terça-feira, 22 de maio de 2012

O crânio de Andover

De acordo com a história, a família Morris (recém-casados) da década de 50 se mudou para Andover, no estado norte-americano de Massachusetts, e no sótão desta casa havia permanecido alguns pertences dos antigos moradores. A Sra. Morris evitou por um longo tempo limpar o sótão, mas, um dia ela tomou coragem e resolveu limpá-lo. Durante a faxina, ela encontrou uma caixa pregada. À noite, ela pediu para seu marido abrir a caixa com um martelo. Após abrirem, os dois tiveram uma surpresa inesperada.

 

Encontraram um crânio grande e perturbador com órbitas enormes e vários pedaços de osso do crânio estavam quebrados. Tinham também cavidades estranhas na parte frontal, e dentes caninos, estranhamente alongados. O crânio era maior do que de um ser humano e tinham uma protuberância distinta na frente.

O crânio despertou vários interesses para que fosse realizada uma pesquisa sobre ele, e após essa pesquisa foi revelado que o crânio era de verdade, o que deixou muita gente intrigada.

Então comoçou a surgir especulações de que esse crânio era de um vampiro, pois se podem ver os caninos alongados e a parte superior ovulada, como algumas lendas os descrevem.

Outros dizem que esse crânio é de um alienígena, pois os grandes espaços para os olhos e também a cabeça grande batem com diversos relatos de avistamento desses seres.

O crânio ainda por cima possui marcas estranhas e um furo sobre ele, indicado que o ser foi morto e guardado como prova.

Nenhum comentário: