quinta-feira, 20 de junho de 2013

A aparição.

Vou contar agora um "causo" mais atual.

Semana passada, mais precisamente na madrugada de sábado para domingo, estava eu de boas, acessando o facebook (meu vício), quando senti o ar esfriar muito depressa a minha volta. Um mal estar, uma dor de cabeça e uma ânsia de vômito incontroláveis. Olhei para a porta do quarto, que ainda estava aberta, e vi passando uma criatura esquelética, muito  alta, cabelos compridos e um vestido longo, que apesar de muito sujo, parecia ser branco. 

A criatura encurvada, parecia estar sofrendo muita dor. De alguma forma inexplicável ela desapareceu junto à porta dos fundos. saltei da cama mais que depressa, mas nada mais havia ali que indicasse seu paradeiro. 
Andei pela casa toda, procurei debaixo das camas, olhei dentro do carro. Sumiu! Voltei para cama, para o "face", mas algo não me dizia que "ela" não sumira totalmente. Fui à cozinha beber água. A bendita Diabetes me impõe certos hábitos. Resolvi dar uma olhada nos cães, pois pareciam inquietos. Fui até o portão da frente, lancei um olhar rápido pela rua. Tudo parecia calmo, menos os cães. Voltei para dentro de casa e mais uma vez senti um calafrio. Entrando pela porta da cozinha, vi meio agachada por trás de uma prateleira improvisada, a mesma figura sinistra que há alguns instantes, despertara tantas  sensações ruins em mim. 
da mesma forma que sumira antes, desaparecera agora, me deixando um mal estar horrível e um monte de perguntas: O que era? O que queria na minha casa? Queria fazer contato ou só tentar me atormentar? por que fugiu com a minha aproximação? Isso foi real? Talvez eu nunca venha realmente saber, mas de qualquer forma, vou continuar procurando por respostas.


Igor Furtado.

2 comentários:

endriw roger disse...

Medo total

faraltabert disse...

Snow Peak Titanium Flask Flask - ITanium Art
Flask: The Flask Flask titanium coating is a Flask Flask-based Flask-based Flask Flask-based Flask Flask chi titanium flat iron Flask Flask Flask-based Flask Flask titanium necklace Flask Flask titanium watch band Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask Flask ffxiv titanium nugget