus
Com a benção dos Deuses, Perseu encontrou a Medusa. Sabia ele que não poderia enfrenta-la em uma luta aberta, por isso usou o espelho que era seu escudo para não ter que encara-la, caso contrário viraria pedra, assim ele conseguiu cortar fora a cabeça da monstra.
Atlas
105
Em sua volta, Perseu encontrou o poderoso titã Atlas, aquele que é conhecido por segurar os céus com as costas. Mas o amaldiçoado por Zeus não acreditou que um humano pudesse ter matado a poderosa Medusa, brabo com a dúvida Perseu mostrou a cabeça do monstro ao titã, que instantaneamente virou pedra. Conta-se que Atlas se transformou em uma montanha de pedra e sua barba uma floresta densa, que ninguém jamais ousou explorar.

Andrômeda

Perseus&Andromeda
Parece que por onde ia Perseu encontrava inimigos e grande lutas, não foi diferente quando em uma pequena ilha, encontrou uma bela mulher, que mais parecia uma estatua presa lá, mas aquela era Andrômeda, uma linda dama amaldiçoada por Poseidon, que teve sua morada destruída por Ceto, um monstro marinho gigante.
478617852_af979b25b8_z
Para seu azar, no segundo que a viu, Perseu amou aquela mulher e disse que a tiraria dali se ela aceitasse casar com ele. Vendo isso Poseidon se enfureceu e mandou Ceto para matar Perseu e a mulher. Assim o mar se abriu no meio.

Usando sua bota alada, Perseu voou em direção a monstro, sem medo de nada e matou a gigantesca criatura, mostrando que nem mesmo os Deuses podiam ir contra sua vontade. Dessa maneira ele conquistou a mão deAndrômeda.

Polidectes

766px-Perseus_Turning_Phineus_and_his_followers_to_Stone
Quando chegou enfim a sua casa para levar a cabeça do monstro ao Rei, ele foi surpreendido, pois agora era sua cabeça a que estava sendo caçada.
O mais rápido possível ele reuniu seus amigos e pediu ajuda para lutar contra o rei, mesmo que em uma tentativa desesperada, afinal eles jamais poderiam derrotar o exército. Quando a luta estavaPerseuspara começar, Perseu teve uma ideia e tirou a cabeça da Medusa de um saco, mandando seus amigos fecharem os olhos.
Conta-se que mesmo alguns que obedeceram à ordem de Perseu, mas não eram fieis a ele viraram pedra, apenas os amigos de coração conseguiram escapar do olhar da Medusa. Contudo Polidectes também não se tornou pedra, pois escondeu seu rosto.
Temendo a morte, o rei implorou piedade e Perseu a concedeu, prometendo que deixaria o mesmo em sua casa para que assim ele sempre se lembrasse da covardia que havia feito, quando Polidectes se ajoelhou, Perseu puxou a cabeça do monstro e petrificou o Rei. Sua estátua de pedra ficou para sempre na morada do matador da Medusa.
A profecia
morte de Acrísio
Muito tempos depois de tais acontecidos, Perseu participava de uma disputa esportiva de arremesso de disco, quando em um lançamento errado, acertou um velho que estava assistindo ali, aquele era Acrísio, que no fim realmente foi morto pelo filho de sua filha e a profecia se cumpriu.
Perseo-medusa
Perseu nunca governou Argos, como poderia ter feito, porém Tirinto e Micenas por ele foram comandadas. Durante seus longos anos teve sete filhos e dizem que de sua linhagem depois surgiram os persas.

Fonte: Minilua.