segunda-feira, 28 de maio de 2012

EM MINHA CASA




Quando mas novo morava em uma casa que muito estranha, direto acontecia coisas que inexplicáveis portas batendo sozinha, geladeira abrindo, a descarga era dada sozinha entre outros acontecimentos muito cabulosos, certo dia estava em casa sozinho vendo um filme, meus pais tinham ido para o supermecardo e eu estava sozinho, foi quando escutei alguém me chamar do lado de fora de casa quando fui para atender a porta estava aberta e escutei vindo de dentro de casa uma risada que me deixou com os cabelos do braço arrepiados, fiquei com medo não estava a fim de ver o que tinha dado aquela risada cabulosa, não liguei muito pelo fato do portão esta aberto, pois venta muito e sempre às vezes ele abre sozinho, mas a risada tinha me deixado intrigado, foi quando entrei e notei que alguém havia mudado o canal da televisão, mas isso não era nada quando olho para a televisão vejo que nele tinha uma menina sentada vidrada na televisão, eu fiquei travado olhando a menina do sofá, não parecia com ninguém que conhecia apesar de não ver seu rosto, aquilo fez com que eu saísse da casa e fosse para o lado de fora da rua, figure mo tempo lá fora e nada de meus pais chegarem, resolvi então ver se a tal menina ainda estava lá, foi quando tomei um susto olhando para dentro da minha casa a primeira coisa que se via era o espelho e a menina estava de frente para ele assustei quando vi seu rosto pelo espelho, pálido e morto, muito feio parecia que não comia há anos, enquanto a forma de seu corpo fora do espelho parecia normal, entrei em desespero , foi quando meus pais chegaram , estava pensando no que falar para eles , provavelmente iriam pensar que eu estava ficando loco , foi quando eles entraram e depararam com uma bagunça só de comidas espalhada por toda casa, a geladeira que tinha algumas coisas estava quase vazia, aquilo me deixou pasmo, meus pais pensaram que eu havia dado uma festa ou então chamado alguém para comer todas aquelas coisas e fazer aquela bagunça que... 
Não era possível fazer sozinho.Foi quando lembrei da imagem da menina no espelho , que estava pálida e muito magra,pensei sem maldade então , aquela menina provavelmente só queria comida , provavelmente era um espírito de alguma moradora ou andarilho de rua que havia morrido possivelmente por causa de fome.




FONTE: POSTAGEM ANÔNIMA.

Nenhum comentário: