segunda-feira, 28 de maio de 2012

O POLICIAL




Estava eu em meu apartamento no centro da cidade de Timóteo as 3 da madrugada entediada sem ter o que fazer, fumava um cigarro e escutava clássicas musicas do Aerosmith banda na qual sempre fui fã a chuva que caia parecia passageira, mas já caia a 2h, estava sem sono então comecei a escrever minhas historias para o blog foi quando derrepente alguém bate na porta e diz : -Abre a porta e a policia , fiquei assustado afinal o que a policia queria ali aquela hora , e se não fosse a policia e sim algum assaltante ou algo do tipo , então me levantei e me coloquei a frente da porta e perguntei quem era , e o tal policial se identificou como Cb.Hugo e disse que para confirmar era só eu olhar da janela que teria uma viatura encostada embaixo a janela do apartamento foi o que fiz imediatamente foi quando olhei e não tinha absolutamente nada ali o único caro encostado ali por perto era a perua do Sr.Raul vendedor de Pamonha , voltei então a porta e falei que não tinha viatura nenhuma encostada ali e que não iria abrir , então o tal suposto policial insistiu mas falei que não tinha como por que não sabia se ele era realmente o que dizia e pelo olho mágico não conseguia ver nada , imediatamente peguei o telefone e liguei para o quartel e falei do policial que estava na porta do apartamento falei do seu nome e o que ele queria , então do outro lado da linha o atendente perguntou se aquilo era um tipo de piada ou trote sem graça , falei que não que tinha um policial chamado Hugo e queria que eu abrisse a porta pra ele , o cara que estava do outro lado da linha ficou irritado e começou a me xingar falando que aquilo não tinha graça e perguntou se eu n tinha mais o que fazer e falou que se eu ligasse novamente teria o numero rastreado e iria ir preso eu realmente não entendi nada , foi quando voltei a porta e notei um silencio e percebi que não tinha mais ninguém do outro lado resolvi então devagar abrir a porta foi quando por surpresa não encontrei ninguém , fiquei assustado e fui dormir no meio da noite tive um pesadelo onde um policial morria em uma troca de tiro e em sua identificação estava escrito Cb.Hugo , no outro dia acordei e contei do ocorrido para o sindico ele arregalou o olho como se eu contase uma historia de terror para ele , eu perguntei o por que da sua surpresa então ele disse filho isso e impossível o Cb.Hugo morreu a 2 anos atrás vitima de homicídio , ele morava no mesmo apartam ente que você o 06 , ele tentou correr para o apartamento mas sua esposa que estava em casa se recusou abrir pois fazia parte do esquema e então o homicida o matou com 4 tiros a queima roupa ele não teve ao menos reação.


FONTE: POSTAGEM ANÔNIMA.

Nenhum comentário: