terça-feira, 20 de novembro de 2012

GOVERNO DA BULGÁRIA CONFIRMA CONTACTO COM EXTRATERRESTES



Cientistas do governo búlgaro afirmam que Alienígenas do espaço exterior estão entre nós na Terra. A revelação foi feita por  Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária.

Ele disse que os pesquisadores do centro estavam analisando 150 “Crop Círcles” em plantações de todo o mundo, que acreditam que sejam respostas a 30 perguntas que foram feitas nesse contacto e que uma das conclusões a tirar é de que os Extraterrestes são críticos em relação à nossa conduta humana e nossa interferência nos processos da Natureza e fazem-nos um alerta sobre algo que se irá passar.

O sr. Filipov afirma ainda que os Extraterrestes estão em redor de nós e nos observam todo o tempo”, concluindo ainda que: “Eles não são hostis e em vez disso querem apenas  nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente (ou não estamos ainda preparados) para estabelecer um contacto directo com eles.

Filipov, assinalou ainda que inclusive o Vaticano já declarou sua existência e acredita que a raça humana vai ter certamente contato com os Seres Alienígenas nos próximos anos.

Esta noticia foi publicada no jornal The Telegraph em 26 Novembro de 2009 (ver aqui) e parece ser o primeiro reconhecimento oficial de um Estado Membro da União Europeia em relação à existência dos Ovnis e Ets que já foram reconhecidos oficialmente por outros paises do Mundo como indico nesta minha página:


Rui Palmela

Nenhum comentário: