domingo, 27 de maio de 2012

O enigma dos gigantes


Em vários lugares foram encontrados dezenas de fósseis, incluindo pegadas, que comprovam a existência de raças de homens gigantes. Como a que há nos arredores do Rio Paluxy, no Texas, EUA, que seria de uma mulher que possuía cerca de 3,05 m de altura e cerca de 454 kg de peso, ou o gigante fossilizado de 3,65 metros, que foi desenterrado durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda, ainda no século 19. Também no final dos anos 50 durante a construção de uma estrada no sudeste da Turquia, em Homs e Uran-Zohra no Vale do Eufrates, região próxima de onde viveu Noé após o dilúvio, foram encontradas várias tumbas de gigantes. Elas tinham 4 metros de comprimento, e dentro de duas estavam ossos da coxa (fêmur humano) medindo cerca de 120 centímetros de comprimento. Calcula-se que esse humano tinha uma altura de aproximadamente 4 metros e pés de 53 centímetros. Uma cópia do osso está sendo comercializada pelo Mt. Blanco Fóssil Museum na cidade de Crosbyton, Texas, EUA.

Mas a pergunta que não quer calar é: Por que essas descobertas não são divulgadas?

É muito simples: Tudo aquilo que não se encaixa na teoria evolucionista e funciona de alguma maneira para comprovar a veracidade bíblica é descartado. Primeiro, o que eles não puderem explicar vão tentar esconder, depois afirmar que é uma anomalia, e por último se calar e tentar calar a quantos puderem. O evolucionismo não explica satisfatoriamente a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.
 
Registros Bíblicos
Os escritores bíblicos falam de pessoas gigantes, com quase três metros de altura. Assim afirmam alguns textos bíblicos sobre esses gigantes:

"Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na Antigüidade". (Gênesis, 6: 4).

"Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos" . (Números, 13: 33).

"Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. Pela medida antiga, a menor de um côvado que era de 45 cm, Golias tinha a altura de 2,85 a 2,90 mt mais ou menos". (I Samuel, 17: 4).

O termo hebraico para gigantes é nephlins, e é um termo um pouco obscurecido, sendo que, a luz de Nm 13.33, seriam realmente pessoas de alta estatura (Golias possuía quase 3 metros de altura, 1 Sm 17.4). Porém, nada impede que, analisando o término do versículo, tais gigantes fossem pessoas de renome e valentes.
Imagens:
Fica aqui registrado algumas imagens e que cada um possa discernir no que acredita!
Pegadas



Fêmur





Mandíbula


Esqueletos






Gigantes... Mistério ou mito?


Os Incas e os Maias acreditavam que existia na terra uma raça de Gigantes antes do grande Dilúvio, o mesmo se deu com muitas outras antigas civilizações, alguns os tomaram por Deuses, outros reproduziram suas imagens em pedra ou escreveram sobre eles em suas histórias, Os Gregos e os Romanos falaram de sangue que caiu do céu, indo pingar no colo da Deusa Gaia, gerando os Titãs, uma raça de temidos Gigantes.
Talvez o mais conhecido tenha sido Golias, o Filisteu, um dos Cinco irmãos Gigantes
Segundo o Midrash, o Livro sagrado dos Judeus, fala que a Arca da Aliança foi construída por Gigantes, e diz que em dado tempo, a arca havia sido roubada pelo exército Israelita, então Golias, abrindo caminho por todo o exército inimigo, colocou a Arca sobre os Ombros e a trouxe de volta ao acampamento dos Filisteus.
A apenas 3 quilômetros de onde a famosa luta entre Davi e Golias aconteceu, existe um monte de uns 25 metros de altura, por séculos o povo local acredita que esse monte é a sepultura de Golias, mas no entanto, tal monte nunca foi escavado.
No meio Oeste americano, também existem montes que dizem ser sepulturas, segundo o Historiador Brad Steiger, autor do livro “worlds before our own” (mundos antes da nossa própria ), ele diz que foram abertas sepulturas coletivas de Gigantes no meio Oeste, algumas delas com homens medindo 3 metros e 1/2 , e com mulheres de 2,10 metros de altura, ele diz ainda que nessas sepulturas, os crânios achados contavam com chifres ou até duas fileiras de dentes, vários crânios continham essas anomalias
Ele também conta que na cidade de Bradville Falls, na Califórnia, foi descoberto por um grupo de mineiros, uma parede com hieróglifos desconhecidos, a princípio acreditaram que iriam encontrar ouro por de trás da parede, mas após derrubada, o que foi encontrado foi uma múmia de uma mulher segurando uma criança, e ambos cobertos de pele, essa mulher media cerca de 2 metros e 18., Vários corpos como essa múmia de Bradville Falls foram encontrados em várias partes do mundo, como Grécia, Itália, Oriente Médio, México, e mesmo que descartemos alguns como sendo mistificação ou interpretação errônea de alguma outra coisa, ainda nos resta evidências suficientes para demonstrar que em certa época eles caminharam sobre a terra.
Gigantes e Stonehenge

Os Gigantes também fazem parte da mitologia de Stonehenge, sem dúvida a mais famosa estrutura megalítica do mundo, essas sólidas pedras eretas, a maior com 10 metros de altura e pesando 50 toneladas, foram erigias a milhares de anos, os primeiros bretões chamaram esse círculo de pedras de “ Dança de Gigantes “ e acreditavam ter sido construído por Gigantes.
A Roda de Refaím
Existe também um monumento em pedra nas colinas de Golã, a 80 quilômetros de Damasco, chamado de Gilgal Refaim, ou ( Roda da Rafaim ), cujo diâmetro é de 155 metros, estima-se que tenha sido construído com 40 mil toneladas de pedras soltas, e é extraordinariamente parecido som Stonehenge, ambos foram datados com cerca de 5 mil anos de idade, e assim como Stonehenge, o Gilgal também esta relacionado com Gigantes
Existe um texto bíblico que parece corroborar para essa relação entre o Roda da Rafaim e Gigantes, quando os israelitas chegaram a Golã, e escreveram a sua Bíblia, o monumento já estava lá, e eles o viram, e registraram o local como sendo a região governada por Og, o Rei de Bashan, Og é descrito no livro Bíblico do Deuteronômio da seguinte forma:
“ Og, Rei de Bashan, era o único que restava da raça dos Refaitas”, e Refaita é a palavra hebraica para Gigante
Gigantes na ilha de Malta

A ilha era conhecida como o último reduto dos Gigantes da Europa, lá existem vários templos gigantescos. que remontam ao passado, estima-se que foram construídos entre 5 e 6 mil anos antes de Cristo, na planície de Gozio, existe um chamado de “Ticantila”, ou Templo dos Gigantes.
Lendas locais dizem que esse templo foi construído por uma Giganta Sunsuna, e consta com blocos entre 5 a 13 toneladas
Gigantes na Bolívia
A cerca de 30 quilômetros do lago Titicaca, existem gigantescas plataformas de pedra por toda a parte, a maior delas com 29 metros de comprimento, seu peso calculado em 900 toneladas, e isso esta em um lugar a 4200 metros de altitude nos Andes, o que significa a ausência de árvores, de madeira, absolutamente nada que pudesse ser usado para transportar uma laje de 900 toneladas, fatos como esses podem ser vistos, tocados, mas não se consegue explicar,
Gigantes na Bíblia
Se observarmos a Bíblia não como um livro santo, mas sim como um livro de relatos históricos, podemos retirar vários textos que fazem menção a Gigantes, como o que já foi citado nesse post, existe um outro no livro dos Números que diz que Moises, após vagar por vários meses com seu povo, mandou batedores para achar um local no qual pudessem de estabelecer, seus batedores foram para o norte, para Ebron, e ao retornar, eles relataram : “” Todos que vimos ali eram Gigantes, e éramos aos nossos próprios olhos como gafanhotos, e assim também lhes parecíamos””
Se olharmos as Escrituras haviam sinais de Gigantes naqueles tempos, e se interpretarmos isso literalmente ao invés de simbolicamente, que simplismente haviam homens poderosos e com poderes extraordinarios, podemos sim afirmar que os primeiros homens, que os primeiros humanos eram Gigantes, podemos também teorizar que esses primeiros Gigantes vieram de algum outro lugar e criaram na terra uma colônia
Gigantes Extraterrestres
Esse conceito por si só é uma coisa surpreendente, porém, um povo mais antigo que os Israelitas acreditavam nela, eles escreveram que os Gigantes eram povos celestiais, que vieram não da terra, mais de outro planeta.
No atual Iraque, por volta de 6 mil anos, habitou o local uma civilização com cultura muito avançada, eram chamados de Sumérios, eles foram os pioneiros de quase tudo que constitui nossa sociedade atual, criaram o primeiro congresso com duas câmaras, a primeira escrita, o primeiro sistema de escolas, sabedores de todas essas façanhas, nos perguntamos, de onde vem tudo isso?, creio que temos que recorrer aos próprios antigos Sumérios, e em todos os lugares, em todas as inscrições Sumérias vemos que sempre é dito que todo o seu avançado conhecimento veio de seres vindos dos céus, os chamados Ananocs, e após analisar os escritos Sumérios, renomados historiadores afirmam que esse povo, os Ananocs, eram pelo menos um terço maiores que os humanos, portanto, eram Gigantes



Este lacre cilíndrico Sumério, do museu de Berlin, é surpreendente por várias razões.,
Primeiro ele retrata nosso sistema solar com o Sol ao centro, e os planetas espalhados em torno dele, um fato desconhecido da ciência Européia a cerca de 300 anos atrás,
Mostra também o planeta Urano, que nós só descobrimos em 1930, e incrivelmente existe um outro planeta que os Sumérios chamavam de Nibiru, o que acreditavam ser o lugar de onde os Ananocs, ou Gigantes Celestiais teriam vindo

Fontes: Worlds Before Our Own, Bíblia Sagrada das Escrituras, The Eyes of The Sphinx, Arquitetos do Submundo, The Cosmic Code


Nenhum comentário: