segunda-feira, 28 de maio de 2012

Na Fazenda





Meu tio ele tem uma fazenda, nesta fazenda ele cria vários animais, principalmente gados, certo dia ele tinha de ir à fazenda para pegar a sua camionete para poder levar alguns cavalos para o sitio de um rapaz, já estava beirando 00h00min quando ele selou um cavalo e foi ele tinha um cachorro muito companheiro que aonde ele ia o cachorro ia atrás então foram eles para a fazenda buscar a camionete , quando ele estava no caminho quase chegando à fazenda ele assustou muito com a atitude do cachorro que entrou na frente do cavalo e começou a latir como se quisesse impedir que meu tio seguisse o caminho , ele achou estranho a atitude do cão, pois sempre que eles estavam prestes a chegar à fazenda ele sai correndo para poder chegar primeiro, meu tio ignorou o pobre cachorro e prossegui , quando estava passando próximo a um pé de manga ele escutou um assovio , espantado, mas sem medo ele parou seu cavalo o cachorro começou a chorar e a latir ele parou e perguntou: quem esta ai! ? , e uma voz estranha respondeu: Vou cair! E meu tio disse: Então Cai! , na mesma hora o osso de uma perna caiu no chão, meu tio espantado olhou aquilo e pensou o que poderia ser quando derrepente a voz diz: Vou cair! E meu tio disse: Que Caia! Quando caiu uma outra perna e nisso foi ate que quando tinha quase um corpo inteiro, apenas à cabeça que faltava para poder formar um esqueleto, meu tio espantado com aquilo não podia acreditar no que estava vendo quando a voz volta e diz: Vou cair! E meu tio com medo do que poderia acontecer diz: Então Caii de uma vez! Foi quando caiu um crânio, meu tio espantado tocou o cavalo e tentou correr o cavalo começou a fazer manha e a empinar e não saia do lugar foi quando aquele esqueleto se formou e saiu correndo, rindo e cantarolando uma canção muito estranha. Ate hoje meu tio fica espantado com este acontecimento ele conta para todo mundo que vê. 



FONTE: POSTAGEM ANÔNIMA.

Nenhum comentário: