terça-feira, 31 de julho de 2012

Xuxa


Existem muitos mistérios envolvendo a rainha dos baixinhos. Xuxa, que se consagrou em programas infantis, no começo de sua carreira fez o filme "Amor, estranho amor", onde protagoniza cenas picantes com  uma criança. Isso por si só já seria uma mancha na biografia da artista, mas não é nada comparado as suspeitas de envolvimento de Xuxa com o demônio. 
Ela iniciou a carreira como modelo no começo dos anos 80 e logo em seguida tornou-se apresentadora infantil. Os sete discos do programa "Xou da Xuxa" venderam, somente no Brasil, mais de 18 milhões de cópias. Xuxa foi a primeira brasileira a figurar na lista dos quarenta artistas mais ricos da revista Forbes, em 1991. Ela ficou em 37º lugar, com faturamento anual de 19 milhões de dólares. Essa ascenção repentina teria alguma relação com forças ocultas? 
Dizem que suas músicas, quando ouvidadas ao contrário, tem mensagens de culto ao Diabo. Na música "Meu cãozinho xuxo", alguns ouvem claramente a frase: Meu anjo é o diabo e o mundo tem que ter esse amor que recebo. Outra canção suspeita é a música "Marquei um X", no refrão ela canta Xis, Xis ,Xis (invertido é six= 666). No disco Xuxa só para baixinhos 5, há uma música cujo refrão é: “tXu tXu tXu/ tXu tXu tXu/ tXu tXu tXucãããão”, ou seja, com três sequências de “xis”, então: três sequências 666, o número da besta. Somando as sequências (666+666+666) encontra-se o número 1998. E quem nasceu em 1998? Sasha. De uma forma programada e estranha, até hoje polêmica.
Especula-se que o pacto lhe garante fama e dinheiro, desde que ela permaneça solteira. Parando para analisar, ela já teve namoros firmes, inclusive com famosos, mas nunca se casou. 
Até mesmo o nome Xuxa é, para muitos, a junção de Exu e Xangô.
Exu = Orixá africano, cujos rituais de adoração envolvem sacrifícios de vários tipos de animais. Sua saudação é “Laroiê Exu!”. Ilarie ê!!! Talvez seja algum tipo de referência?
Xangô = Quarto rei lendário de Oyo. Orixá de caráter violento e vingativo.
Se não bastasse isso ,existem histórias macabras sobre a boneca da Xuxa. Lendas afirmam que a boneca ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias é a de uma menina que havia ganho uma dessas bonecas. Mas, no dia seguinte, a mãe encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa história de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas. 
Talvez tudo isso não passe de boato, talvez exista um fundo de verdade em todas essas histórias. Cabe a você julgar.

Nenhum comentário: