quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Anomalia de 15 Gigawatts de Potência em Canneto di Caronia!

Um fenômeno aparentemente incomum começou a ocorrer em Canneto di Caronia, na Sicília, Itália. Incêndios misteriosos de electrodomésticos, fiação eléctrica, móveis, roupas, canos de água, carros, etc. Além disso foi relatado que os telefones celulares passaram a apresentar anomalias, como parar de funcionar, ligar sozinho, apagar e acender a tela. Alarmes de carros disparando sem motivo aparente, entre outras ocorrências com aparelhos eletrônicos.
A energia eléctrica na vila foi cortada, mas isso não fez com que os fenômenos parassem. Foi relatado até que um cabo eléctrico não conectado à rede pegou fogo.
O problema se tornou tão grave que a pequena vila teve de ser evacuada. As autoridades da Sicília chamaram todo tipo de especialistas, tais como bombeiros, engenheiros eléctricos, físicos, militares e até mesmo cientistas da NASA.
Esses profissionais receberam uma ordem do governo siciliano: acabar com os rumores de "forças sobrenaturais". Porém a equipa internacional de cientistas foi incapaz de oferecer uma conclusão lógica para os fenômenos.
Várias hipóteses foram descartadas, incluindo incêndio criminoso, picos de tensão e até obra do demônio  como sugerido pelo exorcista chefe do Vaticano, Padre Gabriele Amorth.
O relatório final da investigação, publicado pelo Departamento de Proteção Civil, atesta que as estranhas chamas foram causadas por emissões electromagnéticas de alta potência que não foram da autoria do homem, e alcançaram uma potência entre 12 e 15 gigawatts.
O coordenador do relatório, Francesco Mantegna Venerando, explicou:- "Nós não estamos dizendo que homenzinhos verdes de Marte começaram o fogo, mas que forças não naturais capazes de criar uma enorme quantidade de energia electromagnética foram as responsáveis".
A Ciência até hoje, não consegue explicar o que aconteceu naquele ano na vila italiana. Sem uma explicação lógica para os fenômenos  a hipótese de alienígenas ou algum fenômeno sobrenatural ganhou força após o ocorrido.

Um comentário:

Homem de leras disse...

Bom dia visagento.Passando pra falar um oi.