terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cristiano Ramos vive caso "UFO" em Monsenhor Tabosa no Ceará

Por Cristiano Ramos
Diretor de Marketing do CUB

Fui surpreendido estes dias por um fato inusitado que ocorreu com pessoas que estão muito proximas a mim. Ao que me parece o avistamento de uma sonda ufologica e um Ovni na mesma semana por pessoas de grande credibilidade e em um raio pequeno de distancia, bem como em espaço de tempo pequeno.

Segue a noticia:

Por: Dorismar Veras
Fonte: Pagina Aberta



Pessoas garantem ter visto luz sobrenatural em Monsenhor Tabosa     
 
Segundo Neide, a luz permaneceu na posição por cerca de 3 minutos depois foi se afastando e ganhando a forma de um arco-íris e em seguida desapareceu completamente.

Não é de hoje que se tem notícia sobre relatos de pessoas que dizem terem visto luzes estranhas, sobrenaturais em Monsenhor Tabosa. Somente na semana anterior pelo ou menos 2 (dois) casos ocorreram em Monsenhor Tabosa, envolvendo locais e pessoas diferentes. A reportagem do Pagina Aberta localizou e conversou com as testemunhas desses acontecimentos aparentemente sobrenaturais.

 

O primeiro caso foi relatado por João Wanderley Costa, de 29 anos. Wanderley nos contou que na noite do dia 24 de julho, por volta de 23 horas, viajava da localidade de Barreiros, Zona Rural, onde havia participado de um culto evangélico.

Ele conta que voltava para casa na sede do município, era por volta de 23 horas, ao passar pela localidade de Saco do Juazeiro, avistou uma luz grande e muito forte, de cor azul neon posicionada sobre as arvores de um dos lados da estrada. Wanderley conta que não estava sozinho vinha com um amigo que seguia logo à frente em outra moto.

“A luz se mostrava afastada da estrada numa área de serra, inclusive pude perceber que clareava sobre a mata, era uma luz realmente grande” disse. “Quando percebi o clarão, olhei duas vezes para ter certeza, em seguida acelerei a moto para acompanhar meu amigo e mostrar também para ele, quando ele parou a moto, eu expliquei rapidamente o que tinha visto e quando olhamos para o lado a luz não estava mais, tinha desaparecido.

“As vezes viajo a noite e nunca havia visto nada parecido, tenho certeza que aquilo não era humano, mais não senti medo, apenas uma sensação estranha”, contou Wanderley a nossa reportagem.

Já na noite de 27 de julho (quarta), foi à vez da senhora Neide Sousa de 45 anos, ela dirigia-se do bairro Trizidela onde reside para o hospital do município, para visitar uma amiga. Dona Neide conta que quando passava exatamente sobre a ponte que separa o bairro Trizidela do centro da cidade, viu uma luz vermelha muito intensa com o formato de uma bola, a luz era forte e clareava sobre os capins, contou.

Dona Neide disse que no momento estava sozinha e continuou caminhando devagar e olhando aquela luz estranha. Segundo ela, a luz permaneceu na posição por cerca de 3 minutos e em seguida foi se afastando e ganhando a forma de um arco-íris e em seguida desapareceu completamente. Neide conta ainda que a distância onde ela estava (sobre a ponte) até a luz, era uns 30 a 40 metros. “A luz tinha o aspecto de um laser, a intensidade fazia clarear até onde eu estava”, disse. Assim como Wanderley ela nos contou que não sentiu nenhum medo, sou uma pessoa que confio muito em Deus, disse ela.

Dona Neide também é evangélica, é esposa do pastor Valdeci Rodrigues, da igreja Assembléia de Deus – Templo Central em Monsenhor Tabosa. Indagado sobre a explicação bíblica para essas “aparições” misteriosas. O pastor disse que há mais de 2 anos está na cidade e é a primeira vez que houve relatos sobre este tipo de assunto no município, coincidentemente dois casos na mesma semana. Pastor Valdeci concorda que trata-se de algo sobrenatural, são coisas que o homem não encontra explicação. Porém biblicamente isso são sinais da volta de cristo afirma categoricamente.

Também ouvimos histórias relatadas por “caçadores”, que por algumas vezes teriam visto de cima da serra no entorno da cidade, em alta noite, objetos luminosos pairados sobre a cidade.


Última Atualização ( 11 de agosto de 2011 )
 

Nenhum comentário: