sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fenômenos Paranormais que estão acontecendo comigo


Leandro Monteiro Pereira
Tenho 20 anos estou cursando a faculdade de administração de empresas e gostaria que me ajudassem.

Tudo começou há quatro anos, eu era muito apegado com a minha tia mas depois que ela faleceu tudo mudou de repente. Uma certa noite estava em casa  e começei a ver dois tocos de pé andando no corredor de casa. Quando estava chegando no quarto da minha mãe eles desapareceram. Logo após fui tomar banho e de repente escutei um barulho de pessoa gemendo. Achei que era coisa da minha cabeça, mas de repente vi uma sombra atrás do box e começou a arranhar, um barulho horrivel! Peguei, me agachei e começei a rezar, de repente sumiu.
Peguei e saí rapidamente do banheiro, aí minha mãe me viu chorando e resolveu me levar para uma benzedeira que ela conhecia. Aceitei a proposta. Chegando lá veio um espírito nela e falou que era minha tia que estava encostada em mim e que eu tinha uma grande mediunidade que precisa ser desenvolvida. Logo depois de uns dias fui procurar um lugar pra me desenvolver. Acabei achando um centro de Umbanda. Não era bem o que a minha mãe queria mas ela aceitou. Começei a frequentar e gosto muito de lá. Depois de um certo tempo pensei que estava resolvido e não ia mais acontecer nada comigo, mas estava enganado!!!
Meu segundo relato foi um dia que eu estava voltando da faculdade e de repente uma mulher pegou o ônibus comigo, mas notei algo estranho, pois ela ficava sempre de cabeça baixa. Pensei que era dor no pescoço pois no mesmo ônibus que eu entrei ela também entrou, no ponto que desci ela desceu logo atrás. Decidi ir mais devagar e deixei ela me passar. Ela de repente começou a andar mais rápido e logo perto do poste começou a flutuar, assim desaparecendo!!!
Meu terceiro relato foi um dia em casa, eu estava assistindo Domingo Legal e de repente me arrepiei todo e quando olhei para o corredor passou a sombra d e uma menina de cabelo comprido, não andando, mas sim flutuando para o outro lado. Acho que ela não percebeu que eu a vi (caso mais arrepiante que tive)!!!
Meu quarto caso foi em casa também. Estava todo mundo assistindo filme e de repente vi um vulto do lado da cortina. O homem reparou que eu o vi e correu para debaixo dela, levantando assim a cortina pela metade. Todo mundo viu uma cabeça passando por debaixo da cortina.
*Já avisei muitas mortes antes de acontecerem;
*Já sabia o que a pessoa ia falar sem me contar nada;
*Sinto clima dentro das casas. Se está carregado fico curvado como um velhinho.
E depois de um tempo, não bastando o que estava acontecendo, um dia estava fazendo lição da faculdade e começei a escutar duas pessoas conversando . Olhei para um lado e para o outro e não vi nada. De repente parou, começei a fazer a lição denovo. De repente voltou a conversa, ai reparei que vinha de fora de casa. Quando eu olhei pra fora passou uma mulher toda de roupa branca para o outro lado. Me arrepiei todo!
Gostaria que vocês me ajudassem, pois fico meio desorientado no que posso fazer nestes casos.
Mas o que me deixa mais assustado é que não posso ficar sozinho, senão sinto alguém me observando e se aproximando de mim.   

Nenhum comentário: