quarta-feira, 30 de maio de 2012

O tapa da Matinta Perêra

Essa quem nos manda é um fidedigno parceiro deste blog.Muito me orgulha postar sua história aqui, neste pequeno recanto de visagens, lendas e mitos.Deixemos de lado a rasgação de seda e vamos ao que interessa.

''Era Domingo, uma tarde de sol aparentemente comum e super normal. Eu colocava o uniforme do time no vestiário do clube da celpa. Como cheguei atrasado, ao sair do vestiário vi que todos já tinham se dirigido ao campo que ficava do outro lado da mata. Coloquei a mochila nas costas e entrei no caminho em uma mansa corrida. Tudo ia tranquilo como todas as outras vezes... Mas, em um determinado ponto tinha um clarão, imaginem um ''pátio'' aberto no meio da mata e depois continuava o caminho... Ao chegar exatamente bem no meio desse clarão peguei um tapa, isso mesmo, um tapa muito forte que fez eu me arrebentar no chao.. a mochila chegou a sair das costas... eram 18h e já tinham falado que a matinta perêra costumava atacar ali naquele local. Depois da queda eu rapidamente olhei pra trás pra verificar qual o colega tinha me sacaeado rsrs. Ao olhar pra trás e pra cima ao mesmo tempo a grande surpresa... Nao tinha ninguém só uma enorme sombra preta voadora... Pensem, corri como nunca corri em toda a minha vida. Cheguei no campo todo sujo, pois o uniforme era branco e ficou só lama. quando meus amigos me viram logo falaram:- o que aconteceu contigo cara? e eu respondi, não sei, alguém me deu um tapa, cai no chão, levantei e eu corri sem olhar pra trás... o zelador do clube falou.. viiixe, passam das 18h05 deve ter sido a matinta perêra... Nunca mais voltei lá''

Nenhum comentário: